terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn...ESPERANÇA...POSITIVIDADE...PACIÊNCIA


ESPERANÇA

Tenha fé e esperança.

Há algo novo no horizonte que você não pode ver ainda. Não há nada com o que se preocupar. Você está seguro e as coisas realmente estão sob controle. Fé é confiança, e a confiança é uma ferramenta poderosa. Permita somente os pensamentos positivos e o amor em qualquer lugar que você esteja. Amor e emoções elevam a vibração e garantem o resultado mais elevado para o bem de todos. Haverá sempre outro nascer do sol amanhã.

Desfrute da paz em seu coração e confie. Dê-nos todos os sentimentos de dúvida, raiva, ressentimento ou culpa. Entregue-nos os sentimentos de opressão para que possamos aliviar a sua carga. Sinta o grande amor que temos por você e infunda este amor em tudo o que escolher criar.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Fevereiro de 2012.
POSITIVIDADE

Mantenha pensamentos positivos.

Quando você pensa e age de maneira positiva, você dirige um fluxo de energia vibrante àquilo que você está pensando. Use os seus pensamentos, suas palavras e, naturalmente, as suas ações de maneira positiva. Envolva-se com coisas que você gosta e que lhe tragam alegria. Isto inclui os seres humanos com quem você compartilha o seu tempo, o que está sendo transmitido na TV e no rádio, pois isto o afeta também, ainda que você pense que não está ouvindo. Suas células e a sua energia sentem a vibração que está ao seu redor.
Ouvimos quando você nos pede ajuda, e às vezes você coloca tantas condições em seus pedidos que leva mais tempo para acionar tudo. E o ouvimos dizer: “Eu fui positivo da última vez e olhe o que aconteceu: eu fracassei.” E nós dizemos: “Observe a vibração do que você está sentindo.” Nós o vemos fazer o possível para manter as coisas de forma positiva e algumas vezes isto simplesmente se desfaz, e nós dizemos: “Sim, talvez isto precise se desintegrar também e da maneira mais rápida. O melhor meio de chegar lá do nosso ponto de vista, é se entregar completamente, deixar ir e se desprender de tudo isto e então começar de novo, com olhos e coração renovados.” É muito importante deixar ir completamente, sorrir, sentir o nosso amor e dar o próximo passo.
Afirmação: “Eu sou positivo e forte.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Fevereiro de 2012.
PACIÊNCIA

Aja com tranqüilidade

Não há necessidade de pressa ou de forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo no tempo perfeito. Honre e siga a sua sabedoria interior. Confie na orientação do seu coração. Quando você permite e segue esta orientação, a prosperidade na área de sua escolha irá aparecer no seu caminho.
Use o poder das afirmações. Faça pequenos cartões com as afirmações que você deseja e as leve com você. Coloque-as em pequenas anotações em torno de sua casa, como lembretes de estados de ser que você deseja alcançar. Acredite que eles já estão aqui e com você, abrindo os portais da manifestação.
Seja honesto com você mesmo. Permita que a sua verdadeira natureza resplandeça. Quando você fizer isto, outros verão a beleza de sua Luz. Seja corajoso o suficiente para dar aqueles passos fora de sua escuridão e siga o caminho da Luz. Você é intensamente honrado pela coragem em seu coração, enquanto avança para os seus contratos. Você é ternamente amado como um mostrador do caminho para os outros, enquanto cria a nova Terra.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new Por Luísa Afonso
FONTE  http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/sabedoria-dos-anjos-com-sharon-taphorn-esperanca-positividade-pac

Nenhum comentário:

Postar um comentário