segunda-feira, 2 de julho de 2012

REJEIÇÃO - MENSAGEM DOS ANJOS - canalização de Ann Albers - em 30 de Junho de 2012.


Parte de sua experiência humana, queridos, é lidar com a rejeição. Há momentos em que outros irão rejeitá-los e há momentos em que terão que se afastar deles. Existem graus de rejeição que vão desde ter alguém que simplesmente desvia o olhar quando vocês lhe dão um sorriso, a ter o amor de sua vida lhes deixando abruptamente sem uma razão aparente. Há rejeições que são feitas de modo gentil, tais como um amigo que recusa polidamente um convite, bem como rejeições acompanhadas por uma incrível crueldade.

É triste para nós, no céu, ver este tema tão carregado de negatividade, porque, na realidade, uma rejeição é simplesmente o eco honesto para ou do universo dizendo: “O que eu vejo não corresponde a mim.” Não há tal negatividade no universo natural. Animais do sexo masculino cortejam a fêmea, mas se ela os recusa, eles simplesmente encontram outra para impressionar. A raiz de uma árvore penetra profundamente no solo duro e quando ela encontra inesperada e acidentalmente o solo duro, ela simplesmente busca o solo mais suave. A água força a passagem contra as pedras, mas, eventualmente, esculpe um canal ao redor daquelas que não podem se mover.

Da mesma forma, queridos, se alguém ou alguma situação não estiver disposta a receber o seu amor, então avancem e permitam que Deus lhes traga um companheiro mais perfeito. Aos olhos dos Anjos: “A Rejeição é simplesmente o Redirecionamento.”

Assim, da próxima vez que alguém os rejeitar, sorriam para si mesmos. Digam: “Ah, sim, obrigado! Você me mostrou que não é perfeito para mim! Você me mostrou que não quer receber o que eu tenho para lhe dar. Você não quer dar o que eu desejo receber. Porque eu confio em Deus e sei que sou amado. Eu o abençôo e continuo avançando, sabendo que o Universo encontrará o que é perfeito para mim. Eu confiarei em Deus. Eu o abençoarei e o liberarei e ao assim fazer, libero-me da tarefa ingrata de tentar tornar alguém ou algo “Adequado” a minha vida, quando na verdade não é.”

E assim, queridos, da mesma forma quando tiverem que rejeitar alguém, não há necessidade de justificativas, desculpas ou raiva. Digam simplesmente: “Desculpe-me, isto não está perfeito para mim, e assim siga em frente.” Se alguém ficar chateado com vocês por serem honestos, bem, então queridos, este é o ponto dele de crescimento. Algumas vezes vocês são redirecionados, algumas vezes, vocês redirecionam outros.

Em um quebra-cabeça, cada peça é única e se encaixa exclusivamente no meio de outras. Uma peça de quebra-cabeça não toma de forma pessoal quando ela não encontra a sua peça perfeita. Ela não diz: “Você acredita que aquela peça horrível não me quis?” Em vez disto, meus queridos, vocês, como as peças daquele quebra-cabeça, podem abençoar aqueles que os rejeitam, porque, na verdade, eles são os seus guias, levando-os a situações, pessoas e padrões de pensamento que lhes dão cada vez mais alegria.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


----.....---==II==----.....---- 





A Natureza não se preocupa com a rejeição...

Quando eu estive fotografando estas lindas borboletas cor de laranja, havia bandos delas. Algumas vezes, duas tentariam pousar na mesma flor, e uma tinha que se afastar. Sem ressentimentos! Havia uma abundância para todas!


----.....---==II==----.....----



© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro

fonte  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/rejei-o-mensagem-dos-anjos-canaliza-o-de-ann-albers-em-30-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário