segunda-feira, 2 de abril de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 26 de Março de 2012

RITMOS


Encontre os ritmos.

Cada pessoa, projeto e coisa têm o seu próprio ritmo. O ritmo de um ser humano flutua ao longo do dia, dependendo do que ele esteja fazendo e sentindo. Quando você está no ritmo com os seus pensamentos e sentimentos e com o que está fazendo, parece com a energia do lar e você ama estar nesta vibração.

A Orientação dos Anjos é que busque o ritmo do seu dia. Reserve um momento, silencie a sua mente e abra o seu coração. Sinta o seu ritmo natural, sinta o ritmo da Terra e os funda. Peça para sentir o ritmo do seu dia à frente e planeje conscientemente que você se igualará vibracionalmente com ele. Se estiver se sentindo fora do ritmo, tenha um momento para encontrar o seu espaço novamente.

Compreender a energia dos seus planos, projetos e de sua vida, ajuda-o a encontrar o equilíbrio, a harmonia e a alegria no que você estiver fazendo. Isto faz com que as coisas aconteçam mais rapidamente e libera o seu tempo e energia para perseguir as suas paixões.
Afirmação: “Eu encontro a pulsação e o ritmo em tudo o que eu faço.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Março de 2012.
DISCERNIMENTO


Significa sentir o que é certo.

Confie no que você sente. A Orientação dos Anjos é que observe mais profundamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora e responda aos seus sentimentos internos. Sentimentos que vêm de dentro do seu ser. A voz tranqüila em seu interior que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga esta pena e veja onde ela irá cair”, ou talvez, até: “Diga Olá e sorria para aquela pessoa.” Estes são sussurros do seu ser interno, seu eu espiritual, que está sempre conectado ao seu eu físico. Enquanto você observa mais atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que está por trás de todos eles. Permita que o amor seja o seu guia.

Use o discernimento em tudo o que você faz. Tire a dádiva de tudo o que você faz, leia e veja diante de você. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não pareça certo, envie-lhe amor. Se parecer completamente errado para você, sorria educadamente e se desculpe pela situação. Se não puder se afastar, tome algumas respirações profundas, sinta-se cercado de amor e apenas esteja no momento. Absorva somente aquilo que ressoe com você neste momento, e libere o resto. É possível ajudar os outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: “Eu confio e estou sintonizado com a minha orientação interior em todos os momentos.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Março de 2012.
PRECES ATENDIDAS


Nós ouvimos as suas preces, querido.

Os Anjos estão trabalhando nos bastidores para ajudá-lo, ainda que não veja os resultados desta ação. Saiba e confie que ouvimos as suas preces e estamos trabalhando ao seu lado, criando para você e com você, para realizar os seus desejos. Preste atenção aos sinais que lhe enviamos.

Talvez receba um sentimento intuitivo ou uma nova oportunidade apareça – ou um livro caia da prateleira. Os Anjos atendem frequentemente as suas preces, dando idéias ou informações.

A Sabedoria dos Anjos lembra que será mais fácil ouvir e receber as nossas mensagens se você sonhar com regularidade. Relaxe e abra a sua mente para receber, sem direcionar os seus pensamentos. Apenas observe quaisquer sentimentos, visões ou idéias, como se você estivesse assistindo a um filme. Sinta a sua essência e desfrute da experiência, pois isto envia ondas de energia positiva e atrai os seus desejos de volta para você mais rapidamente. Entretanto, não deixe que os pensamentos negativos bloqueiem a vibração positiva que você está enviando.

Afirmação: “Eu envolvo em energia positiva tudo o que eu desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Março de 2012.
TEMPO LIVRE


Tire um tempo para si mesmo.

É importante honrar os seus ciclos e emoções e se você esteve se sentindo um pouco oprimido, é o momento perfeito para fazer uma pausa em sua vida. Ainda que seja apenas por uns momentos. Dê um passeio no parque e observe os sinais da primavera ou do outono surgindo a sua volta. Cada dia muda, assim como as estações do ano. Veja a beleza a cada novo dia.

Ter um tempo para se honrar, é uma parte importante de sua evolução. Para ser útil aos outros, é importante que todas as suas reservas estejam cheias. Passe um dia em um SPA, vá nadar, faça uma caminhada, ou aquilo que lhe traga alegria e felicidade: reserve algum tempo para isto hoje. E faça disto uma parte regular de sua prática espiritual. Sua recompensa será uma nova visão e idéias, rejuvenescimento e equilíbrio.

Afirmação: “Eu me honro a cada dia”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Março de 2012.
AMIZADE


Crie uma data para se divertir.

Faça alguns amigos novos, passe algum tempo com um velho amigo. Participe de um jogo no parque, passe algum tempo na natureza e apenas seja você mesmo. Algumas vezes, durantes as suas buscas espirituais, as suas amizades mudam. Reserve um tempo para estar com pessoas que você ama.

Este é o momento perfeito para concentrar a sua energia no que você quer criar agora. Defina a sua intenção e prioridades e mantenha o seu foco. Sempre que você fizer algo que lhe traga alegria, reserve um momento para pensar em como será o cenário e acrescente a essência da alegria no que deseja. Então, preste atenção às sincronicidades em seu caminho e as reconheça como a mão do espírito. Agradeça, espere que mais e mais apareçam para guiar o caminho.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
fonte  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/sabedoria-dos-anjos-com-sharon-taphorn-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário