quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COMO SER FELIZ NO ANO DA SERPENTE


Dicas para brilhar em 2013

Como encontrar saúde, fortuna e harmonia no Ano da Serpente

Dica 1: Estabeleça Metas
Sempre verifique se você tem um conjunto de metas a alcançar para seus projetos ou empresas.  

Dica 2: Planeje o orçamento 

Este é o próximo passo crucial após o estabelecimento de metas. Orçamento para sua gestão de fortunas é evitar gastos desnecessários. Apenas lembre-se: "O que você põe atenção, cresce!". Veja o seu orçamento e contas de perto para que sua riqueza cresça.

Dica 3: Pense duas vezes antes de trocar o seu atual emprego 
Se você está pensando em sair do seu emprego atual, o conselho é esperar. Haverá competição por bons empregos. Espere até outubro de 2013.    

Dica 4: Cuidado com os investimentos em empresas do setor alimentício 
O ano da serpente não é um bom ano para este setor. Se você está à procura de oportunidades de investimento, fuja das empresas do setor alimentício.    

Dica 5: As indústrias de madeira serão mais prósperas  

As indústrias de madeira prosperarão no ano de 2013. Exemplos de indústrias madeireiras no feng shui: educação, moda, vestuário, móveis, embalagens, papel e têxteis.      

Dica 6: Imóveis são um bom investimento para o longo prazo
 
Hora de investir em novas propriedades com foco de longo prazo.  

Dica  7:  Seja criativo, fique criativo  
A criatividade é o caminho a percorrer, pois este é o ano das ideias. Seja você um empregado ou empregador, dê seu toque pessoal, desenvolva relacionamentos autênticos, promova a auto-consciência e a consciência social. Todos esses fatores ajudam a construir um homem criativo  e uma equipe criativa. Assim, você permanece flexível e sustentável neste mercado volátil e competitivo. Um aspecto positivo da criatividade é que vamos ver mais empresas emergentes que podem ajudar a resolver problemas sociais e com isso gerar muito dinheiro. No ano da serpente, evite a ganância individual, é uma armadilha.    

Dica 8: Atenção à hipertensão, à diabetes e às horas de sono
Momento de ouro para a desintoxicação através do fígado. É necessário colocar uma rotina no sono. Saúde é pré-requisito para a fortuna. Controle a pressão arterial e as taxas de açúcar.  

Dica 9: Mantenha o foco através da meditação  
O ano da serpente de água é um bom ano para incluir a meditação na sua vida. A meditação  aguça os sentidos e facilita a percepção das oportunidades. Esteja pronto!   

Dica 10: Descubra a sua paixão e propósito na vida  
A resposta está no seu coração. Olhe profundamente para dentro de você. Separe algum tempo para si mesmo, longe de qualquer distração e ruído. Perceba o que é o seu propósito de vida e abrace-o. O ano da serpente pede que você acorde do sono profundo. O sucesso vem para aqueles que estão  bem preparados e sabem o que querem.

FELIZ ANO DA SERPENTE! 


CLAUDIA VANNINI
Cláudia é matemática desde 1989 e astróloga desde 2002. Meditante transcedental pela University of Iowa e espírita Kardecista, ela é a nova integrante do nosso time de colaboradores. Vai contar aqui tudo o que os astros nos reservam. Saiba mais na página Pegada Astrológica no Facebook.




Fonte : http://www.nataliadornellas.com.br/materia.php?como-ser-feliz-no-ano-da-serpente-claudia-vannini-natalia-dornellas-nathalia-dornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário