quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SENSIBILIDADE - & - OUÇA - & - VOCÊ ESTÁ SEGURO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 28 de agosto


Você está agora mais sensível às energias e emoções. Honre a si mesmo e aos seus sentimentos.

A sensibilidade é um dom belo e poderoso, e não há tal coisa como estar “muito sensível”. Sua sensibilidade o ajuda a conhecer a verdade sobre situações e pessoas, e é importante que você confie e siga estes pressentimentos, intuições e impressões. Passe algum tempo sozinho na natureza para desenvolver mais a sua sensibilidade. Evite situações desagradáveis e produtos químicos. Em casa ou no trabalho, peça-me para ajudá-lo a escolher alimentos, bebidas, companhias e atividades saudáveis. Saiba que é seguro que você sinta emoções intensas, pois elas fazem parte de sua sensibilidade. Visualize a nós dois envolvidos pela bela luz branco-azulada. Esta luz dissolve quaisquer energias menos elevadas, transmutando-as em amor. A luz também o ajuda a distinguir entre os seus próprios sentimentos e os de outras pessoas.

Trabalhando com o Arcanjo Haniel: Haniel nos ajuda a honrar os nossos ciclos, humores e ritmos naturais. Ele nos ajuda a aceitar todos os nossos aspectos, incluindo os nossos pontos fortes, contratempos e sombras. Invoque-o se você se sentir inseguro, ou se sentir incomodado com você mesmo. Haniel o ajudará a se apreciar e ver como você é maravilhoso agora.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue


----.....---==II==----.....---..=0||0=..----.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2011.
OUÇA

Acalme a sua mente, tome algumas respirações profundas.

E ouça as vozes do amor. Confie que você está ouvindo as nossas mensagens. Vamos lhe assegurar que tudo é cuidado, você está seguro e é ternamente amado. Tudo está na Ordem Universal e, portanto, cheio de amor Divino. Infunda somente pensamentos e emoções amorosas em cada aspecto de sua vida para garantir que o resultado mais elevado possível flua sem esforço para e através de você.

Permaneça em um estado tranqüilo e receptivo. Concentre-se na próxima etapa do seu caminho de manifestações, e não na natureza exata do que você acha que deveria acontecer. Ao invés disto esteja aberto às magníficas possibilidades que estão diante de você. Sua mente e corpo tranqüilos nos ouvem rápida e claramente.

Afirme frequentemente: “A cada dia eu estou ouvindo a minha orientação com mais e mais clareza.” “Eu estou no fluxo com a minha conexão Divina.”

Você é ternamente amado, protegido e apoiado, sempre,

Os Anjos


----.....---==II==----.....---..=0||0=..----.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2011.
VOCÊ ESTÁ SEGURO

Você está sempre protegido contra energias menos elevadas.

Invoque o Arcanjo Miguel quando você precisar de ajuda com a coragem ou para ajudar na liberação do medo e de outras formas-pensamento menos elevadas. Enquanto você faz as mudanças em sua vida e encontra desafios, está sempre seguro e protegido.

Tenha frequentemente uma discussão coração a coração com o Arcanjo Miguel. Desabafe com ele todas as suas preocupações. Não se preocupe em sobrecarregá-lo, pois Miguel, como outros Arcanjos, é capaz de estar com todos que o invocam, simultaneamente. Ele não tem limitações de tempo e de espaço, assim ele pode ajudar a todos, a qualquer momento que peçam.

Se você ficar ansioso ou preocupado, chame Miguel para que lhe traga a paz. Ele também pode ajudá-lo a limpar a sua casa, escritório, veículo ou comunidade de energias tóxicas. Quando Miguel estiver próximo, provavelmente você perceberá um rubor em seu rosto. Você pode pedir ao Arcanjo Miguel para que ele permaneça com você continuamente, pois ele é capaz de estar com todos que o invocarem.

Invoque o Arcanjo Miguel, e deixe que a sua espada poderosa corte os cordões que o ligam aos outros, ou a energias menos elevadas. Você se sentirá melhor, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Você é ternamente amado, protegido e apoiado, sempre,

Os Anjos

----.....---==II==----.....---..=0||0=..----.....---==II==----.....----



Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário