sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel, 04 de setembro de 2011 . SOMOS TODOS UM.

 

Esta foi uma viagem realmente interessante. A Deusa criou um espaço para permitir a cada um de nós sentir nossa conexão com nossa divindade. Ela ajudou a todos com abertura, depois, aumentando o fluxo e a partir dali olhamos para trás para uma percepção diferente da Terra. Uma vez que nós tínhamos a percepção da Terra, ela começou a falar sobre tudo o que estava acontecendo. Ela falou de 2012 e das informações publicadas. Ela falou do fluir de nossas energias entre dimensões. Muito disso não era só fornecer informações, mas ajudar a liberar os medos que as pessoas podem ter.

Nós tivemos uma percepção de Ariellis, a nova Terra, e o nosso planeta físico atual. Enquanto a Deusa falava das energias, ficou muito claro ver as diferenças em vibrações, as percepções e movimento. Enquanto ela falou sobre as pessoas e suas reações, foi incrível ver a facilidade com que as pessoas estavam se movendo entre esses dois lugares. Ouvi muitas pessoas perguntarem se elas irão apenas desaparecer um dia ou se seriam os membros de suas famílias e ela disse que não. Ela disse que haverá pessoas se mudando e fazendo isso numa base permanente, mas será por uma escolha consciente e notificação à família e amigos. Eu podia sentir o alívio que pairou através de pessoas.

Em seguida, a Deusa, mais uma vez, trouxe as energias do Corpo de Luz. Ela disse que isso é o mesmo que as energias cristalinas de que tantas pessoas estão falando. Como cada pessoa integrou cada vez mais esta energia, houve uma abertura e ocorreu uma mudança. Cada pessoa tinha a capacidade de fluir para um local de maior facilidade. Também podíamos ver o universo incluindo planetas, estrelas, ETs, naves espaciais, tudo que estava criando alinhamentos para ajudar com esta transformação na Terra. A percepção expandida criou um impacto em todos e a percepção de abertura trouxe mais consciência.

Enquanto a Terra move-se para sua era cristalina, cada um de nós pode estar em um local de alinhamento e permissão.

Shelly



----.....---==II==----.....----


Transcrição
Nama sika: venia benya Eu Sou o Um; Eu Sou o Todo.

Eu vos saúdo, minha amada família. Eu sempre aprecio este momento que temos para compartilhar uns com os outros. Ao se deixarem ir mais plenamente para o interior de seu próprio eu, sintam-se como se tudo dentro e em torno de vocês estivesse vindo para cá, reunindo a energia, a fim de sustentá-los completamente em tudo que vocês são.

Isso representa vocês como vocês estão aqui neste espaço. Isso representa vocês enquanto permitem-se a oportunidade de se conectar não somente comigo, mas com todas as outras energias ou toda outra essência que está aqui para compartilhar este momento com vocês.

Falamos várias vezes durante o mês de agosto sobre como intenso ele foi, sobre quão forte foram as energias, sobre o potencial de transformação e sobre tudo aquilo que muitos de vocês sentiram como se tivessem sido atirados para uma acrobacia aérea. Muitos de vocês sentiram como se tudo o que vocês conheciam tivesse se transformado em algo diferente; às vezes, algo que vocês não sabiam do que se tratava.

E, ainda, no lado obscuro daquilo, havia muitos de vocês que tiveram a oportunidade de expandir ainda mais e experienciar suas vidas ainda mais com estas energias. E isso é uma parte dos aspectos interessantes de ser humano. Há sempre uma grande diversidade de reações que as pessoas têm e o potencial para onde quer que vocês possam ir.
Convido vocês a experienciar vocês mesmos. Convido vocês a deixarem-se sentir como se seus corações estivessem bem abertos. E vocês respiram profundamente, respirando plenamente dentro de vocês.

Como vocês estão prontos para fazer isso, eu os convido a aproveitar esta oportunidade para deixar ir sua realidade física. Convido vocês a deixarem-se expandir como se sua energia se movesse para cima de dentro de vocês; ela move-se para fora no espaço da grade magnética. Alguns de vocês podem simplesmente sentir isso como o espaço de sua divindade.

Deixem suas energias fluírem com facilidade. Enquanto vocês se adaptam aqui dentro deste espaço, deixem-se fazer uma pausa; deixem-se sentir estas energias. E, em seguida, como se mudassem mais uma vez, mudem para o espaço da grade cristalina ou para alguns de vocês a sensação é de sentir-se mudando para uma percepção maior ou uma dimensão mais leve, mais fina de seu Eu superior.

Enquanto deixam-se ir na grade magnética, vocês se sentem tornando-se ainda mais transparentes. Deixem ir; deixem-se tornar mais plenamente quem vocês são. Mudem mais uma vez para que possam mover-se para o espaço do plano da alma.

Enquanto se encontram movendo dentro deste espaço, tentem alcançar sua divindade. Ao fazerem isso, vocês têm uma sensação de sua presença Eu Sou, da sua divindade, de como ela vem até aqui para alcançá-los e fundir-se com vocês.

Aqui, como essência consciente de quem vocês são nesta vida, vocês têm uma percepção de sua divindade. A sensação de sua divindade pode ser limitada pelas suas percepções como humanos, mas vocês se abrem para permitir esta expansão enquanto se fundem.

Eu, a Deusa, movo-me aqui neste espaço. Eu alcanço cada um de vocês. Eu me aproximo para ser capaz de abraçar, ser capaz de fundir minhas energias ainda mais plenamente com vocês. Ao fazê-lo, todos nós adentramos no espaço do Tudo Que É. Sintam-se como se estivessem voando livres. Sintam suas energias se expandirem em todas as direções.

Como estamos reunidos neste espaço, gostaria de levar alguns minutos para falar com vocês. Convido vocês a fazer uma avaliação de qual é a percepção de vocês aqui no Tudo Que É, onde vocês estão mais plenamente fundidos com sua divindade.

Alguns podem ter a sensação de sentir de forma diferente, alguns podem ver as coisas de forma diferente, alguns podem apenas ter uma percepção consciente. E para outros, é como se tudo fosse o mesmo, mas que estivessem abertos para o potencial que é diferente.

Seja como for, eu convido vocês a parar e levar alguns instantes para reconhecer onde estão agora mesmo e qual é a sua percepção.

Olhem para a Terra. Ao olharem para a Terra, abram seus sentidos e apenas absorvam a essência do que quer que seja que venha a suas consciências. E permitam que essa percepção repouse na parte de trás de sua mente, por assim dizer. E agora sintam minhas energias e eu aumentarei para cada um de vocês o que quer que seja que vier dentro de sua consciência.

Há um fluxo de energia, um fluxo de amor, um fluxo de consciência abundante. Ele se move através de todos vocês.

Certo, eu sei que há muitas pessoas diferentes falando das mudanças que estão vindo para a Terra. Eu sei que há muitos diferentes processos de pensamento sobre 2012 e o calendário Maia. Eu sei que muitos de vocês estão envolvidos em seu próprio processo de ascensão no que se refere à Terra.

Eu sei como tanta coisa que faz parte da consciência coletiva está em transição e isto é uma parte de cada pessoa em sua própria jornada específica. Há um segmento comum de crença ou compreensão em torno de 2012 e que se refere ao ciclo da Terra em que os Maias estavam tão envolvidos, colocando em discussão como intenção ou consciência de ele estar se completando.

Há os pessimistas que prevêem o fim da Terra, mas eu acho que suficiente consciência coletiva mudou, se considerarem os meios de comunicação que não são tão predominantes como eram há vários anos.

Enquanto se encontram nesse limiar, olhando para frente, é como se vocês dessem passos para frente em algo completamente diferente do que o que já foi no passado. É o curso do mundo para fazer a transição de forma que as pessoas parecem desaparecer? Não é provável. O mundo vai mudar de forma que as pessoas fluam mais facilmente entre as dimensões? Certamente.

Enquanto as pessoas estão se movendo mais facilmente através das dimensões, não apenas na Terra, mas ao alinharem-se com o universo, haverá aqueles que escolherão mudar para consciências mais altas e então permanecer naquele espaço.

Se um indivíduo escolher tomar esse caminho, será feito assim, com a intenção de que as pessoas deixadas para trás estejam totalmente cientes de uma forma ou de outra. Então, aquele medo que as pessoas têm que eles possam evoluir fora deste planeta e seus entes queridos serem deixados para trás a se perguntar é algo que deve ser esquecido.

Como esta nova era torna-se mais plenamente uma parte da Terra, há mais e mais compromissos que ligarão Ariellis e a Terra. Ariellis é um nome que eu e muitos outros utilizamos para fazer referência à Nova Terra.

Ao falarem da Nova Terra, as pessoas estão explorando diferentes fases ou aspectos do que isso seja e, agora, como eu estou falando de todas estas coisas, convido-os a olhar em volta e experienciar por si mesmos o que é a sua realidade.

Vocês podem ver as mudanças que ocorrem na Terra. Vocês podem ver os alinhamentos com Ariellis. Então, bebam em sua consciência e deixem que minhas palavras ponham em discussão um potencial para experienciarem, se assim desejarem.

Desde o ano 2000 tudo se tornou acelerado. Na verdade, foram muitas centenas de anos em preparação para esta transição com as coisas tornando-se muito mais aceleradas durante o Século XX e agora no Século XXI.

Vocês podem se lembrar de experienciar a mudança consciente quando a Terra adentrou a quarta dimensão, que aconteceu aproximadamente em 2008. Muitas pessoas consideraram aquilo o que aconteceria em 2012, mas era apenas um prefácio. Existem ainda muitas mudanças, algumas mágicas, que ocorrerão entre agora e o próximo ano.

Quando dezembro de 2012 finalmente chegar e passar, em alguns aspectos será um alívio dramático. É como se houvesse uma panela de pressão em crescente construção e, aí, convido todos a inspirarem e, ao expirarem apenas deixem ir; deixem ir qualquer pressão ou tensão que possam estar em alinhamento com vocês em relação a isso.

Assim, estas são as alterações para a Terra. Enquanto ela continua este processo de ascensão, tenham a sensação de olhar para baixo com consciência expandida e abertos para perceber a forma como a Terra se expande conscientemente e, enquanto isso acontece, vejam como as coisas continuam a se limpar nos aspectos etéricos da Terra.

Convido vocês a fazer uma escolha consciente para permitir o fluxo de energia para ajudá-los nestes tempos. Dentre as razões que eu queria falar com vocês e mostrar-lhes tudo isto a partir desta perspectiva, era para que tivessem seu próprio conhecimento e, então, ao lerem as várias coisas que são e que serão publicadas, vocês saberão o que é a sua verdade e o que é a sua realidade.

Vocês ouvirão coisas de mim e muitas outras que serão adicionadas a estas, que as tornarão mais completas e mais uma realidade. Mas uma das perguntas que eu continuo a ouvir com mais frequência das pessoas é: eles precisam esperar a intensidade que teve lugar em agosto ou vai ser mais fácil?

Na verdade, serão ambos. Às vezes, esse sentimento de intensidade é porque ele traz para vocês as coisas que são mais prevalentes em seu campo de energia ou seu corpo de energia e está lá para vocês fazerem a transição. Se vocês estão em um lugar de resistência, ele dá uma sensação de ser ainda mais traumático.

Ao criarem equilíbrio para si mesmos, permitindo a vocês mesmos uma ligação com as energias do universo e com as energias dos seus corpos de luz, ele irá ajudá-los a atenuar tudo isso. Inspirem profundamente e expirem resistência. Expirem resistência sob qualquer forma que ela possa ter para vocês.

Agora inspirem e expirem, deixando ir energias que já não servem mais para vocês.

E agora, como se mudando suas perspectivas, tenham a sensação de mudar sua percepção de forma que vocês olhem de longe a própria Terra e olhem tanto para o aspecto maior de sua divindade ou olhem para o universo, qualquer percepção que os faça se sentir melhor.

Enquanto olham nesta direção, eu os convido a abrir as energias dos seus corpos de luz. Esta é a energia cristalina que tem a vibração do universo e que está chegando à Terra muito mais completamente.

Em algum momento no futuro as pessoas vão começar a falar não apenas de quatro corpos de energia, mas de cinco. Alguns poderão chamá-lo de seu corpo cristalino, como fazemos, ou poderá ser qualquer outro nome que ainda não se desenvolveu.

Isso é o que ajuda vocês a encontrar um equilíbrio maior para si mesmos em sua vida cotidiana.

Enquanto se encontram aqui no espaço de sua divindade e no espaço da sua consciência pura, convido vocês a fazer uma escolha para se abrirem e deixar que esta energia flua dentro de vocês, de forma que ela crie um maior alinhamento. Nós sentimos como algumas pessoas estão tendo reações físicas a isto, como se a sentissem muito apertada em sua pele, como se seus corações se ferissem, como se suas cabeças doessem.

Então, se vocês estiverem sentindo reações físicas, conscientemente abram seus corpos de energia ainda mais com a intenção que isso fluirá através de vocês com uma facilidade muito maior. Às vezes, em sua vida cotidiana, quando tiverem sintomas físicos, é devido a este desequilíbrio dentro de vocês.

Estas energias estão chegando em grande quantidade na Terra e vocês têm acesso a elas tanto mais ou tanto menos quanto vocês assim escolherem.

Inspirem profundamente. Sintam-se como se vocês se tornassem esta energia do corpo de luz ou esta energia cristalina.

Olhem para o universo. Com esta consciência expandida totalmente dentro de suas consciências abertas para quaisquer novas percepções que possam ter. Existem estrelas e planetas; existem navios que contêm o que vocês se referem como os ETs. Tudo isso está disponível para vocês ao alcançarem este espaço.

Há muita discussão sobre os ETs se aproximando da Terra e interagindo diretamente com as pessoas da Terra. Isso é verdade, isso está acontecendo de fato.

Novamente, enquanto eu falo sobre isso, eu posso sentir algumas pessoas mudando para um lugar de medo. Posso simplesmente afirmar algumas coisas a vocês? Em primeiro lugar, a Terra tem se expandido para uma consciência mais elevada para que aqueles ETs, que no passado causaram problemas a vocês já não são mais vibracionalmente compatíveis. Assim, em outras palavras, mesmo que eles desejassem vir e causar seus problemas novamente na Terra seriam incapazes de fazê-lo.

Em segundo lugar, pode haver alguns de vocês que tiveram uma experiência ou algo que leve a um sentimento de medo interior; então, o que estamos falando é de algo que é um instinto muito básico dentro de vocês. E eu posso ouvir como alguns de vocês estão reconhecendo, sim, que é uma realidade para vocês.

Assim, se, de fato, há algo dentro de vocês, olhem para si mesmos, olhem para suas memórias, olhem para suas consciências e respirem fundo para baixo para qualquer ligação que possa existir até que vocês se alinhem e depois expirem e deixem-na ir.

Para alguns pode ser como se houvesse um fio duro dentro de seu sistema elétrico alinhado com isso. Algumas pessoas também podem chamá-lo de um implante dentro delas. O que quer que seja que possa ser uma parte de seu eu consciente ou inconsciente, tome este momento com a intenção de ir dentro e permitir que sua energia do corpo de luz se mova através de você.

Deixem que isso se mova através de suas consciências, deixem que isso passe através do alinhamento com seu corpo físico, deixem que isso se mova através, limpando tudo e qualquer coisa que levou a antigas crenças, velhos pensamentos, velhos alinhamentos e deixem ir. É melhor fazer isso para deixar ir aquela velha energia.

Enquanto observarem em direção ao universo, outra coisa que vai se tornar cada vez mais predominante é que vocês podem começar a interagir com um aspecto de si mesmos que vive aqui, um aspecto de si mesmos que esteve mais recentemente em um destes planetas, que talvez viva num desses navios, e vocês podem ter proposto a intenção de reconectar-se uns com os outros.

Se isso aconteceu, abram-se e permitam que esta conexão flua dentro de vocês, neste momento. Se vocês não tiveram esta intenção, mas gostariam de estar abertos para receber, idem. E há ainda outros que desejam permanecer separados disso e que estão completamente bem. Vemos todas as diversas formas de isso acontecer quando olho para todos.

Ao sentirem-se se tornando cada vez mais integrados com esta energia, deixem-se expandir tanto quanto precisarem.

Considerem o que quer que seja que os façam sentir como um obstáculo em suas vidas. Tragam isso de dentro de vocês neste momento. Abram-se para uma percepção maior enquanto deixam esta energia fluir dentro e em torno de vocês.

Ao considerarem esse obstáculo, é realmente isso? Vocês podem se abrir para sentir uma nova percepção? Se assim for, deixe isso fluir através de vocês agora. Ao considerarem o que quer que seja que desejam manifestar, infundam a energia do corpo de luz nisso agora. Eu vejo em muitos casos as coisas mudarem para uma nova percepção.

Às vezes, o que vocês procuram manifestar está vindo de outra direção. Às vezes, vocês precisam pensar em escala maior ao que estiveram pensando. Outras vezes vocês podem ter uma percepção de que isso não é o que vocês queriam. E, ainda, há aqueles que percebem que isso é exatamente o que queriam e vocês podem deixar ir quaisquer receios ou preocupações que impediram isso de entrar na completa realidade.

Convido vocês a tomarem este momento e iluminarem as suas vidas. Ao fazerem isso, tomem tempo para criar exatamente o que vocês gostariam de ter. Em sua criação, preencham-na com as pessoas, os lugares, as coisas que vocês querem ter. Quanto mais completo for, mais rico será para vocês, mais será uma realidade. Infundam essa energia em suas criações. Preencham-nas agora mesmo enquanto falamos.

Ao permitirem que isso circule, estejam abertos à consciência de como as energias de seus corpos de luz expandem ainda mais o que vocês desejam ter. Enviem isso ao universo para reafirmar a todos esses anjos que trabalham com vocês para trazer as manifestações do que desejam ter.

Enviem isso para a Terra para que sua realidade física seja transformada de qualquer maneira que seja necessária, a fim de ajudar a levar adiante sua manifestação. Aqui, dentro do espaço do Tudo Que É, vocês estão trazendo o universo e o plano da Terra.

Este é um espaço que criamos todos juntos, como um local de criação. Este é um lugar de pura energia e a intenção por trás desta energia é de colaborar com vários potenciais. Estejam abertos e deixem fluir quaisquer potenciais existentes dentro e em torno de vocês.

Convido-os a se unirem como um grupo. Tenham a sensação de ver um holograma da Terra surgir dentro de vocês. O holograma fez a transição ao longo dos anos enquanto cada um de vocês também fez a transição. Desta vez, ao se colocarem como um elo direto de energias universais e a Terra, tenham a sensação de transmitir tudo isso para esse holograma.

Convido cada um de vocês a infundir conscientemente sua própria energia do corpo de luz ou sua própria energia cristalina. Tudo flui para baixo dentro desse holograma, preenchendo-o e criando uma expansão ainda maior. Essa expansão é o resultado de tudo o que vocês têm feito, de tudo o que o universo tem acrescentado e tudo o que está ocorrendo na Terra.

Há um profundo alinhamento dentro de todos vocês para a própria Terra. Vocês se comprometeram com esta experiência e vocês a vêem através de grandes potencialidades e oportunidades.

Liberamos esse holograma da Terra; nós permitimos sua mudança. Enquanto ele se move para a essência da grade cristalina, existe a orientação de deslocar-se para Ariellis e o resto que se move para baixo para a Terra física em que vocês vivem.

Como ele se vincula com a grade magnética, há uma parte do que vocês infundiram no holograma que se expande ao longo da grade. Isso é o que auxilia a grade no deslocamento para um alinhamento superior e é o que permite aos seus próprios Eus Superiores serem capazes de absorver uma quantidade maior das energias da sua divindade e dos seus corpos de luz.

Tenham a sensação de ver o restante desse holograma. Enquanto ele se move para baixo, ele vai direto para o centro da sua Terra física. Ao adentrar o centro, ele se liga com esta energia e, então, começa a se expandir movendo-se para fora. À medida que se expande para fora, move-se através de todas as camadas do planeta e surge através da própria crosta da Terra.

Ele se move através da água. Ele se move através das árvores, da grama. Vocês podem ter a sensação de que o que ali colocaram volta para dentro de sua própria casa, no lugar em que vocês estão sentados. Sintam como se ele voltasse para dentro de vocês, movendo-se através de vocês em todos os sentidos.

Permitam que seu foco mude mais uma vez para o espaço do Tudo Que É. Eu sempre gosto de vê-los neste momento das viagens, porque agora vocês estão animados para voltar aos seus corpos físicos e voltar para o que estão criando em suas vidas.

Vocês criaram um vínculo mais profundo com a energia do corpo de luz e a energia universal durante esta viagem. Esta é outra ferramenta que irá ajudá-los em suas vidas cotidianas. Convido vocês a considerarem a intenção de que podem experimentá-la de tal forma que ajude vocês.

O Tudo Que É está sempre disponível para vocês. Alguns de vocês vêm aqui em uma base regular, outros de você podem vir para este espaço durante seus estados de sonho. Ao se permitirem integrarem mais plenamente as energias do universo e as energias destas vibrações cristalinas, poderão encontrar-se deslizando através deste espaço com maior facilidade.
Agora que enviamos aquele holograma para a Terra e a nova Terra tem a sensação de estar de olhos voltados para esse caminho, pode ser que vocês olhem para a grade cristalina e vejam algo em uma direção, algo em outra; essa é uma percepção linear do que parece ser.

Mas olhem mais profundo. Sigam a tensão da energia que vem de vocês para este espaço e que se move em ambas as direções. Vejam vocês mesmos como podem estar na nova Terra ou Ariellis. Vejam vocês mesmos como podem estar em qualquer lugar nesse meio e, em seguida, vejam-se em sua realidade no salto da Terra.

Eu estou vendo para alguns, como se olhassem e vissem alguém que é o eu físico e, em seguida, tivessem áreas maiores e áreas muito maiores que se empilhassem sobre eles e isso é sua expansão para outras realidades.

Vejo outros que têm a sensação de mover-se como se completamente separados de uma essência à essência seguinte. Eles sabem que não estão desconectados, mas eles optam por ter uma maior separação no discernimento.

Sua percepção pode ser completamente diferente daquelas, mas essas duas são as maneiras predominantes em que eu vejo as informações que se deslocam através de vocês.

Lembrem-se que se vocês se sentirem num lugar de luta, se vocês se sentirem oprimidos, considerem a intenção que os fez entrar neste espaço e, em seguida, respirem profundamente e deixem ir tudo os faz sentirem-se mal. Respirem através de e liberem.

Convido vocês a ter a sensação de mudarem sua consciência; vocês podem fazer uma pausa por alguns instantes no plano de alma. Muitas vezes vocês têm a sensação de liberar a maior parte de sua essência de alma ou sua divindade, mas vocês levam consigo aquela consciência muito mais expandida e o fluxo de sua divindade move-se aqui dentro e fora da sua consciência.

Vocês mudam para o local dessa grade cristalina. Vocês podem se sentir sendo puxados ou rebocados em uma direção ou outra. Deixem-se ir em ambas as direções.

No entanto, eu convido suas consciências inteiras a retornar com vocês enquanto voltam ao plano da Terra. Vocês podem sentir, ao se conectarem com a grade magnética, essa sensação da força gravitacional da Terra. Pode dar a sensação como se ela estivesse ajudando a aterrisá-los.

Mas vocês permitem que suas consciências fluam para baixo ainda mais plenamente através de vocês, enquanto estão em sua realidade física e, enquanto fluem para baixo, deixem expandir a energia em torno de suas pessoas físicas, para que vocês possam muito confortavelmente integrar esta porção maior de energia não só de sua divindade, mas de seus corpos de luz.

Sintam as energias dos seus corpos de luz. Saibam que vocês como humanos, enquanto deixam fluir suas energias para frente através de suas vidas, que vocês têm as ferramentas e a capacidade para criar a mudança.
Permitam-se deixar que estas energias se movam através de vocês.

Sintam-se conectar com Gaia. Ao fazerem isso, sintam o que enviaram para a Terra através do holograma e, em seguida, vocês deixam que isso volte para dentro de vocês e ancore dentro de sua realidade física. Vocês se sentem voltando para esta realidade.

Tudo bem, amada família. Como sempre, eu agradeço a vocês por terem vindo e compartilhado este momento. Eu chego a todos vocês enviando meu amor, minha consciência e minha crença em cada um de vocês.

Eu os vejo como seu eu humano e os vejo como sua essência divina, e vejo uma combinação cada vez maior que está ocorrendo com todos vocês.

Há um grande amor por vocês e eu estou sempre com vocês.

Ansaluia


----.....---==II==----.....----


Esta é Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação; o aspecto feminino da fonte da essência, para a livre teleconferência oferecida nos primeiros e terceiros domingos de cada mês. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar estas informações; somente pedimos que as matenham intactas. Para mais informações e canalizações visite nosso site: www.goddesslight.net

Tradução: Grace Rose

FONTE http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/2012-e-as-energias-cristalinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário