quarta-feira, 18 de julho de 2012

ANJOS DA SEMANA – 16 a 22/07

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 16 a 22 de julho, bem como seus horários e salmos.
16/07 – ARIEL –
46º. anjo – 15.00 às 15.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem.

18/07 – ASALIAH – 47º. anjo – 15.20 as 15.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir objetivos e metas construtivas.

19/07 –– MIHAEL – 48º. anjo – 15.40 às 16.00 horas – salmo 97. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que recorrem a luz, que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto.
Os anjos acima pertencem à categoria angélica das VIRTUDES. O Arcanjo regente das Virtudes é o Arcanjo Raphael. Raphael dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da cura. Nas suas representações porta um frasco onde carrega o balsamo da cura. É também o guardião dos talentos criativos, intelecto, curiosidade e instrução nas ciências. Se desejar, acenda uma vela verde, cor símbolo da cura, e faça seu pedido ao Arcanjo Raphael, para que interceda pela sua saúde física, espiritual, mental e emocional.
6ª.Categoria – Virtudes – Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

19/07 – VEHUEL – 49º. anjo – 16.00 às 16.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para administração do reino celestial.
20/07 – DANIEL – 50º. anjo – 16.20 as 16.40 horas – salmos 102 ou 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia na obtenção da misericórdia de Deus e de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos.

21/07 – HAHASIAH – 51º. anjo – 16.40 às 17.00 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência.
Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos PRINCIPADOS. O Arcanjo regente dos Principados é o Arcanjo Haniel. Haniel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo do AMOR. É também invocado contra todas as forças do mal. Recebe as influências de Deus para transmitir aos anjos deste grupo, inteligência para socorrer e orientar seus protegidos. A cor relacionada a este grupo e a cor rosa.
7ª. Categoria – Principados – Príncipe Haniel – vela rosa.
Atributos de Haniel: vitoria contra forças do mal, amor, emoção, sentidos, paixões, relacionamentos amorosos.
Invocação: “ Príncipe Haniel, protegei-me com seu amor de todas as forças do mal.
Que meu coração seja puro e cheio de amor, para com todos os seres vivos na Terra.
Que todas as minhas atitudes tenham vitória por serem pautadas pelo teu amor.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “.
Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.
Tina
Fonte :  INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário