domingo, 13 de novembro de 2011

O CONHECIMENTO É O INÍCIO DA SABEDORIA – A FONTE

 
Do original: Knowledge is the beginning of Wisdom- Creator of ALL that is- The Source 
http://abundanthope.net/pages/hazel/Knowledge-is-the-beginning-of-W...
A Fonte através de Hazel
EU SOU a Fonte de todo o conhecimento. EU SOU o que está dentro do cálice dourado, o mantenedor do conhecimento necessário para que o homem sustente sua jornada evolucionária de volta à Fonte.
As lições aprendidas através da experiência em uma encarnação mortal fornecem o canal para adquirirem esse conhecimento; cada experiência é renderizada de forma que o homem possa readquirir a sua conexão com a Fonte, procurando assim, a iluminação do imponderável em sua vivência e um maior entendimento de sua criação.
Eu estou pousado no meio dessa experiência como o objetivo no fim dessa lição.
Ainda muitos não conseguem ver tão longe, não veem isso como um objetivo; seus olhares ainda estão presos nas consequências imediatas de suas experiências. Tudo aquilo que é imediato prende a atenção do homem. Ele procura entendimento através da análise e da suposição. Amados, o Conhecimento é equiparar-se a um entendimento mais elevado.
O que o homem entende como conhecimento é pouco mais do que informação acumulada de várias fontes.
Quando vocês tem conhecimento de algo vocês sabem e isso é irrefutável. Conhecimento não é algo subjetivo no sentido de que pertence a alguém ou a poucos.
O conhecimento é universal e distinto em suas características. O conhecimento expressa certeza e entendimento e empobrece a crença. Não é uma opinião baseada no provável. O conhecimento não é armazenado, ele é parte da sabedoria.
A prova não poderá estar sempre em uma explicação, mas na descoberta através de um conhecimento inato. Isso é certo, quando vocês exploram a mais alta Fonte de recursos. Informação pode se transformar em conhecimento se for validado pela Fonte como uma Verdade.
Onde há conhecimento a dúvida é ausente. Aqueles que tem o conhecimento não ficam alamardos com o medo, ao contrário, se mantém firmes na causa. Fé inimitável é aquela que abrirá portas para um conhecimento mais alto, continuamente. Isso porque a fé está aberta para a verdade e a verdade está fundada na convicção da sabedoria.
O conhecimento divino é cósmico e toda a criação é cósmica em sua origem e assim sendo, todo o conhecimento tem um embasamento cósmico.
Se vocês procuram saber algo, vocês estão procurando um entendimento cósmico. O homem tem apontado um limitado entendimento da palavra Conhecimento. EU Estou ensinando a vocês que são cósmicos em sua origem e devem então, em razão de suas formaturas em uma frequência mais alta, apoiar um entendimento maior para essa palavra.
O Conhecimento superior é uma necessidade para a humanidade amadurecer e evoluir em alinhamento com a Vontade Divina. O homem deve dirigir seus esforços para a aquisição do Conhecimento.
 
Ele deve direcionar seu caminho para a descoberta do que é necessário para obter uma vida completa. Posso dar a ele esse Conhecimento.
EU posso conceder a ele o Conhecimento de Deus da forma mais íntima, se somente, o homem conseguisse procurar por Mim.
É através dessa procura que ele encontra a sua Verdade, a sabedoria que vem quando conhecem a Mim. Eu serei a fonte da qual ele bebe sem cansar, na qual ele chega ao conhecimento, gerando e regenerando um entendimento dele mesmo e de sua jornada.
EU SOU a Fonte de todo o conhecimento.
Não lhes ofereço uma experiência ou um quebra cabeças, que deverão tentar juntar as peças antes de começarem a entender. Eu ofereço a verdade, de todo o coração, pura e pertinente. E que assim o seu propósito na Terra seja claro.
Quando provam o Conhecimento Divino, irão viver para sempre em um nível de inspiração, isso permite que ouçam a voz da Sabedoria através de sua Mente Superior.
A Voz de Deus pode ser ouvida dentro de vocês, pedindo e afinando a sua mente em uma frequência sem a mácula de frequências mais baixas. A perseverança é a chave.
Lembrem que o oposto de sabedoria é a ignorância.
O conhecimento é luz e ignorância é a escuridão.
Ainda a ignorância não tem nada a ver com não ter escolaridade, como é entendido na Terra contemporânea.
Ignorância é a ausência do conhecimento da verdade por escolha ou projeto de vida.
Um homem com conhecimento pode não ter escolaridade, em termos humanos, mas ser conhecedor de si mesmo e de sua Fonte, sábio em seus modos e conduzir-se em alinhamento com a verdade superior.
Um homem com conhecimento pode não ter recursos materiais, riquezas, mas ser enormemente rico espiritualmente.
Um homem com conhecimento pode não ser viajado e não ter a experiência te conhecer lugares diferentes no mundo, mas ser bem viajado e cursado no íntimo de sua mente divina.
Um homem com conhecimento não é limitado por crenças, mas se expande em sua busca pela verdade superior.
Um homem com conhecimento é humilde em seu conhecimento, compartilha sempre o que sabe com seus companheiros e mostra o caminho e as trilhas para o verdadeiro conhecimento.
Um homem com conhecimento é sábio; porque seu conhecimento é o começo de sua sabedoria. Sua sabedoria é seu brilho que captura a atenção dos outros, e atrai aqueles que também estão a procura deles mesmos.
O que um homem lucra quando deriva para os benefícios da intelectualidade ou da procura material, se isso não lhe concede paz, alegria durável e o mais importante o conhecimento de seu verdadeiro propósito que é a descoberta dele mesmo? O descobrimento dele mesmo é uma jornada interior que trás experiências de fora prontamente.
O conhecimento que lhes ofereço trará a certeza, o entendimento e proverá a fundação com a qual poderão crescer. Não estou preocupado com o físico, mas com o espiritual porque são primeiramente um ser espiritual. O conhecimento é sua herança; sua força superlativa. O conhecimento leva a iluminação de seu Eu.
O conhecimento é o privilégio de serem renascidos por Mim. É a receita para a Sabedoria que é o encantamento de sua alma imortal. A Sabedoria é sua proteção que permite a vocês estarem confortáveis com as exigências de seu mundo; porque a Sabedoria é a interprete de suas experiências exteriores mantendo-as em um entendimento superior. A Sabedoria é um atributo Divino, à disposição de todos que procuram ou possem e devem usá-la para moldar uma existência fundamentada na fortuna moral e no caráter Divino.
O conhecimento é o seu próprio conforto. Ele é sereno e repousante. Não é óbvio ou arrogante. Não é condescendente de crenças e não pode ser atacado, somente questionado. É raro e original; cheio de beleza e verdade. Ele não pode ser moldado para caber no entendimento de ninguém e deve ser conhecido através do encontro com o Divino, assim que sua mente merge com a Minha.

www.pathtofreedomistruth.com
Copyright protegido sob o lik: [link to www.abundanthope.net]
O texto pode ser publicado na web, desde que não seja modificado e o link seja fornecido. De preferência publiquem o conteúdo em sua íntegra, se não for possível direcionem para o link acima. Obrigado, Candace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário