quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Poder do Sorriso Sandra M. Luz 21/11/2011



 Queridos Amigos

Gostaria de compartilhar com vocês as experiências que estou vivenciando.

Pedi a Metatron permissão para compartilhar com vocês os aprendizados que tenho recebido.

Desde o começo de minha conexão junto a Metatron ele me dizia que deveria aprender as seguintes coisas: viver sem expectativas, exercitar o desapego e fazer o que tem que ser feito.

Viver sem expectativa é não esperar nada de ninguém.

Os Grandes Seres de Luz que a todo instante estão nos ajudando praticam isso, fazem o que tem que ser feito e não esperam gratidão de nenhum ser.

Metatron costuma me dizer, que trabalhamos para Deus e isso já nós traz inúmeras bênçãos.

Exercitar o desapego também é um complemento do viver sem expectativa. Temos que fazer o que nos compete e seguir em frente.

O que fazemos as pessoas será recebido e entendido de forma distinta por cada um e tudo esta certo. 

Atualmente estou cuidando de uma pessoa que tem esclerose lateral amiotrófica.

A comunicação que tenho com ela, é somente através do olhar e do sorriso.

Em minha vida eu sorri muito pouco, mas somente agora eu entendo o significado de um sorriso.

Quando recebemos um sorriso, é como se a outra pessoa se abri-se para nós e nos dissesse: eu te aceito, eu gostei do que você disse ou fez.

É como se ela ascende-se sua luz interna e você recebe-se parte dessa luz.

É a linguagem da Luz e do Amor segundo Metatron.

Tenho refletido muito sofre as inúmeras bênçãos que Deus todos os dias nos doam, e que a maioria de nós não percebemos.

Acordamos e ligamos o botão automático e nem percebemos, o quanto Deus foi maravilhosamente perfeito em tudo que fez e quanto amor colocou em toda a sua criação.

Não temos tempo para olhar para o céu, não temos tempo para falar com as pessoas, passamos o dia todo correndo através de algo, que achamos que é o mais importante para nossas vidas.

E de repente quando a vida nos traz mudanças drásticas, somos forçados a ver os tesouros que possuíamos, e que em nenhum momento fomos gratos por isso.

Estamos sempre querendo mais, insatisfeitos com o que temos e o que somos e quando você depara com alguém que todos os dias lhe da um sorriso de bom dia, você descobri que o maior presente do mundo e SER e não ter.

Hoje vejo que Deus me deu muitos tesouros e todos eles encontram-se guardados onde reside Deus em mim, no meu coração.

Num lugar onde ninguém pode tirar a menos que eu autorize.

O sorriso transforma dor em esperança, fortalece nossa fé, nos preenche de uma força, de uma luz que hoje eu chamo a Presença de Deus em mim.

O sorriso é uma troca de energia, pois quando você da um sorriso a alguém jamais será negado a ti o retorno dessa mesma energia.

Portanto meus queridos amigos e amigas comecem a sorrir para si, tocando você agradecendo pelo seu corpo, pela oportunidade de mais um dia, por poder se expressar, verbalizar o que senti e deseja.

Respire calmamente e diga: EU SOU O QUE EU SOU e sinta a presença de Deus em ti e comece seu dia distribuindo sorrisos para todos que encontrar, pois ao fazer isso estarás preenchendo de luz e também doando luz e estarás sempre na companhia de Deus.

Isso trará a você à força que tanto busca,a felicidade que acha que não tem e a certeza de que Deus esta em ti.

Que Deus esteja em seus corações e que nesse momento vocês sintam o sorriso dele para vocês, e que esse sorriso transforme seus interiores e acenda o melhor em cada um de vocês.

Gratidão pela oportunidade de compartilhar.

Um abraço.

Sandra M. Luz

**************************
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com
Fonte : http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/o-poder-do-sorriso-sandra-m-luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário