segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DICAS ASTRAIS PARA 06/08/12


A semana começa mais acelerada, com a Lua em Áries. Pela manhã, nosso satélite se une a Urano e quadra Plutão. É preciso cuidado com a ansiedade e a agressividade, as reações emocionais podem se tornam exacerbadas e catárticas. Se for pra remexer no passado, que seja para transmutar ressentimentos, perdoar e liberar o lixo psíquico. Vale cultivar liberdade, evitar cobranças, investir esta energia em atividades criativas e inovadoras. Depois a energia muda completamente. A Lua se harmoniza com Júpiter à tarde e com o Sol à noite. Poderemos agir com autoconfiança e otimismo, razão e emoção se harmonizam. Excelente momento para os casais!

Áries
Procure estudar, expandir a consciência e compreender mais sobre as leis da vida. A simplicidade deve ser a tônica. Cuidado com propostas de falso poder ou ganância.

Touro
Está se permitindo ver as coisas como realmente são? Paixões devem ser avaliadas para que não caia na cilada do ego inflado, incapaz de dar e receber o verdadeiro amor.

Gêmeos
Será importante avaliar em silêncio suas capacidades. Evite críticas e fofocas. Não fuja de suas responsabilidades achando que os outros tem obrigação de lhe servir.

Câncer
Tempo de se libertar do passado, de apegos sem sentido. Procure ser justo com quem lhe ajuda. Perdoe, evite pensar em vinganças. Mentiras e ilusões serão desmascaradas.

Leão
Sol e Júpiter indicam que poderá conseguir acordos muito lucrativos. Mas evite a pressa ao negociar. A comunicação deve ser exercida de forma clara, ampla e política.

Virgem
Período de inspiração e criatividade, bom para o romance e para assuntos espirituais. Mas não se deixe iludir, pois se ficar cego à realidade do outro, só encontrará decepção.

Libra
Período de realizações, tanto espirituais quanto materiais. Tempo de entender mais sobre o amor, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

Escorpião
A boa comunicação e o valor da palavra estão em primeiro plano. Fique atento para promover reajustes e amadurecimento em muitos assuntos. Cultive a elegância no diálogo.

Sagitário
Momento ideal para cuidar do corpo e da alma: iniciar um programa de exercícios físicos, fazer tratamentos de beleza ou mesmo um curso de yoga. Reuniões sociais estão favorecidas.

Capricórnio
Será preciso sabedoria para lidar com os desafios, principalmente pela manhã. Há poder para ultrapassar obstáculos e superar-se. Confie, acredite em si mesmo, haja o que houver.

Aquário
Mudanças radicais em seu destino ocorrem na medida em que se conecta com sua missão. É isso que lhe facilitará a cura de velhos carmas e lhe abrirá as portas de novos ciclos.

Peixes
Continue atento aos projetos e às expectativas mirabolantes. Nada cairá no colo de mãos beijadas, os benefícios virão na medida de sua perseverança e sua competência.
fONTE : http://www.marcelodalla.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário