quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais um sinal de Nossa Mãe Maria!



[ notícia de 3 de agosto de 2012] Foi o que aconteceu na igreja de Nossa Senhora da Piedade a capital do distrito Sarmiento. O Padre Carabajal  disse que a imagem não foi tocada nos últimos tempos e ainda não sabe desde quando  a Virgem da Misericórdia tem lágrimas em seu rosto.
Segundo o Padre Carlos Carabajal , "é um fato que surpreende a todos. Eu acredito e confio cegamente nessa foto, porque foi tomada por pessoa série e comprometida com a paróquia. "
O sacerdote explicou que Rita Gallardo, a menina que tirou a foto ", subiu ao altar e abriu a porta de vidro que protege a Virgem para uma foto, pois pretendemos fazer uns santinhos com a imagem neste mês, em comemoração   da festa de Nossa Senhora da Misericórdia.  (a festa foi no dia 25 de agosto)


"A Virgem tem uma lágrima em seu olho esquerdo que corre para o seu rosto, e parte de seu nariz está úmido. Eu acho que é um sinal, um aviso de que Ela nos faz. É uma expressão de dor e, talvez, por tudo o que está acontecendo na Terra. Talvez ele esteja magoado com as ações da sociedade ", ponderou o pastor.
http://www.radiotoplabanda.com/imagen-de-la-virgen-de-la-piedad-llora/
http://www.elliberal.com.ar/ampliada.php?ID=56314
http://www.diariopanorama.com/seccion/locales_13/conmocion-en-la-pa...
O Padre Carlos Carabajal, pároco de Nossa Senhora da Misericórdia, revelou que procurará explicação cientifica para as "lágrimas" que apareceram na face da imagem da Virgem  na capela Sarmiento.

O sacerdote acrescentou que quando as lágrimas foram descobertas, havia outro muito marcante: "Nós notamos uma mudança na expressão do rosto da Virgem; tornou-se mais jovem, parecia uma menina virgem, e até podia ver uma mudança na cor do seu rosto. Então, novamente a mulher idosa que representa a imagem. "
Fonte :  http://www.aveluz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário