quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TODAS AS SEMENTES CONTÊM INSTRUÇÕES DIVINAS








Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Sexta-feira, 18 de abril de 2008







A vibração do inverno deixa cair seu casaco pesado e tudo o que estava adormecido começa a respirar um sinal de alívio. O que estava escondido dentro da casca, dentro da terra, no interior da semente, agora exige atenção. A primavera sabe como dar à luz a si mesma, mas ela procura o toque de amor e atenção do que é humano.



Os insetos, os animais, os pássaros fazem sua parte como as brisas mornas, e as chuvas de abril desatam o que está profundamente escondido na vida que esteve adormecida. No interior da semente de toda a vida vive um modelo dinâmico para a totalidade, a evolução completa e a realização de cada espécie. Dentro de uma única semente de um grande carvalho vive o seu pleno potencial para se tornar tudo o que ele pode se tornar. Essa semente não contém metade de uma instrução, mas contém a totalidade da instrução divina para cumprir o destino do carvalho do nascimento à morte.



No interior da semente de cada ser humano vivem as mesmas instruções, um projeto holográfico inteiro que abriga o potencial ilimitado de cada pessoa. Cada ser humano tem a capacidade de cumprir estas instruções para a sua realização, ou qualquer parte dela. É uma escolha pessoal, é uma diretiva divina. Toda a vida detém a totalidade do seu potencial.



Enquanto a primavera entra em seu apogeu de beleza, é o momento para cada pessoa ter tempo para plantar uma idéia nova, uma nova semente, um novo desejo, um sonho novo, então saber, sem sombra de dúvida, que a semente vai amadurecer, uma vez que detém a plenitude da flor. Não plantem nada em suas vidas se vocês duvidarem de sua capacidade de florescer, quer sejam sementes de grama, sementes de flor ou árvore. Se vocês duvidarem de sua capacidade de cumprir o seu potencial, então não plantem nada.



Esta verdade pede para ser entendida pela humanidade. A natureza pede-lhes para plantar pelo menos uma semente em seu mundo. Plantem esta semente com um saber não diluído que atingirá o seu pleno potencial. Plantem a semente sabendo que ela vai amadurecer e chegar ao seu destino e destinação ou não plantem nada.



Ao se moverem mais e mais em sua consciência cocriadora, surge a pergunta: vocês são um Deus em meio período ou humanos duvidosos em tempo integral? Vocês duvidam de si mesmos mais horas do que acreditam em si mesmos? Querem que o seu Criador trabalhe de forma aleatória? Enquanto a primavera chega, plantem seus sonhos e suas esperanças no solo fértil de um sistema de crenças profundas. Acreditem em sua realização ou não plantem nada. Sejam sementes de grama ou de um sonho humano elas precisam ser plantadas em solo fértil. Cada semente que vocês plantam representa um compromisso celestial. Plantem como um criador, sem dúvida.


---.=.=.0\0/0.=.=.----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net


Tradução de: Grace Rose <gr.shitar@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário