sábado, 30 de junho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 29 de Junho de 2012. PAZ.



Que haja paz em seu coração!

Muitos de vocês desejam a paz em seu mundo e estamos muito satisfeitos com isto, pois a Paz começa no coração das pessoas, e é quando vocês irão criar um mundo de pessoas pacíficas. A melhor maneira de introduzir uma era de paz é viver pelo exemplo. Crie e promova bons relacionamentos com outras pessoas, esteja em paz com a natureza e tome medidas concretas que beneficiem o mundo a sua volta, quando for orientado a fazê-lo.

Peça aos Anjos para envolvê-lo em uma luz amorosa, de modo que enquanto prosseguir em seu dia, as pessoas que encontre, sintam esta energia e saibam que a mudança está verdadeiramente acontecendo no planeta e que cada pessoa faz verdadeiramente uma diferença. A Paz em sua mente, coração e corpo, irá ajudá-lo de muitas maneiras. E a qualquer momento que precise sentir mais paz em sua vida, peça aos anjos da Paz para se unirem a você. Sente-se por um momento com esta energia, até que possa senti-la novamente em seu interior.

Afirmação: “Estou em paz na minha mente, corpo e alma. Estou preparado para avançar como um canal da Paz Divina.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata




















;





Nenhum comentário:

Postar um comentário