quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 15 de Novembro de 2011.


CLAREZA
 
Onde estão os seus pensamentos?

Reserve algum tempo para se sentar tranquilamente, para que possa encontrar o silêncio interior. Então você poderá resplandecer uma luz pura e clara em todas as áreas de sua vida. Observe o que o deixa feliz, o que lhe traz alegria, peça-nos para que nos unamos a você e para que possamos ajudar a iluminar o caminho para um novo modo de ver, um novo modo de ser. Assegure-se realmente sobre o que é que você está pensando.

Talvez você precise de um pouco mais de ajuda no início, para ver qual é a vibração dos seus processos do pensamento. Entre em um curso ou procure um conselheiro espiritual que o auxilie em sua evolução, para capacitar o seu caminho. Há muita sabedoria disponível para ajudar nas transformações: confie em seu coração. Confie neste espaço profundo, sábio e tranqüilo dentro de você, sempre.

Afirmação: “Ao me conectar com a minha sabedoria interior, eu encontro a clareza que eu busco para cada passo que eu dou.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Novembro de 2011.
Mudança

A mudança significa que você está evoluindo para um novo nível.

Reserve algum tempo para descansar, recuperar-se e se afastar de tudo se não estiver seguro quanto à próxima etapa. Você sonhou com a mudança, e agora ela está chegando. Com esta mudança, chegam algumas decisões importantes que podem alterar a sua vida e nem sempre são as mais fáceis de tomar. Há muitas escolhas e caminhos que podem levá-lo aonde você quer ir. Todos realmente o levarão para onde você quer ir, alguns são apenas mais curtos ou menos cansativos do que outros.

Como você quer entrar neste tempo de mudança? Com segurança, nós esperamos. A Orientação dos Anjos é que reserve um tempo para estar realmente seguro. Para fazer uma revisão e completar as tarefas inacabadas, tire um tempo das outras atividades mundanas enquanto faz isto, tanto quanto possivelmente possa. Use este tempo para meditar e clarificar o seu mundo físico, o seu mundo emocional e mental. Coloque-os em ordem e equilíbrio, de modo que possa ter toda a energia que você deseja para se concentrar nas mudanças que estão acontecendo em seu reino espiritual também.

Crie um tempo para uma prática espiritual de meditação, todos os dias.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ DE GAIA
 http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/
FONTE : Maria Afonso em 16 novembro 2011 VIA INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário