quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CONVITE - VENHAM , VAMOS FAZER UMA CORRENTE DO BEM

 
       
   Devido as baixas frequências energéticas ao que se encontra nosso planeta, nossos  Irmãos do Centro Espiritual Intraterreno de Davhana, invocam  à todos que queiram colaborar com a Luz, a recitarem o Mantra Planetário todos os dias.
         Se possível também, repassarem a outras pessoas para que unidos, possamos aliviar a situação caótica, a qual se encontra a Terra, unindo forças para que a Misericórdia Divina desça sobre todos nós.
        Paz à Todos! 
        Casa Renascer
 
 
                                                          MANTRA PLANETÁRIO
 
 
Eu envio Luz para Terra.
Eu envio Luz para Consciência dos homens.
Eu envio Luz para todos os reinos.
 
Eu peço Perdão para  Terra.
Eu peço Perdão para  consciência dos homens.
Eu peço Perdão para todos os reinos.
 
Eu envio Perdão para Terra, para consciência dos homens, para todos os reinos.
Eu envio Amor para Terra, para consciência dos homens, para todos os reinos.
Eu envio Luz para Terra, para consciência dos homens, para todos os reinos.
 
 canal: José R. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário