quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CONCLUSÕES E INÍCIOS - & - VOCÊ É APOIADO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 27 de Setem


Quando o velho é liberado, o novo pode entrar.

Seja totalmente honesto com você durante este processo. Olhe em seu coração e você conhecerá a verdade nas situações que você está liberando. É seguro e você é apoiado. NÓS estamos aqui para guiá-lo a qualquer momento que nos peça o auxílio durante estas mudanças. Apóie-se em nós para que adquira coragem e força para cuidar bem de si mesmo durante estas transições.

Então, concentre-se em seus verdadeiros desejos e espere que os milagres aconteçam ao seu redor. Dance com o ritmo da vida.

Afirmação: “Estou fluindo tranquilamente com os ciclos da vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2011.
VOCÊ É APOIADO
Você esteve pedindo ajuda aos Anjos, e as suas preces foram ouvidas. Estamos enviando alguém de sua família de alma para ajudá-lo.

É o momento de compartilhar o seu pedido com os outros. Você pediu ao Universo que enviasse algum tipo de assistência em seu caminho, e de fato, enviamos. Preste atenção às sincronicidades, às mensagens repetidas, bem como à pessoa ao seu lado com olhos sábios, que compartilha de sua sabedoria. Seja paciente enquanto você trabalha para o seu objetivo, sabendo que ao fazer a jornada de uma maneira metódica, bem pensada, lhe trará maior alegria ao longo do caminho. Aprecie cada momento dos passos que você dá.

A Sabedoria dos Anjos o lembra que ouça as soluções quando você pedir orientação e ajuda. Cerque-se, a situação, as pessoas envolvidas e toda a experiência com a luz e com os Anjos. Esteja aberto aos dons internos e se permita sentir a paz e a serenidade. Saiba que você está cercado de apoio amoroso, tanto dos seres de amor físicos, quanto os não físicos.

Afirme frequentemente: “Eu sou amado e apoiado.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


--=.=.=.00|||00=.=.=.---


Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução:    Regina Drumond


Fonte : MI ANRIM em 28 setembro 2011 às 20:14 por Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário