sábado, 25 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 23 de Agosto de 2012.

 CONEXÕES


 
Estamos todos conectados.

Todos vocês estão conectados e uma parte do outro, e também estão conectados conosco. É apenas o manto humano que nos separa. Sintam esta conexão, sintam a sua conexão com a Terra, com as estrelas, com as pessoas, as plantas e os animais. Cada um está conectado com o outro. Cada ação que vocês empreendem age como um eco e envia esta mensagem em ondas, para aqueles ao redor de vocês, e elas ecoam e a reverberação fica cada vez maior, à medida que cada uma passa, tocando e afetando toda a vida ao seu redor.

Cuidem desta conexão com amor. Curem quaisquer pensamentos discordantes que vocês estejam enviando aos outros, pois isto irá afetar tudo o que se encontra ao redor de vocês. Confiem em sua orientação interior e permitam que ela seja um participante ativo em todos os aspectos de sua vida. Peçam aos seus anjos para ajudá-los a trazer pessoas e situações que os ajudem neste processo e que vocês sejam envolvidos por pessoas amorosas e que os apóiem ao longo do caminho, assim como vocês proporcionam isto àqueles ao seu redor.

Afirmação: “Eu sou uma parte valiosa de toda a criação.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2012.
NOVOS INÍCIOS
Algo novo está vindo em sua direção.

Esteja aberto a todas as possibilidades, até aquelas que você pensou que tinham sido previamente encerradas. Este é o momento de seguir os desejos do seu coração. Faça tudo o que puder para fazer dos seus sonhos e ambições, uma parte de sua realidade atual. Este é o momento e a oportunidade de fazer com que as coisas aconteçam. Você criou uma dinâmica fantástica, assim capitalize esta energia. Mantenha o seu foco e veja como cada nova criação leva à outra, e então à outra, quando os seus pensamentos são positivos e você está vendo os frutos dos seus desejos.

Compartilhe com outros, a partir do seu coração. Compartilhe a sua boa sorte com outros, pois os seus métodos para criar a vida que você planejou, serão o seu roteiro para ajudar os outros a encontrar o seu caminho. Juntos, vocês são mais fortes, assim ajudem-se ao longo do caminho. Todos vocês estão conectados uns com os outros. Assim como cada um de vocês é uma parte da luz do Criador, vocês também são uma parte do outro. Cuide dos seus relacionamentos com aqueles ao seu redor, e permita que o seu verdadeiro coração seja refletido em sua aura.

Afirmação: “Eu confio que serei guiado através das escolhas que faço a cada novo dia.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Agosto de 2012.
PERDÃO
Libere os pensamentos de ressentimento

Se você foi ferido por outro, apegar-se a esta dor e ao desapontamento somente o magoa e dá o poder ao outro. Resgate o seu poder hoje e compreenda que o que importa, é você e como se sente. A energia da mágoa, da ira, do ressentimento, etc, todas as energias menos elevadas realmente fazem com que os seus vasos sanguíneos se comprimam e que menos sangue possa fluir em seu corpo. Isto simplesmente lhe faz mal. É o momento de curar todas as cicatrizes do passado, de modo que você possa ser livre para avançar.

O perdão não significa que o que aquela pessoa lhe fez está certo. O que ele significa é que você não está mais disposto a carregar este fardo. Isto não requer nenhuma energia de você, a não ser amá-lo e lhe desejar o bem em seu caminho.

Você é um ser belo, digno e amoroso e é o momento para que você acredite nisto também. Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz amorosa, para força e coragem e acredite em você.

Afirmação: “Eu me perdôo completamente e aos outros.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Fonte  : http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/conexoes.html


Tradução:
Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário