segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O REINO DE TSE-BO-RAH


O REINO DE TSE-BO-RAH
Terceira Mensagem
Recebida por UTE
em 14 de outubro de 2011



Nós somos os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah (*),
Semeando a Terra e a humanidade com a Luz da Ascensão

(*) Tse-Bo-Rah é hebreu, significa "Chamas de Deus"




Queridos,

Vocês sentem o júbilo na Luz enquanto as ondas da nova consciência são liberadas na sua Terra? E elas continuam a inundar ainda mais a sua realidade a cada dia!

Amados, esta Luz não é somente para encher seus corpos, é para se expandir com ela, é para ser parte dela visto que uma Consciência maior agora expande seu mundo!

A Luz está irradiando sem limitação, conectem seu coração e sua inteligência superior com ela, deixem-na substituir todas as imperfeições pequenas e grandes ou a sensação de não ser completo!

É claro que, por terem criado para si uma imagem de personalidade limitada, vocês sempre se sentiram incompletos e de alguma forma inquietos. Esta é a causa do sofrimento.

Mas agora o sofrimento está chegando ao fim para todos vocês que estão dispostos a se entregar para a Luz de Deus.

A personalidade limitada nunca pode ser completa, mesmo cheia de luz ao grau de uma totalidade, o que não permite que vocês deixem entrar qualquer coisa de mais Divindade. A carapaça precisa ser transcendida para a infinita Luz de Deus. Isto é Consciência além do seu pequeno cérebro, ela abrange tudo o que vocês podem ser.

Tudo é feito de Luz, esta é a sua verdadeira identidade e sinal É a assinatura da sua criação, porque o que vocês podem criar é a partir daquilo de que vocês são feitos desde o começo!

Entretanto a densidade de sua atual existência não lhes tem permitido sentir completamente isto, apesar de que vocês podem ter uma visão disto, uma sensação disto e uma intuição disto.

Com a remoção da sua carapaça - até da mais fina espessura - sua felicidade ilimitada e satisfação serão liberadas.

Então não haverá mais a sensação de não estar completo, de estar faltando alguma coisa. Entregar-se à luz é a maior realização e alegria, já que é o seu verdadeiro Coração que não tem limites.

Seu verdadeiro Coração é Esse, ele é Alegria, ele é Infinidade, ele tem todas as características e também nenhuma delas.

Neste estado seu sofrimento acaba e não há nem a menor separação, não se pondera se vocês estão certos ou errados. Isto é superado porque vocês são tudo isso.

Em seu novo mundo vocês se encontrarão numa dança de alegria sem fim e o amor será a sua existência.

Ao lerem estas palavras, nós os abençoamos e abraçamos, para que vocês possam se expandir para a visão e então para a realização desta Verdade.

Nós somos Um, Queridos, sempre fomos, não se separem, abram seus corações e sintam a alegria de cima e a Presença Divina que sempre foi sua.

Nós amamos vocês!





Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte : http://blogsintese.blogspot.com/2011/10/o-reino-de-tse-bo-rah-terceira-mensagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário