segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Qual seu lado?

Sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o familiar, categorizar. Eu sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático. Sempre no controle. Um mestre das palavras e linguagem.Realista. Eu calculo equações e brinco com números. Eu organizo. Sou lógico. Eu sei exatamente quem eu sou.
Qual seu lado?
Eu sou o lado direito do cérebro. Eu sou a criatividade, um espírito livre. Eu sou paixão. Anseio. Sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas. Eu sinto. A sensação de areia debaixo dos pés descalços. Sou movimento. Cores vivas, Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia, Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu percebo. Eu sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser.
Qual seu lado ?
Fonte : http://reikidecuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário