terça-feira, 19 de junho de 2012

Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 15 de junho de 2012



"Hoje, como de costume, eu gostaria de descrever a vocês o encontro desta noite com Nossa Senhora. Também nesta noite, Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no início, como sempre, Ela saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Então Nossa Senhora por um longo tempo, com os Seus braços estendidos, rezou sobre todos vocês aqui. Então Ela rezou por algum tempo especialmente sobre os doentes presentes aqui e Ela abençoou a todos com a Sua Benção Materna. Ela também abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para a benção. Então Nossa Senhora disse:


“Queridos filhos, saibam que a Mãe ama vocês. Com amor Eu desejo guiar vocês. Eu vim para dizer a vocês que Deus existe. Portanto, também hoje, Eu chamo vocês a decidirem-se por Ele. Coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas e em suas famílias e junto com Ele, se colocarem dentro do futuro. Queridos filhos, através deste tempo próximo da graça, Eu desejo que vocês renovem as Minhas mensagens e Me digam ‘sim’, ‘sim’. Obrigada, queridos filhos, por terem dito ‘sim’ para Mim.
Então eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente eu recomendei os doentes. Então tivemos uma breve conversa entre eu e Nossa Senhora e então Ela partiu em um sinal luminoso da Cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.
Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – editor siteWWW.MEDJUGORJEBRASIL.COM
Fonte  http://aveluz.ning.com/profiles/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário