quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Viver de Luz - Indiano não se alimenta há 70 anos - Globo



Enviado por em 06/06/2010
Artigo sobre o assunto, bem mais detalhes:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/06/indiano-70-anos-sem-comer-e-nem-...

Essa é uma reportagem do Fantástico [programa dominical da Rede Globo], como podem notar é bem tendencioso e distorcido, a história sobre esse Indiano é bem mais complexa e interessante, porém essa emissora (Rede Globo) tem uma linha ideológica bem materialista/ateu.

Os atuais donos e executivos são na sua maioria idolatras da religião de Darwin, isto é, o humanismo/materialismo, então tudo o que procuram divulgar são informações distorcidas a favor de sua religião, e qualquer evidencia contra os dogmas dessa religião são ignoradas, ou criticadas injustamente ou ainda distorcidas para parecer ser falsas.

Esse é o caso nessa reportagem, onde se fala do assunto superficialmente e desfila-se enormes criticas e suposições injustas, para que, aos olhos dos leigos, parecer produto de fraude.

Rede Globo é uma empresa comprometida com a Elite Negra, usada como emburrecedora da população pobre e da classe média, para uma melhor manipulação dos ricos, já que estes últimos precisam usar o restante como escravos.

Qual senhor quer ter escravos inteligentes? Tá explicado o por que a Rede Globo faz essas cachorradas.

Meu site: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário