Filmes

 Lista de filmes que considero interessantes:

 


SEMPRE AO SEU LADO - Baseado em fatos reais, conta a história de uma amizade entre um cachorro e seu dono. Richard Gere , como sempre, está perfeito .Vale a pena ver.
 Em comemoração ao dia de hoje , 4\10, dia de São Francisco de Assis e dia dos Animais. Fica a dica, excelente para saber um pouco da vida deste ser de muita luz. Lindo....já vi, tornei e torno a ver sempre que posso. Muita paz.



O Som do Coração (August Rush - O Som do Coração) 


 Esse é "o filme"...sensível....lindooooo...é melhor não falar muito...assistam

"The Way" by Emilio Estevez

Narra a história de um médico que perde o filho , um andarilho, ao iniciar a sua peregrinação. Ele vai até Santiago buscar o corpo do rapaz. Como forma de homengea-lo, resolve sair espalahando as cinzas por todo o percurso.....Muito interassante, vale a pena assistir...as paisagens são lindas. Eu que já tinha vontade da fazer  o Caminho de Santiago...deixo para o universo.


"NA NATUREZA SELVAGEM"
 
Minha sinopse:
             Trata-se de filme baseado em fatos reais.Conta a vida de Cris McCandless,jovem morador de subúrbio rico dos EUA, estudou em renomada Universidade. Aos 24 anos diplomou-se e , sem avisar a família, resolveu viver uma nova vida totalmente despojada.E para tal, esondeu sua antiga identidade .
             Admirador do escritor Tolstoi, de quem imitou a troca de uma vida abastada e com sucesso por outra entre os desfavorecidos.  Tudo ia dando certo,não fosse pela inexperiencia que o  levou a morte, por inanição provocada por envenenamento.



Baseado no livro "Cartas a Théo". Conta a vida desse maravilhoso pintor, cujo reconhecimento, só se deu apos sua morte.
Fala de sua amizade com o irmão Théo, o qual tinha com ele fortes laços fraternos e  era o seu protetor...protegeu-o até a sua morte. Fala ainda da sua amizade com Gaugin.
Muito apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário