sexta-feira, 30 de março de 2012

Anjos Guardiões - A Sabedoria dos Anjos

“Você nunca está sozinho e estamos sempre, sempre ao seu lado”
Cada um de vocês veio a esta jornada na Terra com uma comitiva de ajudantes Angélicos. Os Anjos Guardiães concordam em auxiliar e apoiar o belo Ser de Luz que você é, por toda a sua encarnação. Eles nunca o deixam e estão sempre ao seu lado.
Estamos aqui para apoiá-lo enquanto você cresce espiritualmente e experiencia. Estamos aqui para ajudá-lo de qualquer modo que apóie a sua jornada.

Passe algum tempo tentando conhecer os seus anjos guardiães e como nós podemos ajudar a tornar a sua jornada uma experiência mais alegre e cheia do Espírito. Silencie a sua mente e se una a nós, pois estamos mais próximos da sua vibração do que outros reinos, pois estamos sempre com você. Sinta o nosso amor a qualquer momento que precisar de apoio, ou apenas sinta a alegria.
Nosso compromisso principal é ser o seu apoio, por favor, trabalhe mais intimamente conosco e observe os milagres começarem a ocorrer.

Trabalhando com os Anjos Guardiães: Nós interagimos com muitos anjos ao longo de nossa existência, e freqüentemente, nem sequer estamos conscientes de seu auxílio ou de suas energias, pois eles estão aqui apenas para auxiliar a humanidade no amor incondicional do Criador. Muitos anjos vêm e vão neste trabalho conosco; os anjos guardiães com os quais cada um de nós vem aqui, permanecem conosco por todo o nosso tempo de vida. Eles estão sempre com você. Eles não julgam, apenas nos amam. Você pode conversar com os seus anjos guardiães a qualquer momento.
Faça uma meditação e pergunte aos seus anjos quais são os seus nomes e como você pode trabalhar junto com eles.
Eles adoram quando interagimos conscientemente com eles.

SEJA CORAJOSO

Ultrapasse a sua zona de conforto hoje, pois isto permite o crescimento que você deseja."
Sua orientação Angélica é seguir este toque dentro do seu coração para expressar a sua verdade com amor e força. Nós estaremos ao seu lado e o auxiliaremos orientando as suas palavras, enquanto você fala a partir do seu coração. Nós estaremos atrás de você, motivando-o a encontrar a força e o amor que deixa a sua verdade ser ouvida. E, nós o envolveremos em nosso amoroso abraço a qualquer momento que peça.

Conecte-se com o seu centro silencioso e ouça a sabedoria de sua estrela da alma, localizada logo atrás do seu coração.
Esta é a sua parte que está cheia de amor e compaixão por todas as coisas e é o momento de utilizar o poder desta energia e trilhar o caminho dos sábios.
Você é ternamente amado por tudo o que faz.
Amor dos Anjos
Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond
FONTE  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/anjos-guardi-es-a-sabedoria-dos-anjos-1

ACELERANDO A TRANSIÇÃO




Acelerando a Transição



Meus queridos,
Já faz um tempo desde que passei uma mensagem para todos vocês.
Nós estávamos trabalhando com o sistema de energia da minha canalizadora, elevando sua frequência em preparação para a fusão que ela estará vivenciando.

Eu quero me reportar a este processo, pois ele também está acontecendo em muitos de vocês.

Vocês estão se fundindo com seu eu superior e com os guias que, na realidade, são um aspecto de seu grupo de alma.


Alguns dos detalhes desse processo estão além de sua compreensão, então eu tentarei simplificá-lo para vocês entenderem.


Todos vocês entram nesta existência como um aspecto de sua alma, somente uma parte do todo que vocês são, que, então, é ancorado em um corpo físico.


Vocês chegam com um eu humano e um eu divino que são separados do eu integral que inclui os 12 aspectos de sua alma e do grupo de alma, do qual vocês são uma parte.


Vocês podem escolher ver isto deste modo.
Seu eu humano é o que vocês chamam normalmente de ego, aquela parte sua que é humana e cuja meta principal para existir é a sobrevivência.


Vocês desenvolvem padrões e hábitos durante a vida que lhes asseguram permanecer vivos e o máximo possível isentos de dor, e esta é a meta do ego: evitar dor, buscar prazer e continuar sobrevivendo como um ser e uma espécie.


Vocês também chegam com um eu superior vinculado ao seu eu ego, que é a sua parte que está conectada diretamente com o divino e que se reconhece como parte de Deus, em total conexão com os guias e os anjos que trabalham com vocês.


Este eu superior tende a perder a conexão na maioria de vocês quando ainda crianças já que não é valorizado e não lhes ensinam que ele é uma parte importante de quem realmente vocês são.


Vocês são ensinados a viver a vida somente a partir do seu ego e, então, ocorre uma separação entre seu ego e seu eu superior.


Para a maioria de vocês que estão lendo estas palavras, o processo de se unir outra vez com seu eu superior está acontecendo.


Vocês estão se reconectando com os dons e habilidades que vocês têm quando conduzem a vida a partir da perspectiva de seu eu superior.


Vocês sabem que são um ser divino e que estão reativando sua conexão com a fonte divina de energia e informação.


E agora muitos de vocês estão prontos para continuar esta fusão e se reconectar com os outros 11 aspectos de seu eu que existem como parte de sua alma.


Com esta reconexão, vocês estão obtendo uma maior consciência de como o mundo opera e de seu papel como um humano na Terra nesta época.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria que sua alma tem em todos os 12 aspectos.


Isto pode parecer muito estranho para muitos de vocês, já que vocês começam a adotar comportamentos e características que não estiveram tão presentes em sua vida durante esta encarnação.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria, as recordações e as habilidades de todos os 12 aspectos de sua alma.


São as mudanças de energia que estão ocorrendo que permitem este processo acontecer.
Ainda restarão 12 aspectos de sua alma.


A diferença agora é que vocês terão acesso às memórias coletivas, habilidades, experiências e sabedoria.


Vocês verão o mundo de um modo diferente e adotarão comportamentos que estão mais em alinhamento com o todo que vocês são.


E para alguns de vocês, incluindo este ser através do qual eu falo, também está ocorrendo o processo que os reconecta com o seu grupo de alma, o qual é uma coleção de 12 X 12 aspectos da alma.


Estes aspectos existem em muitos níveis de realidade em muitas dimensões de existência e de tempo.


Isto pode estar além de seu nível de entendimento, mas alguns de vocês saberão do que falo.


Para que este processo de fusão aconteça, há necessidade de remover de seu sistema de energia pessoal qualquer coisa que não apoia a ancoragem destas energias de sua alma.


Tudo aquilo que não mais é necessário está sendo removido.


Principalmente os padrões e os comportamentos de seu ego, essa sua parte programada para buscar prazer, evitar dor e assegurar sua sobrevivência, estão sendo removidos.


Este aspecto do seu ser humano não é mais exigido, já que vocês estão se unindo com os seus aspectos superiores.


Saibam que isto não acontece sem seu consentimento, pois cada um que passa por este processo veio para cá preparado para ter esta experiência, que é a mudança para o novo modo de ser – o novo humano – o modo de ser humano na 5ª dimensão, estando totalmente em contato com seu grupo de alma, seus aspectos de alma e vivendo a partir da perspectiva do seu eu superior, sabendo a toda hora que vocês realmente são um aspecto do divino.


Simplesmente imaginem como esta experiência será maravilhosa.


Nós sabemos que muitos de vocês estão passando por um tempo de confusão e mudança.


Esta é uma grande mudança que está acontecendo conforme vocês liberam tudo aquilo que não mais lhes serve como ser humano e se fundem com tudo aquilo lhes tornam um ser verdadeiramente divino enquanto permanecem em forma física no planeta.


Há algumas coisas que vocês podem fazer para facilitar este processo de fusão com seu eu superior, aspectos de alma e grupo de alma.


Eis aqui algumas sugestões:


1. Reservem um tempo para relembrar as coisas que aconteceram em sua vida que causaram angústia. Cada trauma que vocês experimentaram criou uma forma de energia e muitas destas energias ainda estão presas em seu corpo.



Vocês podem ajudar a tirar a energia lembrando-se dos incidentes e então deixando que a energia que surge dessa lembrança saia do seu corpo.


O propósito da lembrança é abrir o bloco energético e deixar a energia bloqueada dessa emoção fluir para fora do seu corpo. Isto será feito sentindo as emoções relacionadas a essa ocorrência e deixando a energia emocional fluir.



2. Vocês podem se conectar com as recordações escrevendo, criando imagens em sua mente, conversando com alguém ou simplesmente permitindo que a emoção venha à tona.

Como vocês fazem isto não importa. Mas façam, pois isto fará a diferença nos campos de energia de seu corpo.

3. Fazer algum tipo de ritual ou atividade física pode ajudar também a movimentar a energia. Se a emoção que emerge for raiva, vocês podem optar por fazer algo físico para liberar, como dar uma caminhar, jogar coisas, socar um travesseiro ou qualquer coisa que pareça adequada contanto que não prejudique ninguém.


4. Se os sentimentos que surgem são de tristeza, chorar é muito útil para liberar a energia de seu corpo. As lágrimas são uma liberação de energia e bem literalmente lavam a tristeza que vocês sentem.


5. Vocês podem querer criar um ritual para liberar estas lembranças. Por exemplo, vocês podem escrever uma história sobre o que aconteceu para desabafar seus sentimentos e então rasgar o texto, queimar, enterrar ou encontrem outro modo de eliminar as páginas escritas para libertar as emoções passadas que estão estagnadas.


6. Vocês podem utilizar a visualização, trazendo à mente a situação e então mudando a imagem dela para expressar o que vocês não puderam dizer, fazer o que vocês queriam fazer ou simplesmente se retirarem com segurança da situação e criar uma nova imagem de como vocês preferiam que as coisas tivessem acontecido. Isto também altera a energia.

7. Vocês podem utilizar algum trabalho artístico para expressar a história ou as emoções, novamente para liberar a energia de seu corpo físico para o papel ou qualquer meio que vocês escolherem utilizar.

Fazendo quaisquer destas coisas ou o que vocês puderem criar e que funcione bem para vocês, ajudará neste processo de limpeza e acelerará sua transição e fusão com os aspectos superiores de sua alma.


Eu os deixarei agora com esta informação.

Apenas saibam que algo maravilhoso está acontecendo no Planeta Terra e que todos vocês escolheram participar deste tempo excitante.

Bênçãos, meus amigos.

Eu os amo, LOTS.


=============================================
Fonte: http://spiritspeaks.ca
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
FONTE  

Magia das Plantas Protetoras...Como ter a Magia das Plantas Protetoras em casa


Como ter a Magia das Plantas Protetoras em casa
Ter a casa cheia de plantas é sempre bom, se tiverem fama de protetoras, melhor ainda. Pode parecer esoterismo ou superstição, mas até a Nasa e a Sociedade Americana de Horticultura já fizeram pesquisas na área, é fácil ver que um local sem plantas, iluminação e ventilação naturais tem mesmo um clima mais pesado.
É só ver como um vasinho já muda o clima de uma mesa, e como a gente fica mais calmo depois de mexer no jardim…
Segundo a pesquisa da Nasa, algumas plantas tem o poder de purificar naturalmente o ambiente onde são colocadas, removendo compostos tóxicos da atmosfera. A magia fica no ar…

): Tem o poder de filtrar compostos tóxicos e como o nome diz, traz paz e harmonia para a casa, segundo Feng Shui. Não suporta sol direto nas folhas.


Aglaonema ou café-de-salão (Aglaonema commutatum): fica lindo em vasos, pode ser usado em vasos de interior, em varandas, gosta de solo rico em matéria orgânica e não suporta o sol forte direto nas folhas. Nativas de florestas densas, elas apreciam o calor e a umidade e possui energia elemental das matas.
Jiboia (Epipremnum pinnatum): Pode ser usado tanto como plantas pendente em vasos suspensos ou apoiada em suportes para subir, como troncos de árvores ou suportes de fibra de coco, ou ser plantada diretamente no solo como forração. Em vasos pequenos é uma excelente cura para banheiros, segundo Feng Shui.
Hera (Hedera helix): Também pode ser usada como planta pendente, apoiada em suportes, para revestir muros e paredes e como forração. Vai bem em meia sombra ou pleno sol.
Espada de São Jorge (Sanseveria trifasciata): tem fama de espantar mau olhado, de ser protetora espiritual, cresce bem rápido, quando ocupa todo o vaso é necessário fazer a troca para um maior ou dividir a planta. Tem também a variedade mini, ótima para arranjos de mesa.
Todas essas plantas acima possuem compostos tóxicos, é sempre bom lembrar: mantenha-as fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Dinheiro-em-penca(Pilea Nummularifolia): Planta com ramagem delicada e folhagem ornamental, folhas sulcadas, rugosas e densas, lembram daí a origem do nome popular. Diz a Lenda que esta planta atraí fortuna…
Dracena (Dracaena marginata): arbusto que fica lindo em vasos, possui folhas verdes ou róseas (na cultivar Tricolor), seus ramos podem ser curvados, torcidos, prefere pleno sol. Em interiores ela rapidamente fica fraca e perde as folhas. Em Feng Shui se usa para atrair longevidade.
Árvore da felicidade: (Polyscias fruticosa (fêmea) e Polyscias guilfoylei (macho)): Traz energia positiva para a casa, acredita-se que as espécies macho e fêmea plantadas em um mesmo vaso possam atrair felicidade aos moradores da casa. Embora seja muito comum em interiores, elas ficam bem mais bonitas quando mantidas em ambiente externo.
Samambaia (Nephrolepis exaltata): umidifica o ar e neutraliza compostos tóxicos, a samambaia gosta de muita luz mas não aprecia estar exposta aos raios solares directos. Também gosta de humidade: regue-a regularmente sem deixar que a água estagne e vaporize a folhagem. Ela vai trazer uma sensação de realização no ambiente.
FONTE  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/magia-das-plantas-protetoras-como-ter-a-magia-das-plantas-proteto

Início de uma nova raça?



Procurei no e-farsas.com e não encontrei nenhum artigo desmentindo esta reportagem.
34213421[1]3421[2]
O MENINO DE OLHOS DE GATO, INÍCIO DE UMA NOVA RAÇA (13/01/2012)
JA COMEÇARAM AS TRANSFORMAÇÕES NA FORMA FÍSICA

[http://cesarjbn.files.wordpress.com/2012/03/olhosdegato.jpeg]
Tudo começou com uma visita ao médico quando o pai de uma criança chamada
Nong Youhui foi apresentado para examinar aos olhos de seu filho. O problema era
que seu pai notou que os olhos do menino brilhavam no escuro como lanternas.
Conforme relatado pelo jornal The Sun, para a surpresa dos médicos no hospital
em Dahua, no sul da China, descobriram que a criança tem a capacidade de enxergar no escuro.
De acordo com o exame médico que foi feito para Nong Youhui foi capaz de determinar
que a criança pode ler sem dificuldade em completa escuridão e sem ajuda de qualquer luz.
Além disso, Ela pode ver tão claramente como se fosse dia.
Especialistas acreditam que a criança nasceu com uma condição rara que deixa sues
olhos com menos proteção e torná os mais sensíveis à luz.
Por outro lado, o pai do menino já apelidado de "Cat-Boy" (menino gato) advertiu que
há algum tempo atrás os médicos disseram-lhe os olhos de seu filho deixaria de brilhar,
para tornar-se negro, como a maioria chinês. Mas isso nunca aconteceu.
[http://cesarjbn.files.wordpress.com/2012/03/olhosdegato2.jpeg]
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5574275-EI238,00...
FONTE  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/n-cio-de-uma-nova-ra-a

Na vida contemplativa - TRIGUEIRINHO


Havia um Rei de uma terra distante que certa vez desceu das altas torres do seu palácio, atravessou os caminhos estreitos que levavam aos vales, cruzou fronteiras e, como se fosse um homem do povo, juntou-se à vida daquelas paragens.
Nada disse de sua origem e nada exigiu para sua subsistência. Levando a vida simples daqueles homens, e sendo o espelho vivo da retidão das leis e dos princípios internos, mesmo quando em seu ser brotavam as recordações de sua verdadeira Morada, ele, que escolhera servir, louvava a oportunidade de estar nos vales, despojado da magnificência e dos ornamentos reais.
Ainda não despertos para o que dele recebiam, seus novos companheiros parcamente percebiam o que ele silenciosamente irradiava. Houve um dia, porém, que os mensageiros do Reino, tendo partido em busca de Sua Majestade, chegaram àquelas terras perdidas. E tão luminoso cortejo curvou-se àquele que como mendigo vivia! Num carro de fogo, erguido então às alturas de sua Morada, mais que rastros de Luz, deixou cravado no coração dos homens as marcas da sua passagem.
A energia que permeia essas instruções devocionais traz em si impressa a vibração da esfera imaterial de consciência. Sua projeção nos estratos materiais é representativa do novo estado de realização do planeta Terra, e é indicativa dos tempos que se aproximam. A presença de indivíduos em Monastérios deve ser uma das pontes entre dois mundos; sua vida de religiosidade pode ser a base que dá estabilidade a essa ligação; sua entrega incondicional ao Criador, a chave mestra para todas as provas. Somente nessa entrega galgam os degraus da escada que não tem começo nem fim, e que apenas no silêncio interior pode ser reconhecida.
Na manifestação da consciência monástica não existe meio termo; assim, se também uma vida eremítica tiver de ser exteriormente assumida, que o seja na mais perfeita inteireza.
É no verdadeiro amor ao Criador que podereis viver o correto amor às suas criaturas.
Extraído do livro “Das lutas à paz” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 145, 146, 147 e 149
FONTE  http://www.trigueirinho.org.br/web/php/textos.php

A ESTRELA QUE NOS GUIA - SIRIUS



  Somos de Sírius, um sol de grandeza média. Sua rotação em nossa galáxia é três vezes maior (mais rápida) que o vosso mundo. A diluição de oxigênio e nitrogênio, rarifica o nosso alimento, de onde retiramos o nosso sustento - cada um retira somente o que lhe é necessário.
  Sua luz é de altíssima intensidade, devido à vibração da Suprema Força que o concebeu, pois todos o que aqui chegam já passaram por experiências de vidas como vocês.
  Chamamos estrela, por sua aura ser expandida em pontos que atingem milhões de quilômetros e tudo parte de sua fonte central (energia), que nos dá o privilégio da luz, sem limites - não há noites como em vosso mundo.
  Nossa natureza refulge em nuances coloridos, que parecem vosso mundo nos dias mais bonitos de sol e os animais cantam e glorificam o Grande Poder de Força que os criou.
  Tudo é agradecimento e em certas partes do plano, nos é dado à condição de dispersão para outras dimensões mais altas ou mais baixas, conforme a missão a ser executada.
  Nada é imposto, não há ninguém que esteja em inatividade, já superamos a inatividade e a ociosidade. Tudo é um processo de autoconsciência e o metabolismo de cada corpo, foi amoldando-se para que cada ser pudesse conter a energia que supera as perversões de uma alma, que experiencia na 3º dimensão, como alguns de vosso mundo.
  Sentimentos, intuições são considerados altamente prioritários, antes de qualquer decisão a ser tomada. Uma visão mais ampla faz com que possamos refletir antes de qualquer julgamento ao próximo e o egoísmo, já foi banido energeticamente da condição áurica de nossos corpos.
  Na dimensão em que mais estamos adaptados pela freqüência energética, nos apresentamos com corpos de luz, numa modelagem parecida como a vossa, porém, com algumas ausências de órgãos, que já não nos são necessários. O contato físico só existe em seres de dimensões mais densas, pela necessidade que a freqüência vibratória os exige, como o vosso da terceira dimensão.
  Características próprias dos seres de Sírius fazem com que o amor seja elevado acima de qualquer situação. Onde houver dúvidas, vai prevalecer sempre o que é melhor para o próximo e se alguma resistência que poderia soar como discussão existir, é por querer que a prevalência seja pelo outro irmão. Todos se consideram irmãos, mesmo que de outras raças - elas aqui também se diferem - somos colocados juntos para que a diferença seja um fator de elevação de sentimentos e afastar resquícios de preconceito, que possam estar ainda nas freqüências mais densas de nossos corpos espirituais. A saudade é sentimento que contornamos, por aspectos de acreditarmos que todos que fazem parte de nossas vidas, somente viajaram para outras dimensões e isso nos eleva a vontade de aprimorarmos ainda mais, pois acompanhar a subida dos que seguem a frente, são ensinamentos que recebemos desde o início da estadia nas freqüências altas de Sírius.
  O clima não apresenta extremos e por sermos seus colaboradores, nos oferece estações climáticas bastante equilibradas, o que nos dá oportunidade de nos deliciarmos com sua beleza e aproveitar seus ensinamentos, observando atentamente suas mudanças e movimentos que são perfeitamente sincronizados com o alto planejamento das Hierarquias que o promovem. A sensação de liberdade dos dias de temperatura amena, regida pelas brisas que afagam nossos rostos, ao transitarmos pelas vias de Sírius, nos enche de inspiração e a elevação do sentimento para a Força Maior que a isso nos permite é constante, causando a satisfação de executarmos bem nossas tarefas diárias.
  Já nas estações onde a temperatura tem uma leve baixa - pois precisamos delas em nosso metabolismo universal - a quietude e a interiorização eleva-nos ao discernimento, a meditação e a reflexão.
  Como se pode notar, não há extremos de condições climáticas, pois a natureza está em equilíbrio com o ser.
  Fontes de água puríssima, ornamentam pontos paradisíacos que não são vistos como um “Oásis”, mas sim fontes de inspiração para elevação do espírito, em comunhão com Deus. Assim somos parte integrante e atuante do meio onde vivemos.
  É útil poder saber que o trabalho que realizamos não é só em proveito do sustento familiar, mas sim longe do individualismo, participamos do ecossistema, trabalhando para o equilíbrio e harmonia da natureza. O sentido de trabalho já superou as forças do Ego e hoje quando pensamos em trabalho, a noção de “equipe” de “grupo” é totalmente compreensível e isso é antes de tudo, uma grande satisfação contribuir para o crescimento de todos e não somente de si mesmo.
  As virtudes que são conseguidas através do desenvolvimento de vivências passadas, são altamente cultivadas e o incentivo para tal propósito, está sempre vivo em nossos corações. A força de vontade, o altruísmo, a perseverança, a fraternidade, a amizade incondicional, são alguns sentimentos que prevalecem no dia-a-dia em Sírius.
  Como podem ver, a vida para todos tem muito valor e o peso maior está na compreensão de que fazemos parte de toda a Criação. Isso nos dá a sensação de vida, de estarmos vivos, de que fomos criados para uma felicidade infinita, pois viver em favor do trabalho criativo, como criaturas co-criadoras, faz parte da essência Divina que está implantada em cada ser. Não importa se em mundos menos evoluídos, o importante é ter certeza de que essa chama vive em nós. Senti-la, é um fator de preparação e lapidação da alma e quando esse ponto é atingido, já não é um paraíso que vai nos fazer sentir assim, mas o estado de equilíbrio interno, que nos trará a felicidade de que o Criador tem poder e atua em nossas vidas.
  A Criação nos proporciona certos privilégios, não por capricho, mas porque somos um mundo de dimensões acima do vosso e quando somos tocados no coração por um sentimento que nos aproxima de um outro ser, esse relacionamento não é tão concreto como o vosso. Mesmo não tendo a presença do outro, nosso estado de vibração é capaz de se preencher com a energia do sentimento do amor e perfeitamente supre a lacuna que ficou vazio por algum tempo, Estamos na maioria do tempo acompanhados de almas afins, o que nos dá o privilégio de ter várias almas gêmeas, pela compreensão estendida do sentimento de irmandade, fraternidade, amizade e respeito mútuo.A união de dois seres está ligada antes de tudo à tarefa evolucional do ser.
  Geralmente há sempre metas espirituais (jamais impostas), a serem atingidas. Há também a tarefa de abrigar novos seres que estão chegando ao plano da reencarnação, dando andamento ao ciclo de vida em nosso meio.
  A concepção de um ser em Sírius é um ato totalmente psíquico, ligado a processos que utilizam a energia criadora do coração e reações bio-químico-energéticas, para iniciar a formação do feto que ficará em formação durante seis dos vossos meses. Aqui essa formação é mais rápida, devido nosso organismo não utilizar mais certos órgãos, que em vos ainda são indispensáveis, como o aparelho digestivo, por exemplo.
  Em nosso caso é de grande funcionalidade e vital importância, órgãos como o aparelho respiratório e camadas da derme e epiderme, pois tem função vitalícia, trabalhando na diluição do oxigênio e nitrogênio retirados da nossa atmosfera, onde fazemos deles nossa respiração e alimentação. Nossas células são captadoras desses elementos, num processo idêntico ao de “osmose”, processo que ocorre em vossos pulmões.
  É natural que haja uma irradiação de energia muito maior, devido a esse processo e isso nos faz mais sútis, mais leves a maneira que vamos lapidando esse processo, daí consiste a possibilidade de eterizar nossa matéria.
  Constantemente vamos reciclando nossa consciência através de cursos e treinamentos que são para nós, a fonte do desenvolvimento intelectual, que visa preparar nossas futuras reencarnações. Esses treinamentos são feitos ao ar livre, não em salas. Simulamos vivências que nos permitem atualizar e elevar nossos estados emocionais, mentais, e etérico, diante de dificuldades que possam surgir em fases reencarnatórias. Daqui partimos para outros planos, no intuito de “reencarnação de ajuda” à grupos que tenham aceitado estágio em uma passagem na matéria. São estágios onde ficamos conhecendo todos os pormenores de um processo kármico e através de nossa escolha, vamos dar assistência ao grupo que também nos escolheu para a próxima reencarnação. As reencarnações são feitas em planos de dimensões sutis, como em Sírius ou em planos de terceira dimensão como o vosso. A migração de consciências de Sírius para outros planos é muito comum e muitos se sentem felizes por atender ao trabalho de ajuda a outros irmãos. As decisões partem das dimensões astrais, onde Irmandades Cósmicas trabalham no “Planejamento“ de nossas missões. Após o estágio preparatório na dimensão física, ao passar para a dimensão astral, lá são feitas as providências para possível migração para outros planos.
  Dimensão física é onde vivenciamos nossa existência corporal e passamos por exercícios preparatórios para sentir o que realmente desejamos como missão, o que se pode dizer como reencarnação. Nossa dimensão física é bem mais sutil que a vossa e nossos corpos físicos são bem mais fluidos. Isso nos dá a capacidade das viagens interestelares realizadas a grandes distâncias, como a que fazemos entre Sírius e a Terra, por exemplo.
  Essa passagem é possível porque já dominamos a ciência do salto quântico. Utilizamos portais interdimensionais ou cinturões celulares, onde a diferença entre tempo e espaço são superadas.
  Ultrapassando a velocidade da luz, nossas naves são capazes de materializar sua estrutura, com aparência visível aos vossos olhos, chegando a 3o dimensão física da Terra em curtíssimo espaço de vosso tempo. A finalidade dessas viagens interdimensionais é de fretamento de seres em estágio de futuras reencarnações em vosso mundo, análise de missões que já estão em curso, como também contato e visita aos irmãos de Sírius que se encontram em tarefa missionária.
  Esse contato pode ser físico (não muito comum), telepático ou em estado etérico – físico na saída através do sono. Geralmente são Naves-Mães que fazem esse trabalho, ficando às vezes, muito tempo, estacionadas na órbita terrestre, dependendo da tarefa a que foi enviada O sistema de propulsão dessas naves atua, como um sistema antigravitacional, invertendo a polaridade de átomos de matéria, formando um campo energético que duplica seu tamanho. Esse processo é idêntico às naves menores que descem ao plano visitado, dando-lhes a possibilidade de uma velocidade espantosa, como também as faz parar instantaneamente no ar, como se estivessem levitando. Esse sistema de propulsão também é usado em veículos que circulam em Sírius. Seus formatos já são diferentes das formas discóide das naves interdimensionais, da mesma maneira que vossos automóveis são diferentes das espaçonaves que construís. Suas finalidades em Sírius são na maioria mais lazer do que praticamente transporte, pois não temos um peso de gravidade tão denso como o vosso planeta. Isso nos dá flexibilidade de levitação, sempre que necessário, evitando congestionamentos de vias de acesso. A população de terceira dimensão apresenta sempre uma preocupação que é característica dos que são totalmente cônscios de sua tarefa como encarnados.
  Essa preocupação, longe de ser um estresse é um cuidado para que possíveis desvios não venham afetar o planejamento reencarnatório. Por isso, ao transitarem pelas ruas ou locais públicos, um alerta interno está sempre ativado para que incidentes não ocorram. Essa responsabilidade é nata do espírito de Sírius.
  Isso gera um meio de harmonia e tranqüilidade, que relaxa quem está transitando, como também os que estão trabalhando.
  Não há comércio propriamente dito como o vosso. Não se trabalha por proventos e sim por simples comércio de troca de utensílios.
  Todos trabalham no sentido de uma produção beneficiária e nas habitações só há o que pode ser usado como necessário. Nada falta, porém também não sobra nada a ninguém. A maioria das casas seguem um padrão de estilo de construção muito agradável e confortável para abrigar a família, que geralmente não passa de quatro pessoas e que não ficam muito tempo nela, pois a rotatividade de famílias entre células de aprendizado é grande.
  Cada célula apresenta um grande centro, onde são programados eventos “dinâmicos“ de estudos e educação, tanto para adultos, como os que estão iniciando a jornada.
  O trabalho braçal foi substituído por aprendizado e constitui a meta principal do estágio em Sírius, elevar a consciência dos que chegam e acompanhar o trajeto dos que partem. Os efeitos ilusórios da matéria, já foram dissolvidos por um estado de consciência, que visa antes de tudo uma valorização do ser que rege nossos caminhos, chamado “Eu Superior”.
  É um estado de comunhão com Deus, uma fé ardente e aspiração em sentimentos que nos dão novos padrões de conduta.
  Já não há mais a inquietação de amontoar pertences, pois em nossa caminhada evolutiva, aprendemos com nossos erros e experiências negativas, que a atitude do ser faz a sua existência e isso se apresenta muito forte em nossos corações.
  Sabemos que a humanidade da Terra em sua trajetória ascensional, chegará a um ponto como este, o de perceber seus valores reais e introduzir Padrões de Conduta que são totalmente diferentes aos atuais.
  Estamos certos que isso acontecerá muito breve, pois novos tempos estão chegando para a Terra. A torcida por vós é grande e todo espaço no sentido de abertura para esses novos valores que estão chegando é fundamental.
  Voltar-se para a intuição, melhorar a visão espiritual e aspirar ardentemente que haja constantemente abertura da consciência, para que energias mais sutis venham desvendar novos caminhos a seguir, levará essa humanidade a tecer rumos inimagináveis, como os que foram narrados nesta sucinta, porém verídica mensagem a todos os que possam se interessar.
  Paz à humanidade da Terra!

LUCIAN - Uma consciência de Sírius
Canal - José Roberto Gomes
Fonte  http://www.casarenascer.com.br/

quinta-feira, 22 de março de 2012

Criança forçada a casar com seu estuprador‏ , suicida-se.

Caros amigos,



Amina Filali, 16 anos, estuprada, espancada e forçada a se casar com seu estuprador, se suicidou porque o código penal do Marrocos permite que um estuprador se case com sua vítima menor de idade. Vamos acabar com essa afronta e pressionar o governo a fazer o bem e ordenar uma legislação que promova a reforma na lei e impeça a violência contra as mulheres. Assine a petição e encaminhe para todos:
Amina Filali, 16 anos, estuprada, espancada e forçada a se casar com seu estuprador, se suicidou -- a única forma que ela encontrou de escapar dessa armadilha montada pelo seu estuprador e pela lei. Se agirmos agora, podemos impedir essa tragédia indescritível de acontecer com mais alguém.

O artigo 475 do código penal do Marrocos permite que um estuprador escape da acusação e de uma longa sentença de prisão ao se casar com a sua vítima, se ela for menor de idade. Desde 2006, o governo prometeu derrubar esse artigo e aprovar uma legislação que proibisse a violência contra mulheres, mas isso não aconteceu.

Centenas de manifestantes marroquinos foram às ruas para exigir uma reforma real, passando a bola para o Primeiro Ministro e chefes de outros ministérios, que escrevem e financiam projetos de leis, e a mídia internacional comprou a história. Se aumentarmos a pressão, podemos ver progressos reais agora. Assine a petição por uma lei compreensiva para impedir a violência contra mulheres, incluindo revogar o artigo 475. Quando alcançarmos 250.000 assinaturas, vamos trabalhar com grupos feministas locais para entregar nosso clamor aos tomadores de decisão.

http://www.avaaz.org/po/forced_to_marry_her_rapist_b/?vl

Quando a Amina foi brutalmente estuprada, sua família relatou o caso aos oficiais da sua cidade, em Larache. Ao invés de processar o estuprador, o tribunal deu a ele a opção de se casar com sua vítima-- e a família de Amina concordou com a proposta.

Em resposta à revolta global, o governo emitiu uma declaração argumentando que a relação foi consensual, mas a história não foi verificada. Nossos parceiros marroquinos dizem que essa é uma tentativa típica do governo de colocar a culpa na vítima e justificar a questão -- enquanto isso a lei se mantém e, mais do que nunca, precisamos revogar o artigo 475. Grupos feministas em Marrocos já estão lutando contra isso há muito tempo, e agora é hora da legislatura renunciar a essa tradição lamentável e aprovar proteções reais para as mulheres.

Marroquinos revoltados estão inundando os sites de redes sociais e as ruas em protesto. Centenas de mulheres organizaram manifestações pacíficas em frente ao tribunal de Larache e do Parlamento nesta semana. Vamos nos unir à exigência de que as leis devem proteger, e não pisar nos direitos das mulheres:

http://www.avaaz.org/po/forced_to_marry_her_rapist_b/?vl

Cada vez mais, os membros da Avaaz têm usado nosso poder coletivo para se unir a pessoas em torno do globo para lutar por um mundo melhor. Vamos hoje apoiar Amina Filali e o legado de esperança que deve permanecer com sua história.

Com essa esperança,

Dalia, Carol, Emma, Rewan, Ricken, Luis, Antonia e toda a equipe da Avaaz

Mais informações:

Marrocos promete rigidez contra casamento pós-estupro (Estadao)
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,marrocos-promete-rigidez-contra-casamento-pos-estupro,848936,0.htm

Suicídio de jovem forçada a casar com seu estuprador causa protestos (BBC Brasil)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120315_amina_filali_rp.shtml

Marrocos: Pais de Amina contradizem o relato oficial, e insistem que a filha foi estuprada (em inglês) (Al Arabiya)
http://english.alarabiya.net/articles/2012/03/17/201337.html

Marrocos pondera limites mais rígidos contra os casamentos-estupro (em inglês) (Al Jazeera)
http://www.aljazeera.com/news/africa/2012/03/20123171132404140.html

Manifestantes no Marrocos exigem reforma das leis de estupro após suicídio de adolescente (em inglês) (CNN)
http://www.cnn.com/2012/03/17/world/africa/morocco-child-rape/index.html

Global Rights relata a violência contra as mulheres no Marrocos (em inglês)
http://www.globalrights.org/site/DocServer/2011-10-14_Final_Shadow_Report_to_CAT.pdf?docID=12983

Página do grupo no Facebook
https://www.facebook.com/groups/188082354639954/

A cura pelo óleo de Girassol e seus leites


Achei interessante compartilhar esta pesquisa sobre o óleo de girassol, pois trata-se de uma alternativa simples e natural de mantermos nossa saúde integral e bem-estar!
Ela foi elaborada por um médico bacteriologista russo, Dr. Karach, e divulgada em 1991, num encontro da Associação de Oncologistas e Bacteriologistas da Ucrânia. Lembrando que a Rússia é o maior produtor de sementes de girassol do mundo e tem usado tal plantio, com sucesso, para neutralizar a radiotividade gerada durante o acidente nuclear de Chernobyl.
Segundo ele, o procedimento é muito simples; basta bochecharmos este óleo, sem engoli-lo. Desta forma estaremos promovendo dentro de nosso organismo, um verdadeiro processo de cura, onde é possível, de acordo com Karach, curar simultaneamente células, tecidos e órgãos de nosso corpo evitando a destruição da microflora. Imagine: se esta planta pode absorver tanta radiotividade negativa, o que não fará com as energias maléficas do nosso organismo?
Esta terapia atua, ao mesmo tempo, em todo o organismo de maneira preventiva, aumentando o nosso equilíbrio e curando-o energeticamente.
Esta prática é indicada para tratar problemas como dores de cabeça, bronquite, dor de dente, problemas de gengivas (incluso dentes moles), formação de tártaro, tromboses, artroses, eczemas, úlcera de estômago, problemas intestinais, cardíacos, renais, encefalite e diversas doenças da mulher. É possível também tonificar o sistema circulatório, nervoso, digestivo e respiratório, prevenindo doenças crônicas.
Como praticar?
• É necessário que o óleo vegetal utilizado, seja obtido por compressão a frio.
• A medida correta é no máximo uma colher de sopa e no mínimo uma colher de chá.
• Deve-se bochechar muito bem, fazendo com que o óleo se movimente por toda a boca, durante quinze a vinte minutos. Depois devemos cuspi-lo! Jamais engoli-lo.
• No início, ao colocarmos o óleo na boca ele é grosso, mas conforme vamos bochechando-o, ele vai se tornando cada vez mais fluído. É nesse momento então, que devemos cuspi-lo.
• O líquido cuspido deve estar branco como um leite. Se ainda estiver amarelo, é sinal de que não bochechamos tempo suficiente.
• Depois de cuspir o óleo, precisamos bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova.
• Como o líquido cuspido é venenoso, (no líquido cuspido encontra-se grande quantidade energias de doença, de germes patogênicos e outras substâncias nocivas) precisamos limpar muito bem a pia!
• Quando estamos bochechando com o óleo na boca, nosso metabolismo se intensifica e nosso estado de saúde fica mais estável. Em relação aos dentes, ficam mais brancos e firmes e desaparecem sangramentos de gengiva. Ou seja, é um excelente tratamento para problemas de gengiva, língua e boca. Ah! Também para os ouvidos, incluso zumbidos!
Freqüência
É melhor bochechar com óleo de girassol de manhã cedo, antes do desjejum. Para acelerar o processo de cura este método pode ser repetido mais 2 vezes ao dia, antes das refeições, com o estômago vazio. Total: 3 vezes/dia.
É preciso continuar este tratamento até o organismo recuperar a sua força, sua vitalidade e um sono tranqüilo. Na hora de acordar não deve haver cansaço ou bolsas debaixo dos olhos. É preciso recuperar apetite sadio, sono profundo e boa memória.
Às vezes, é possível que ocorra aparente piora naquele doente que sofre de várias moléstias. Esta sensação de agravamento ocorre principalmente quando um foco de infecção começa a se desfazer, ou a influir no foco que no futuro provocaria doença grave.
Por isso, não há motivo para interromper o processo de cura, mesmo aparecendo febre. A piora é sinal de que o organismo está reagindo e se recuperando. A cura ocorre durante o bochecho com óleo, sendo que cada um deve sentir quantas vezes precisa repeti-lo. Problemas agudos costumam sarar em 2 a 4 dias, problemas crônicos precisam às vezes de um ano inteiro. 
É admirável que um método biológico e inócuo faça tanto sucesso no tratamento de doenças - muitas vezes dis­pensando intervenções cirúrgicas e medicamentos com graves efeitos colaterais.
Os resultados desse método provocam surpresas e dúvidas, mas cada um de nós pode conferir a veracidade e o efeito em seu próprio organismo.
Ver Depoimentos no final deste artigo.

Outras Opções
Por Conceição Trucom
Fiz uma pesquisa na mesa radiônica quanto ao potencial desta terapia. Apesar de reconhecer o poder da mesma, meu objetivo foi identificar alternativas para o óleo de girassol prensado a frio. Isto porque sempre acredito que o poder de todo alimento do reino vegetal está na alquimia da sua integralidade, ou seja, melhor que o óleo de girassol seria o leite de girassol, preparado com a semente INTEIRA.
E, já que estava pesquisando, coloquei em questão o poder da linhaça. Então, o resultado ficou assim:
Potencial de cura
Óleo de girassol prensado à frio 10,0
Leite de girassol com casca germinado 12,0
Leite de girassol sem casca germinado 11,5
Leite de linhaça marrom germinada 10,0
Leite de linhaça dourada germinada (nacional) 9,0
Mucilagem da linhaça marrom germinada 15,0

Bem, com estes resultados ficou a informação, ainda não 100% confirmada porque iniciei faz 2 semanas este tratamento comigo, de que:
1) Os leites de girassol germinado (com ou sem casca) apresentam, como eu previa, poder terapêutico superior ao do óleo isolado, ainda que obtido por prensagem a frio.
2) Os leites de linhaça apresentaram poder semelhante ao do óleo, porém a grande surpresa foi que a mucilagem - aquela água sobrenadante viscosa como clara de ovo que se forma ao hidratarmos a linhaça - apresentou poder 50% maior que o do óleo. Caramba!!!
A germinação do girassol e da linhaça para preparo dos leites confira aqui.
Para obter suficiente mucilagem da semente de linhaça para 3 gargarejos/dia: coloque 1 colher de sopa de semente de linhaça marrom em 1/2 copo com água filtrada ou vitalizada no sol. Deixe hidratando por 8 horas ou toda a noite. Na manhã seguinte misture tudo, deixe as sementes de linhaça hidratada decantar no fundo e pegue 1 colher de sopa da mucilagem sobrenadante para fazer o primeiro gargarejo do dia. Repita esta mesma operação antes do almoço e do jantar. No final do dia prepare uma vitamina da lua com a semente germinada e a mucilagem restante.  

Depoimentos
"Há três anos, eu sofria de um eczema vermelho e dolorido, que se estendia como uma marca feia do nariz à boca. A marca não melhorava com nenhum tipo de medicação. Quando li o artigo sobre o óleo de girassol na primeira circular deste ano, comecei ime­diatamente a bochechar com o óleo. Na terceira manhã, estava me olhando no espelho para me pentear e não acreditei no que vi: o eczema havia desaparecido por completo e até hoje não voltou.
Agora, passaram-se seis semanas e os milagres continuam. Durante mais de 30 anos tive que consultar um médico, na primavera e no outono, por causa de uma sinusite, muitas vezes acompanhada de uma forte febre. Fazia inalações, gargarejos e recebia tratamento ultravioleta. Outras vezes perdia a voz e minha garganta ardia como se estivesse em carne viva. Muitas vezes ficava acamada.
Seis semanas após a terapia com óleo, tudo desapareceu. Os lenços não estão mais repletos de muco e manchas escuras e até a bronquite desapareceu. Realmente não estou exagerando, e gostaria que soubessem da minha profunda gratidão pela publicação do artigo."

"Há alguns anos, duas freiras alemãs foram para a Rússia, trabalhar com freiras polo­nesas em um grande centro industrial. Em seu relatório para a Casa Mãe, mencionaram um costume estranho das polonesas: antes de cada uma das três refeições, eram obrigadas a "mastigar" óleo de girassol durante 15 minutos. Não gostavam nada deste costume, que consideravam absurdo.
Um ano mais tarde, mandaram novo relatório. Desta vez, mencionaram novamente o óleo de girassol, mas de forma muito positiva. Ficaram abismadas ao perceber que muitos problemas de saúde haviam desaparecido e ambas estavam se sentindo fortes e saudáveis, apesar do trabalho pesado. Atribuíram tudo isso ao óleo de girassol, tão valorizado pela população local."

"Logo após a publicação do primeiro artigo sobre curas com o óleo de girassol comecei com essa terapia. Parece incrível, mas há anos não tenho mais nenhum resfriado ou gripe!"
"Ha dois anos estou bochechando diariamente com óleo de girassol durante 10 a 15 minu­tos, ao levantar. Resultado: há dois anos vivo sem resfriado, tosse, dor de garganta e sinusite. Não tenho mais medo de andar de ônibus ou trem repleto de passageiros tossindo."
"Há 20 anos, estava sofrendo de um eczema no canal do ouvido. Muitas vezes, a coceira era tão intensa que coçava até sangrar; outras vezes, escorria uma secreção malcheirosa do ouvido. A cada 4 a 8 semanas, era preciso que o otorrino limpasse o canal. Nos últimos anos, ainda apareceu um zumbido no ouvido. A lavagem, as pomadas, eventual irradiação só ajudavam durante quinze dias.
Motivada por inúmeros depoimentos, decidi então bochechar a cada manhã com óleo de girassol - uma colher de sopa durante 20 a 30 minutos. A coceira acabou após quatro dias apenas e, aos poucos, o canal ficou completamente liso. Durante a consulta seguinte meu otor­rino comentou: 'Não entendo, mas o ouvido está completamente curado. O que foi que a senho­ra fez?"

"Um amigo nosso teve um eczema muito grave no dorso da mão. Durante muito tempo, ia de médico em médico. Começou a bochechar com óleo de girassol e, após 6 semanas a erupção desa­pareceu para nunca mais voltar."
"Estou bochechando desde 1993 e, após um ano, percebi que nunca mais tive cãimbras na barriga da perna e nos pés."
"Há 3 anos estou bochechando durante o inverno, 2 vezes/dia. Desde então, meus brônquios não são mais afetados, não preciso mais usar spray e medicamentos."
"Há 2 anos bochecho regularmente com óleo de girassol. Antes disso, tinha um res­friado atrás do outro, apesar de me alimentar bem, praticar esporte, banhos alter­nados e sauna. Após os bochechos, não tive mais infecções respiratórias e, além disso, desa­pareceu o sangramenlo das gengivas, minha pele está mais limpa e pequenas feridas saram mais depressa. Também sinto que os bochechos têm um efeito calmante quando estou muito estressada e, em pouco tempo, desaparecem os sintomas psicossomáticos no estômago e intestino. Gostaria que isso servisse de incentivo para todos que ainda não provaram os bochechos."
"Há 2,5 anos estou bochechando regularmente e, desde então, minha bronquite, com crises várias vezes/ano, nunca mais apareceu. Também os meus problemas na gengiva desapareceram por completo."
"Experimentei os bochechos por causa de uma úlcera no estômago. Logo após 3 aplica­ções parei de sentir dores e também um dente mole voltou a ficar firme. Este efeito parece um milagre e gostaria muito de animar outros."
"Para mim os bochechos produziram diversos efeitos. Na pele, a acne desapareceu. Nos globos oculares, diminuiu a pressão (glaucoma). Nos dentes, a formação de tártaro desapare­ceu e a superfície dos dentes ficou mais lisa."
Um alerta: O dentista John E. Waters observou que existe uma relação entre tumores malig­nos e tártaro: em 20 anos de profissão, ele não encontrou nenhum caso de câncer isento de tártaro nos dentes. Todos os casos de câncer e diabete vinham acompa­nhados de forte tártaro, o que pode servir de sinal de alarme.
"Quando li a respeito do óleo de girassol, comecei imediatamente a bochechar por causa de sangramentos da gengiva e problemas circulatórios. Ambos melhoraram e, há 2 meses, também a dor nas costas diminuiu muito: posso me virar à vontade na cama e levantar com facilidade. Sinto-me melhor do que há muitos anos." 
"Meu dentista ficou muito admirado que meu tártaro praticamente desapareceu. Problemas crônicos levam mais tempo para melhorar. As hemorróidas desapareceram mais depressa, mas as cãimbras noturnas nas pernas e nos pés só desapareceram após 9 meses. Minha pele ficou limpa após um ano, as varizes diminuíram e os problemas de insônia desapa­receram após 2 anos. Após 1 ano minha pressão sanguínea, muito baixa, ficou normal. É importante perseverar. Todos os meus amigos que perseveraram, melhoraram de saúde."
"Há mais de 4 anos estou bochechando regularmente de manhã. É impossível com­parar meu estado atual de saúde com a época anterior, quando estava constantemente resfria­da, com dor de garganta, tosse, sinusite, sangratnento na gengiva, tonturas e fraqueza. Tudo isso desapareceu e estou feliz de viver sem medo algum desses problemas."
"Comecei a bochechar bastante descrente, mas logo após as primeiras aplicações desapare­ceu um zumbido nos ouvidos, que muitas vezes havia chegado ao limite do tolerável. Somente aquele que já sentiu esta tontura pode imaginar o meu alívio. Além disso, desapareceram os problemas brônquicos e melhorou meu reumatismo. Estou me sentindo muito bem!"
"Aos 72 anos, o ortopedista constatou em mim uma artrose coxofemural bilateral. As dores aumentaram - dia e noite - e, finalmente, comecei a andar de muletas. Li a respeitada cura pelo óleo e, além dos bochechos, passei pomada de confrei nos quadris. Após 7 meses, as dores começaram a diminuir e, após 1 ano, estou andando sem muletas. Após 1,5 ano parei com os bochechos e continuo sem dores."
"Há 1 ano as dores em meu joelho direito haviam aumentado tanto que durante 3 dias não pude levantar. Comecei imediatamente com a terapia do óleo e após ditas semanas melho­rei. Tive medo que a melhora fosse apenas passageira, mas até hoje as dores não voltaram.
Também tenho uma tia de 87 anos que há muito tempo só podia se locomover com muita dor e apoiada em uma bengala para andar os 300 metros até a minha casa. Também para ela parece um milagre: está caminhando sem bengala e me acompanha à cidade para fazer compras."

"Conheço 3 pessoas que curaram as dores no ombro e uma que deixou de ter dores no joelho. Eu mesma curei a minha dor crônica no cóccix. Durante as férias, não bochechei e as dores voltaram. Ao retornar, recomecei a bochechar e as dores tornaram a desaparecer. Isso para mim é uma prova da eficácia do óleo."
"Estou bochechando há algum tempo e a asma e a bronquite melhoraram."

Resumo
Os resultados obtidos mostram claramente que a terapia dos bochechos com óleo de girassol melhora os pro­blemas na cabeça, boca, nariz, ouvidos, garganta e nos brônquios — mesmo quando crôni­cos. Quando não houve cura, ocorreu nítida melhora na defesa contra inflamações e infecções. Além disso, houve melhora de doenças reumáticas, da pele e problemas neu­rológicos como neuralgias, depressões e insônia. 

Fontes: Artigo traduzido do russo para a Sociedade de Pesquisa em Medicina Natural (Natur und Medizin), fundada em Bonn, Alemanha, em 1982, pelo ex-presidente da República Federal da Alemanha, Karl Carstens, e sua esposa, a médica Veronica Carstens.
Livro Conheça outras terapias, organizado por Hildegard B. Richter, São Paulo, 2007, quarta edição, editora TAPS/Paulus.

SÃO MIGUEL - INFALÍVEL PROTETOR.


Há poucas semanas vi o impressionante resultado de uma pesquisa, que dizia: 70% da população tem medo de assaltos, de bandidos... Fiquei alarmada, porque o medo atrai o objeto temido. É necessário que o estudante da luz observe ao seu redor, a comprovação desta lei.
Os filhos de Deus que realmente conhecem e aplicam a lei, nada têm a temer, pois a proteção mais segura que existe é a espiritual. É melhor que alarme, câmera de segurança, guarda costas, carro blindado, etc.
A proteção espiritual forma uma blindagem em torno dos corpos físico, mental, emocional e espiritual. Assim sendo, ela protege dos ódios de inimigos, da inveja, dos ataques das trevas, dos acidentes, dos falsos amigos, dos sequestros, dos assaltos, da maldade, seja ela de que tipo for.
Se não existisse medo na população, os bandidos não teriam força - energia para atacar!!! Esta é a triste realidade, quando vemos as pessoas boas e incautas fornecendo energia para serem transformadas em vítimas.
Você não acredita? Pois eu o desafio a testar esta lei.
Como fazer proteção espiritual? Primeiro é preciso entender a Lei: Em Daniel 12.1 está escrito: “Nesse tempo se levantou Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e, haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até aquele tempo, mas, naquele tempo, será salvo o teu povo, todo aquele que for encontrado inscrito no Livro”. (O livro da Vida).
São Miguel é enviado por Deus para proteger os Filhos de Deus, nesse tempo de muita angústia que é exatamente agora! Está escrito “será salvo o teu povo”, o povo de Deus.
São Miguel apareceu a Josué, antes da batalha de Jericó, e revelou-se como capitão das hostes do Senhor – O defensor imparcial de todos os que abraçam a verdade e a justiça!
São Miguel é o comandante Supremo das hostes celestiais, os exércitos do Senhor. É ninguém menos que este poderoso ser cósmico, que Deus Pai colocou à nossa disposição para nos proteger, guiar, libertar...
Medite sobre as passagens bíblicas citadas acima, e leia na Bíblia tudo o que se refere a São Miguel, para imbuir sua consciência de conhecimento do poder divino que está a seus dispor. A proteção que o mundo material oferece é tão cara e complicada, que, quando ensinamos a simplicidade e a facilidade da proteção espiritual, alguns pensam: - Imagine que só isso irá mudar a minha vida! Não muda porque elas não invocam São Miguel. Porém, mesmo sem crer, se você praticar a espiritualidade acabará vendo que ela funciona mesmo!
Sempre que viajo de avião, entrego minha bagagem a São Miguel pedindo que a proteja e me entregue em perfeitas condições no destino final, citando a cidade. Se Ele falhasse comigo, eu não poderia transmitir estes ensinamentos aos buscadores. Ele nunca falhou! Somos incapazes de perceber a maior parte das bênçãos e proteção que Ele nos dá, e à nossa família.
Uma senhora fazia diariamente a oração abaixo pedindo à São Miguel que protegesse o filho dela. Certa noite, quando seu filho saía de uma casa noturna às 3 da manhã, houve uma briga e o amigo ao lado dele foi assassinado, mas ele saiu ileso. Temos ouvido incontáveis testemunhos da proteção de São Miguel, por aqueles que o chamam diariamente.
Eu invoco São Miguel todo dia e todas as horas; para as mais simples necessidades do cotidiano, para abrir caminhos, para a proteção dos meus entes queridos, para interferir nos problemas da nação e planeta, e até mesmo tragédias em climáticas.
Uma amiga meu falou: Maria Lúcia, você pensa que São Miguel está aí do teu lado esperando você dar as suas ordens todo o tempo? Respondi: Eu não penso, eu tenho certeza que Ele e todos os sete arcanjos com suas legiões de milhões e milhões de anjos estão à disposição de todos os filhos de Deus para guiar, abençoar, iluminar, proteger.
Porém eles necessitam do nosso chamado para interferir em nossas vidas, nossa cidade e em nosso planeta. O comando do mundo pertence aos filhos de Deus que aqui habitam no plano da matéria.
É preciso fazer o pedido específico: São Miguel proteja meu filho que está indo para a Escola tal, ou, que está viajando hoje desta cidade para o Rio de Janeiro na companhia tal de aviação ou de ônibus etc. Proteja meu trabalho, minha missão, minha casa e carro, a juventude da minha cidade etc.
Depois recite em voz alta três vezes a oração abaixo, enquanto visualiza uma luz azul em torno da situação que você pediu ou da pessoa.
SÃO MIGUEL - Oração ensinada pelo mensageiro Mark Prophet
São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
 
São Miguel à direita,
   
São Miguel à esquerda,
  
 São Miguel acima,
   
  São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, protegendo aqui! (3x) Amém
-----------------
Aqueles que desejam uma proteção mais forte clicar nos endereços abaixos:
Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira. 
fonte  GOTAS DE SABEDORIA

A mente oculta das plantas A ciência descobre o surpreendente domínio da consciência vegetal

Por José Tadeu Arantes
jtadeu@edglobo.com.br
As plantas são capazes de perceber agressões à vida praticadas do outro lado da parede. E parecem ter consciência até mesmo de intenções ocultas na mente humana. Essa fantástica revelação — que foi tema do livro A Vida Secreta das Plantas, de Peter Tompkins e Christopher Bird, e inspirou o álbum de mesmo nome do compositor e cantor Steve Wonder — vem sendo confirmada por pesquisas científicas realizadas no Brasil. Ela faz parte de um conjunto de descobertas que deverá revolucionar a visão de mundo do próximo século e apontam para um relacionamento mais harmonioso entre o homem e a natureza.
Os xamãs — homens de conhecimento das comunidades pré-históricas — já sabiam que, por trás de seu aparente torpor, as plantas possuem uma vida secreta, cheia de percepções e atividades. Esse mundo oculto foi contactado, desde então, por visionários de diferentes épocas e lugares, como o místico alemão Jacob Boehme (1575-1624), que dizia ser capaz de penetrar a consciência das plantas.
A ciência materialista, porém, preferiu descartar esse tema, que desafiava sua limitada descrição da realidade. Ele co ntinuaria provavelmente ignorado se, em 1966, uma descoberta casual não tivesse rompido essa conspiração de silêncio. Naquele ano, Cleve Backster, então o maior especialista americano em detecção de mentiras, teve a estranha idéia de fixar os eletrodos de um de seus detectores numa folha de dracena, espécie tropical utilizada como planta ornamental.
Ele foi movido pela simples curiosidade, mas o que encontrou abalaria os fundamentos da visão de mundo dominante. Backster suspeitava que a planta reagisse a agressões reais à sua integridade física. Mas não podia imaginar que a simples idéia dessas agressões provocasse saltos violentos nos gráficos traçados pelo aparelho. Pois foi exatamente o que aconteceu quando ele pensou em queimar uma das folhas da dracena.
E voltou a acontecer quando se aproximou dela com uma caixa de fósforos, disposto a levar sua intenção à prática. A planta parecia ler o seu pensamento e sabia distinguir as ameaças reais da mera simulação.
Sem querer, Backster abrira a porta que dava entrada a uma realidade totalmente inesperada — e desconcertante.
A grande novidade do experimento foi ter propiciado um acesso direto às percepções das plantas sem a intermediação de sensitivos humanos: não era preciso ser paranormal para contactar o mundo da consciência vegetal. Esse ponto de vista foi reforçado, em julho último, por uma pesquisa feita na Universidade de Gant, na Bélgica.
Valendo-se de imagens em infravermelho, o pesquisador Dominique van der Straeten e sua equipe descobriram que as folhas de tabaco têm a capacidade de reagir com uma espécie de febre quando infectadas por certos tipos de vírus. Como relatado no jornal Nature Biotechnology, as folhas sofreram um aumento de temperatura de até 0,4 grau Celsius, oito horas antes dos efeitos dos vírus se manifestarem, num processo "fisiológico" semelhante ao do corpo humano.
Percepção básica
Atento a tais descobertas,
um brasileiro resolveu fazer uma investigação parecida. Trata-se do engenheiro Arlindo Tondin, mestre em eletrônica pela Universidade de Nova York e um dos fundadores da Faculdade de Engenharia Industrial, de São Bernardo do Campo, SP.
Tondin fixou eletrodos próximo à raiz e num dos galhos de um limoeiro. "Verifiquei que havia, entre os dois pontos, uma diferença de potencial elétrico da ordem de microvolts", informa. "Eu já desconfiava que a ascensão da seiva estivesse associada a um fenômeno elétrico e, para confirmar isso, liguei aos eletrodos uma pilha de 1,5 volt, de modo a intensificar a corrente na região. Resultado: os frutos do galho onde estava o eletrodo ficaram maiores e amadureceram mais rápido que os demais."
Estava provada a tese da seiva. O próximo passo era averiguar como as agressões externas afetavam a corrente elétrica que circula na planta. Para isso, o engenheiro utilizou um osciloscópio de raios catódicos de alta sensibilidade. "Conectei o osciloscópio aos eletrodos e, com uma vela, comecei a queimar algumas folhas. A resposta foi quase imediata: a imagem da tela do osciloscópio, que estava estacionária, passou a apresentar intensas variações." Tondin espantou-se com a reação provocada por seu ato. "Comecei a questionar até que ponto eu tinha o direito de agredir o vegetal e a natureza. E resolvi interromper a pesquisa."
O engenheiro convenceu-se da seriedade dos experimentos descritos em A Vida Secreta das Plantas. Num deles, também realizado por Backster, três plantas reagem à matança de camarões, cometida numa outra sala. Essa investigação foi conduzida com os cuida dos que caracterizam as melhores pesquisas científicas:
  1. foram escolhidos, como vítimas, animais de grande vitalidade, pois já tinha sido notado que seres doentes ou a caminho da morte não eram capazes de estimular as plantas a distância;
  2. para evitar que a subjetividade dos pesquisadores influísse nos resultados, os camarões eram despejados numa vasilha de água fervente por um mecanismo automático, longe das vistas de qualquer ser humano;
  3. eliminaram-se as possibilidades de que o próprio funcionamento do mecanismo ou eventuais perturbações eletromagnéticas afetassem a forma dos gráficos;
  4. as plantas, monitoradas por detectores, foram colocadas em três salas diferentes, submetidas às mesmas condições de temperatura e iluminação.
A análise dos gráficos mostrou que as plantas reagiam intensa e sincronizadamente à morte dos camarões — numa proporção que excluía qualquer hipótese de uma flutuação puramente casual das variáveis elétricas. Backster sentiu-se respaldado para formular a tese de que os vegetais, como todo organismo vivo, dispõem de uma percepção primária que lhes permite detectar, a distância, qualquer agressão à vida.
O
rganismos complexos
 
Apesar de sua aparência simples, as plantas são organismos altamente complexos. Uma planta pequena, como o pé de centeio, possui nada menos que 13 milhões de radículas em sua raiz. Estas são formadas, por sua vez, de 14 bilhões de filamentos, que, se fossem enfileirados um após o outro, cobririam uma extensão de 11 mil quilômetros, quase a distância de um pólo a outro. Toda planta é dotada de uma malha elétrica em equilíbrio. Nas árvores, a corrente elétrica sobe pelo anel externo e desce pelo anel central. Como demonstrou a pesquisa do brasileiro Arlindo Tondin, essa corrente está associada ao fluxo da seiva.
Os corpos sutis
Se, no homem, essa percepção básica nem sempre parece ocorrer, isso se deve ao filtro dos cinco sentidos, à força do pensamento racional, que obscurece as demais funções psíquicas, e a todo um condicionamento cultural, que determina o que deve ou não deve ser percebido. Como provaram outros experimentos, essa percepção a distância não é bloqueada por dispositivos de blindagem elétrica, como a gaiola de Faraday, nem por paredes de chumbo.
E Backster chegou a cogitar que ela não se limitaria aos organismos complexos, mas poderia descer aos níveis celular, molecular, atômico e até mesmo subatômico, perpassando toda a existência. Essa opinião ousada apresenta fortes afinidades com a hipótese da ressonância mórfica, do biólogo inglês Rupert Sheldrake, e com as revolucionárias descobertas sobre a consciência do psiquiatra checo Stanislav Grof (leia as reportagens "Ressonância mórfica: a teoria do centésimo macaco" e "Consciência sem limites", em Galileu, números 91 e 94, respectivamente).
Em outras palavras, cada planta — para não dizer cada ente material — estaria associada a um invisível e impalpável campo de consciência. Tal idéia, que vem ganhando adeptos entre os cientistas de vanguarda, converge com a visão de todas as grandes tradições espirituais da humanidade. Estas são unânimes em considerar a consciência como um dado primário da existência e afirmam que, além de seus corpos físicos, os entes materiais são constituídos por uma série de "corpos sutis", encaixados uns dentro dos outros como bonecas russas.
As percepções descobertas por Backster e seus sucessores configurariam um esboço ou embrião daquilo que algumas tradições chamam de "corpo mental". Entre esse nível mais alto e o físico, as plantas, como todos os seres vivos, possuiriam um corpo intermediário, constituído pela rede de canais por onde flui a chamada "energia vital" (que corresponde ao prana dos indianos e ao qi dos chineses). Esse "corpo vital" é o objeto de práticas médicas como a acupuntura, que se destinam a desobstruir os canais e regularizar o fluxo da energia.
Vantagem econômica
A acupuntura em plantas vem sendo praticada com sucesso pelo médico Evaldo Martins Leite, presidente da Associação Brasileira de Acupuntura. Ele orientou, há cinco anos, uma pesquisa científica rigorosa, realizada pelo biólogo Alexandre Eustáquio de Sena, na Pontifícia Universidade Católica de Belo Horizonte, MG. Sena dividiu uma plantação de feijão em duas partes iguais, tratando uma com acupuntura e mantendo a outra como grupo de controle. As plantas submetidas à acupuntura desenvolveram maior número de vagens, maior quantidade de grãos em cada vagem e maior peso por grão.
"Como ocorre nos homens e animais, os problemas de saúde que afetam os vegetais decorrem de um perturbação na circulação e distribuição do qi, a energia vital", explica Evaldo Martins Leite. "Isso resulta de um desequilíbrio dos princípios yang e yin (masculino e feminino)." O acupunturista ensina que as áreas de ramificação das plantas — isto é, onde os galhos saem dos troncos ou os ramos saem dos galhos — são regiões de concentração de qi.
Os ângulos externos formados nesses lugares são yang e os internos, yin. "A energia yang é responsável pelo crescimento da planta. A yin, pela produção de flores, frutos e sementes. A introdução de pregos, agulhas ou a simples raspagem das áreas correspondentes estimula um ou outro princípio e promove a função regida por ele", informa o acupunturista. Não é possível ativar as duas funções ao mesmo tempo.
A energia é uma só: se ela for desviada para o crescimento, a produção de frutos cairá, e vice-versa. Mas as vantagens — inclusive econômicas — oferecidas pela acupuntura em vegetais são importantes demais para serem tratadas como simples curiosidade.
Na Bahia, está em curso uma pesquisa visando aumentar a produção de látex nas seringueiras e o enraizamento dos toletes de cana-de-açúcar destinados ao plantio. Reconhecendo as dimensões sutis do mundo vegetal, o homem poderá estabelecer com ele um novo tipo de relacionamento, vantajoso para ambos.
Para ler:
A Vida Secreta das Plantas, de Peter Tompkins e Christopher Bird, Ed. Expressão e Cultura-Exped, Rio de Janeiro (0XX21) 532-5930
fonte   http://www.euniverso.com.br/Carpediem/Ecologia/a_mente_oculta_das_plantas.htm