quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HONRANDO OS OUTROS DEUSES SENDO E REFLETINDO A LUZ NO NOVO MUNDO O Grupo Através de Steve Rother 15 de Janeiro de 2012. Gratidão sempre.


Lembretes de Casa

De Steve

À medida que entramos neste ano especial, O Grupo nos dá um vislumbre do futuro e abre a porta diante de nós. Este próximo ano se tratará da harmonia para todos nós, de uma forma ou de outra. A melhor maneira de alcançarmos a harmonia é honrarmos os outros deuses e capacitarmos aqueles a nossa volta.

Enquanto este ano de 2011 termina e começamos um novo ano, Bárbara, Austin, Charmaine, Jon, Meg e eu, além de toda a família de Trabalhadores da Luz no mundo, desejamos-lhes Boas Festas e um novo ano poderoso. Estivemos esperando por este ano durante muito tempo. Agora vamos entrar neste ano especial com consciência e criarmos um novo mundo a cada pensamento nosso.

Grandes Abraços,

Steve


Do Grupo:

Saudações de Casa

Este dia é um momento muito mágico. Próximo ao final do ano, vocês comemoram e o fazem de muitas maneiras diferentes. Sim, vocês têm uma festa chamada Natal. Vocês têm também muitas de suas conclusões no final deste período, enquanto começam a entrar em uma nova energia.

Cada um de vocês começa a avaliar do que saiu, do que se afastou. Nós lhes dizemos que quando vocês estão avançando, há um aspecto que pode abrir o seu caminho mais facilmente do que qualquer outro. Isto é o que vocês estão experienciando durante estes tempos... gratidão.

É o maior criador que vocês têm, pois esta é a energia que cria, em frente de vocês, até quando não estão cientes disto.

Aquilo que vocês agradecem, aumenta a cada vez. Aquilo em que se concentram, cresce automaticamente, pois vocês são os criadores. Vocês não podem deixar de criar. Não é possível. Entretanto, vocês incorporaram aspectos diferentes da criação para se lembrarem do seu espírito.

Frequentemente as decorações que vocês têm em suas festas, tais como as cores do Natal, mantêm mais significado do que vocês podem compreender. O vermelho e o verde parecem ser usados como cores de Natal em todo o mundo, não importa a cultura ou o país.

O vermelho é a cor que os seres humanos acreditam que representa o coração, mas a cor do chacra cardíaco é realmente o verde. Na realidade, esta fusão da humanidade com o espírito é do que se trata tudo isto.

Este é um momento em que vocês param em seu caminho e observam a sua experiência no Planeta Terra... onde vocês estiveram, para onde estão indo, quais são as suas alegrias, e que parte disto pode se tornar um pouco mais confortável enquanto vocês avançam.

Novas Possibilidades da Criação Espiritual

Os tempos de 2012 já aconteceram em todos os seus sonhos. O que iria acontecer em 21 de Dezembro, ou seja qual for a data que vocês tenham em mente, já avançou. Isto é muito típico dos Trabalhadores da Luz.

Nós lhes dizemos que algo irá acontecer em determinada data e vocês dizem: “Não, nós não vamos fazer com que isto aconteça agora”.

Vocês o trarão para primeiro plano, como o fizeram muitas vezes ao longo de sua história, mas também lhes dizemos algo mais. Neste vácuo do que vocês adiantaram, vocês têm agora a capacidade de alcançar níveis que nunca sonharam, que nunca consideraram ser possível.

Agora isto é possível, não somente por causa do alinhamento de todas as energias no cosmos, mas porque vocês criaram o vácuo.

Vocês já receberam aqueles aspectos para os quais estão prontos para se mover, e que vocês pensavam que chegariam para mudar magicamente o seu mundo. Vocês mudaram este mundo e isto é a beleza do que está à frente, pois todos vocês são criadores.

Quando vocês mantêm um pensamento em sua cabeça e ele se mistura com um pouco de emoção do seu coração, o pensamento se manifesta. Costumava haver um longo intervalo de tempo entre o pensamento e a manifestação, mas agora é simplesmente o ato de manter um pensamento puro que começa a manifestar tudo o que vocês viram.

Vocês conheceram esta verdade em seu coração, mas agora começarão a ver a evidência física disto. Agora vocês começarão a ver o efeito do seu poder de criação no mundo ao seu redor. Vocês fazem isto com amor. Vocês o fazem nestes momentos de gratidão.

Se desejarem que o seu poder cresça no planeta Terra, agradeçam pelo poder que têm. Encontrem meios de estimular este poder, enquanto aprendem a usá-lo conscientemente. Compartilhem o seu poder com os outros para exercitá-lo e ajudarem a despertá-lo em cada pessoa que encontram. Então, quando começarem a confiar em si mesmos para manter este poder, começarão naturalmente a criar lentamente para si mesmos.

Houve um tempo no Planeta Terra em que os humanos desenvolveram as comunicações fora dos seus pequenos grupos locais e familiares. As notícias começaram a correr ao longo de uma rede de comunicação, pois esta é a maneira como percebemos tudo isto.

Era uma ligação de um ponto ao outro que originalmente começou nos dias da Grécia antiga, quando um corredor correria de uma cidade à outra levando a informação. Este caminho entre esta cidade e a seguinte se tornou o início de uma rede de comunicação.

Ao longo de períodos de tempo, a tecnologia mudou. Vocês desenvolveram telégrafos e eventualmente os telefones. Não os telefones que vocês usam hoje, mas aqueles que realmente usavam fios – vocês se lembram daqueles?

Sim, nós lhes dizemos que era uma manifestação física da rede de comunicações, pois literalmente era uma maneira de conectar todos vocês quando parecia que estavam desconectados.

Agora, o que tem ocorrido é que esta rede de comunicações experienciou dificuldades, porque ela não está em toda parte. Está em suas cidades povoadas, mas há lacunas na rede, na periferia. Em algumas áreas é muito forte e em outras, é muito fraca.

Este foi um problema com que tiveram que trabalhar, mas agora vocês levaram a tecnologia a um nível inteiramente diferente. Vocês não precisam mais dos fios ao grau em que precisavam antes. Vocês estão mudando esta rede de comunicações de uma forma para outra, evoluindo-a a cada etapa.

A Singularidade e o Contato Profundo

Está chegando um momento que foi conhecido no mundo científico como a “singularidade”. Houve até muitos filmes sobre este tema; filmes de terror, naturalmente, para aqueles que vendem.

A idéia da singularidade é muito simples: é um ponto no qual os computadores podem pensar sem os seres humanos. Tem havido muita especulação sobre isto; muitos projetos e histórias engraçadas de ficção científica que vêm da singularidade.

O que acontecerá?
Os computadores irão assumir o seu mundo?

Não, este é o ponto aonde a rede de comunicações vai para o próximo nível, onde vocês não precisam mais dos fios. Não é um resultado das suas tecnologias sem fio. Em vez disto, é porque vocês mantêm esta habilidade de se comunicar em seu coração, e isto não mais conhece os limites das grandes cidades ou de áreas não incorporadas.

Há agora uma comunicação diretamente do seu coração para outro.

Nós lhes dissemos que isto iria acontecer, e o mencionamos muitas vezes. Nós o chamamos de “contato profundo”, e dissemos simplesmente que chegaria um momento no Planeta Terra em que vocês não mais precisarão de todos os dispositivos de comunicação.

Vocês serão capazes de se comunicar com poucas palavras e, eventualmente, apenas com a energia. Neste meio tempo, as primeiras expressões deste contato profundo são simplesmente comunicadas a partir do coração e com o uso de menos palavras.

Muitas vezes as suas palavras interferem em seu significado, porque algumas vezes não há palavras em seu idioma que descrevam o que vocês estão sentindo...

Estes desafios começarão a desaparecer, enquanto vocês mudam para este próximo nível, e esta é uma possibilidade que nunca houve antes. Esta é uma das maiores peças que vocês criaram no Planeta Terra como uma possibilidade real. Nós ainda a descrevemos como uma possibilidade e não como uma realidade, pois não podemos dizer o futuro.

Vocês são os criadores, e estão escrevendo todos os dias de suas vidas. Podemos dizer a direção em que estão indo e podemos ver o que está um pouco à frente no seu caminho, mas vocês estão no comando a cada momento e nós adoramos quando subitamente vocês dão uma volta.

Subitamente, vocês dizem:
Isto não mais parece adequado. Eu vou virar.”

E vocês chegam até nós e perguntam:
“Qual é a melhor direção? Eu deveria virar à direita ou à esquerda?”

E nós lhes dizemos que virem à direita e que observem quando virarem à esquerda, pois lhes dizemos que também funciona.

Nós faremos o possível de qualquer caminho em que estejam. Nós trabalhamos com vocês da melhor maneira que podemos, para ajudá-los a compreender que não há direções certas ou erradas. Há o seu caminho que é agora conduzido a partir do seu coração de uma maneira diferente, em uma forma diferente de comunicação do que já fora anteriormente sonhado.

Vocês estão concluindo um ano muito mágico; 2011 produziu mais mudanças vibracionais no Planeta Terra do que já vimos e vocês estão apenas se aquecendo. Esta é a parte maravilhosa, pois vocês estão começando a levar esta energia e não se trata mais de escondê-la.

Os dias de: “Oh, eu não posso contar a ninguém sobre isto”, ou “Eu não posso compartilhar nada sobre isto”, estão terminados.
Agora vocês estão vendo que tudo se manifesta sinceramente.

Vocês estão vendo uma fusão do seu mundo científico e do seu mundo metafísico, que nunca foi antes considerado possível. Os conceitos científicos e metafísicos residem em mundos totalmente diferentes; um pode ser provado, enquanto o outro não pode; entretanto eles estão começando a concordar um com o outro.

Eles estão começando a encontrar os pontos comuns do amor no Planeta Terra e como desenvolver o amor, pois esta é a parte que vocês estão descobrindo em frente agora. Vocês têm a oportunidade de criar um novo mundo no próximo ano: um mundo de sua escolha.

Não falamos sobre o mundo inteiro, pois é o seu mundo.
É a sua jornada diária que vocês estarão escolhendo e cada parte disto.

O que gostariam em seu mundo?
O que lhes é importante nesta perspectiva?
Quais seriam as partes mais importantes se vocês fossem Deus e estivessem projetando um novo Planeta Terra?

Observem isto agora, pois vocês estão criando a sua própria realidade.

Vocês são o centro do seu próprio universo, e foi sempre assim. A primeira coisa que vocês fazem como o centro do seu próprio universo é assumir a responsabilidade por serem o centro... assumirem a responsabilidade por quem vocês são neste planeta.

É uma parte alegre, não uma parte difícil. Uma vez que aceitem esta responsabilidade, vocês reconhecem quem são. Não há certo ou errado em relação a isto. Não há ajuste a fazer para que as pessoas compreendam.

Vocês simplesmente colocam a sua mensagem para o Universo. Vocês a mantêm em seu sorriso e em seu idioma, até em suas palavras comuns de todos os dias. Vocês até a mantêm a cada vez que riem, enviando uma nova vibração.

As mudanças que estão ocorrendo no ano de 2012 estão além de sua compreensão em muitos níveis diferentes. Será necessário quase 27 anos para que compreendam as conexões que estão sendo feitas neste próximo ano e para que se revelem plenamente e vejam o que está realmente ocorrendo.

Assim, pedimos-lhes que não se preocupem com o que irá acontecer, ou como irá acontecer. Simplesmente, entrem nisto com os seus braços abertos e com um sorriso em seu rosto. Permitam que ocorra o potencial mais elevado possível.

Se nos ouvirem gritando para virarem à esquerda, vocês ouvirão o riso também, pois não há caminhos errados. Há um caminho de sua própria escolha. Vocês estiveram procurando este caminho de menor resistência para a sua espiritualidade. Nós lhes dizemos que o caminho é criado pouco antes que o seu pé atinja o chão, pois vocês estão criando muito agora.

Expressem a sua Verdade

A parte mais importante que queremos compartilhar com vocês sobre o ano 2012 é que todo o foco da humanidade no Planeta Terra está mudando. Isto já começou de formas insignificantes, e isto é porque vocês estão vendo muita agitação no Planeta Terra.

Quase todas as vezes em que ligam a sua televisão, vocês podem ver alguns eventos grandes e dramáticos ocorrendo em alguma parte do mundo. Vocês estão evoluindo e devem perceber com o que estão infelizes, a fim de evoluir.

Se vocês se unirem e expressarem a sua insatisfação, ainda que não possam saber as respostas completas sobre o que lhes traria satisfação, ainda assim expressem a sua verdade de onde estão neste momento, ainda que seja difícil. Pois é isto que está colocando em ordem e tornando possível para vocês criarem este novo mundo em que estão entrando.

Enquanto vocês avançam, outra parte está mudando, que é que vocês são o centro do seu próprio universo. Isto nunca mudará novamente. O que está mudando é como vocês harmonizam o seu universo com os outros deuses no Planeta Terra.

Isto tem sempre sido parte do convívio na Terra:
Como eu me harmonizo com outras pessoas? Como eu trabalho com outras pessoas?”

É muito mais do que isto agora, pois elas são parte de vocês e vocês são uma parte delas. Esta conexão realmente será vista mais do outro lado de 2012, e está acontecendo dia a dia. O véu está começando a afinar. As conexões que vocês têm uns com os outros se tornarão mais visíveis e mais utilizáveis.

Vocês se conscientizarão das possibilidades de ancorarem esta energia de maneiras muito diferentes. A idéia é participar disto e saber que estas mudanças estarão acontecendo.

Vocês têm visto pessoas com dons psíquicos, que podem se comunicar, enviando literalmente algo daqui para alguém lá, sem os desafios da distância ou do tempo. Agora vocês aprenderão como usá-la em si mesmos, como serem responsáveis por usarem e enviarem a\ sua própria energia para se conectarem com outras pessoas.

Algumas vezes é uma simples conexão e vocês farão uma grande diferença em suas vidas, ajudando-as a fazerem uma correção do curso. Outras vezes vocês simplesmente as estarão ajudando a intensificar um passo. Seja o que for, o seu sucesso no Planeta Terra após 2012 terá a ver em como vocês se dão com os outros deuses no Planeta Terra.

Esta é a razão pela qual chamamos a esta Era de Era da Capacitação, não apenas de sua capacitação pessoal. Como vocês capacitam as pessoas ao seu redor, terá muito a ver com os seus próximos passos, e com as suas conexões para si mesmos e nesta nova energia.

Há muitas partes disto que estão começando a se revelar pouco a pouco. Sim, vocês ainda irão experienciar algumas correções no curso e verão algumas mudanças que precisam vir ao Planeta Terra...no próprio planeta.

Vocês tiveram um pouco de descanso entre os seus tsunamis, seus terremotos e desafios semelhantes nestas áreas. Isto tem sido para que a Terra faça os seus ajustes para atingir este próximo nível e há mais alguns ajustes que precisam ser feitos.

O que lhes dizemos sobre isto é que quanto mais vocês trabalham em si mesmos, mais fácil é para o planeta fazer estas correções.

Não precisa ter uma correção extremamente negativa neste planeta ou uma tragédia. Vocês podem entrar nesta energia com os seus olhos abertos e muitos de vocês estão começando a fazer isto.

Vocês estão vivendo diariamente com uma conexão cósmica de seu próprio espírito de quem vocês são, e isto nunca foi anteriormente considerado como possível no Planeta Terra. Esta é a razão por ter tanta atenção na Terra agora, pois vocês estão criando milagres em uma base diária.

Vocês estão mudando tudo o que há.
Vocês são os mestres do tabuleiro do jogo
.

Cada etapa que vocês experienciam irá colocá-los em um novo espaço. A ancoragem na nova energia trará alguns desafios para muitas pessoas. Muitos de vocês se sentem como se estivessem em um terreno instável, não sabendo ancorar ainda e sem compreenderem o que está acontecendo.

A verdade é que vocês vieram experienciar isto, de modo que uma vez que encontrem a âncora e deixem de se mover, a primeira coisa que fazem é estender a sua mão para alguém para ajudá-lo a se estabilizar. Este é o novo planeta Terra, a nova conexão.

Vocês procurarão oportunidades, como sempre, mas ao invés das oportunidades que vocês encontraram antes, estarão procurando oportunidades para ajudarem aos outros de alguma maneira. Nós lhes dizemos que isto não é avaliado. Não há uma determinada marca onde ajudaram outras pessoas o suficiente para que entrem no céu.

Em vez disto, é um estilo de vida, um modo de trabalharem uns com os outros, a fim de que todos vocês entrem nesta energia. Vocês não precisam esperar pelo céu quando morrerem. Criem-no aqui, agora. Esta é a parte que todos e cada um de vocês têm levado do Lar.

Quando vocês começarem a ligar estas peças e experienciarem esta nova comunicação, compreenderão esta única peça que vocês têm e isto tornará mais fácil a união de todas as peças para criarem o céu aqui na Terra.

Isto está em andamento.
Está acontecendo.
Estão preparados?

A energia será um passo consciente para todos e cada um de vocês. Vocês terão que responder a esta questão em seu próprio coração. Ela está aqui e as nossas mãos estão estendidas para vocês, pois cada passo que vocês dão está mudando o Planeta Terra e a energia do amor aqui. Vocês mudaram este planeta bem além de sua compreensão e estão apenas começando.

É com a maior honra que nos dirigimos aos mestres do tabuleiro do jogo. Pedimos-lhes que se tratem com o maior respeito, pois estão se olhando no espelho. Cuidem uns dos outros a cada oportunidade que tiverem. Estendam a sua mão tão frequentemente quanto possam, para fazer uma diferença na vida de alguém.

Lembrem-se de que este é um jogo maravilhoso.
Joguem bem juntos.

Espavo

O Grupo


Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Direitos Autorais 2000-2010 Lightworker.
www.Lightworker.com  
Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com  " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito
de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
Gratos por ajudarem a difundir a Luz!
Fonte : http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário