quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PREÂMBULO DO ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL


Oração do Suplicante a São Miguel Arcanjo
Ó Luz do Ancião de Dias, envia-nos agora a presença luminosa do teu amado Arcanjo Miguel.
Legiões do Sol Central, Luz de mundos distantes, Elohim: nesta hora da descida de nosso Senhor ao plano da Morte e do Inferno, enviai-nos os exércitos do SENHOR, a companhia dos santos, o defensor na batalha, o Arcanjo Miguel.
Defende agora, ó abençoado emissário de Deus, os santos inocentes, os nossos preciosos filhos e jovens e todos os Portadores de Luz a serviço de nosso Deus.
Amado Arcanjo Jofiel, amado Arcanjo Chamuel, amado Arcanjo Gabriel, amado Arcanjo Rafael, amado Arcanjo Uriel, amado Arcanjo Zaquiel, amado Arcanjo Uziel: ouvi o nosso apelo! Respondei agora na presença do Príncipe dos Arcanjos, São Miguel, o augusto comandante das hostes de Luz.

Permiti-nos dar as boas-vindas ao nosso amado Arcanjo Miguel e às suas numerosas legiões, que se reúnem agora nesta cidade de Nossa Senhora, a Rainha dos Anjos.
Ó hostes do SENHOR de todos os sistemas, galáxias e estrelas, dos reinos do Espírito, descei ao planeta Terra para libertar as almas, as crianças, os homens, as mulheres e as nações.
Arcanjo Miguel, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, inclinamo-nos perante a Luz que está em ti, perante a tua fé e diligência cósmicas ao manteres a vigília da nossa própria vida.

Defensor da Igreja, defensor da Fé e da Mulher Vestida com o Sol e do seu Filho Varão, abençoado de Deus:
Vem agora e escuta o nosso apelo e o nosso desejo de estar contigo nas oitavas de Luz, diante do trono da Glória; e desejamos também, do fundo do nosso coração, em memória da crucificação do Nosso Senhor, descer contigo às profundezas da Morte e do Inferno, até o próprio abismo.

Assim, queremos ir contigo para aprisionar os demônios e os anjos caídos, a fim de aprisionar esses espíritos impuros para quem chegou a hora do Juízo Final no Tribunal do Fogo Sagrado.
Ó amada e poderosa Presença do EU SOU, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, enviamos neste dia, amor, luz e a coroa dos nossos Corpos Causais, em gratidão pelo serviço prestado pelo Arcanjo Miguel e as suas legiões de Luz a todas as evoluções da Terra e a todas as galáxias de Luz.
Amados Alfa e Omega, abençoai agora o nosso Arcanjo Miguel com dispensações e hostes de Luz e exércitos enviados das oitavas superiores para ajudá-lo no seu serviço à Terra, para limpar os focos do poço do abismo e acelerar esse serviço, ó  Deus, para deter a Morte e o Inferno e para lançar todo o plano astral e a falsa hierarquia no lago do fogo sagrado.
Elohim de Deus e Espírito da Grande Fraternidade Branca, Conselheiros Cósmicos do Sol, pedimos a vossa intercessão em prol do Arcanjo Miguel, para que toda a Terra possa, neste dia, dar-lhe graças, assistência, orações e glória ao SENHOR, a fim de que possa cumprir o seu voto de defensor os Seres Crísticos.
Invocamos as nove potências do Espírito Santo e os seus coros de anjos. Invocamos as hostes de Serafins em nome de Justinius, o Comandante das Legiões de Serafins, e os poderosos Querubins, guardiães do caminho que leva à Árvore da Vida na Escola dos Mistérios do Senhor Maitreya.

Escutai o nosso chamado nesta hora, para que as hostes do SENHOR se reúnam em nome de Vishnu, em nome do Cristo Cósmico, o Cristo Universal, para aprisionar todas as forças do mal nesta hora do Kali Yuga e do seu Ciclo de Trevas.
Deus Todo-Poderoso, fazei com que o poder de Satanás e dos seus descendentes na Terra seja neutralizado hoje mesmo no pleno poder e presença do Arcanjo Miguel e das suas legiões de Luz! E que a ressurreição do Cristo eterno seja cumprida agora em cada filho e filha de Deus na Terra.
Amada e poderosa Presença do EU SOU, amada Virgem Maria, intercedei por nós, neste dia, perante o Pai, perante o vosso Filho Jesus, em favor de todos os filhos e filhas de Deus na Terra – toda criança de Deus na qual arda uma chama trina. Fazei com que sejam visitados pelo Arcanjo Uriel na plena presença flamejante do poder da ressurreição.

Fazei com que sejam visitados pelo Arcanjo Gabriel com a anunciação da Senda da Ascensão e a revelação da poderosa Presença do EU SOU.
Invocamos o Grande Sol Central, os Vinte e Quatro Anciães, o SENHOR Deus Todo-Poderoso. Que ocorra uma aceleração nos corações de todos aqueles que desceram do Sol Central, que são os Filhos do Sol. E que a renovação, a elevação, a ressurreição e a regeneração surjam agora!
Que isto seja feito, ó Deus, de acordo como Teu propósito!
Em nome do Cristo vivente, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em nome da Mãe, EU SOU aquele que sela os filhos e filhas de Deus da Terra na Senda da Ascensão, hoje e sempre.

Amém.
SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENDE-NOS EM ARMAGEDON
1. São Miguel Arcanjo, defende-nos em Armagedon, sê a nossa proteção contra embustes e ciladas do demônio; rogamos humildemente que Deus o repreenda e que tu, ó Príncipe da milícia celeste, pelo poder de Deus, detenhas as forças da Morte e do Inferno, os descendentes de Satanás, a falsa hierarquia do Anticristo e todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a ruína das almas, e os mandes para o Tribunal do Fogo Sagrado para seu Juízo Final.
(faça aqui seus chamados pessoais)
2. Lança aqueles que são das trevas e a sua escuridão, os malfeitores, as suas palavras e obras malignas, causa, efeito, registro, lembrança, no lago do fogo sagrado, que foi preparado para os demônios e os seus anjos (9x).
3. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe,

Amém.
CONSAGRAÇÃO DO ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL ÀS NECESSIDADES PLANETÁRIAS, À IGREJA E AOS SANTOS
Nosso amado Pai, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do SENHOR Deus Todo-Poderoso, invocamos a Tua Luz através do Teu abençoado servo e filho Arcanjo Miguel e das suas legiões de Luz, dos sete poderosos arcanjos, dos coros de anjos, dos principados e tronos de graças angélicas, e das hierarquias da Luz.

Invocamos a intercessão do SENHOR através de miríades de anjos e de legiões de anjos, incluindo os Coros dos Serafins, dos Querubins, dos Tronos, dos Anjos, das Dominações, das Potestades, das Virtudes, dos Principados e dos Arcanjos.
Pedimo-vos, agora, para deterdes a Morte e o Inferno e os seus habitantes, para quem é chegada a hora do Juízo Final.

Apelamos para Deus Todo-Poderoso, para as legiões do Senhor Jesus Cristo e todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, para todos os santos do Céu.

Decretamos que todo esse planeta seja purificado pelas abençoadas legiões das hostes do SENHOR, pelo Cristo Cósmico, Alfa e Omega, pelas legiões de Surya e Cuzco, pelas legiões de anjos do Primeiro Raio da Vontade de Deus que prestam serviço sob os estandartes do Senhor Maitreya e da Mãe do Mundo, pela poderosa Águia Azul de Sírio e pelos Grandes Grupos Conquistadores.
Amada e poderosa Presença do EU SOU, escuta o nosso apelo e responde nesta hora de necessidade mundial.

Rogamos pela salvação desta nação em Deus. De acordo com o Teu plano divino, rogamos para que este planeta seja libertado da guerra nuclear, das doenças incuráveis, da engenharia genética dos caídos, da influência da música rock e das drogas sobre a juventude, de todos os tipos de trevas e morte que estão devorando, não apenas os corpos físicos, mas também as almas do povo de Deus.
(Faça aqui a sua oração pessoal)
Em vosso nome, Elohim, ordenamos a libertação do nosso planeta, hoje mesmo, de todas as infestações de demônios e desencarnados que causam demência, depravação, homicídios, assassinatos e suicídios espirituais.
Amada e Poderosa Presença do EU SOU, exigimos que sejam aprisionados todos os anjos caídos, começando pelos Vigilantes, as suas criações sem Deus, os deuses nefilin e o seu homem mecânico.

Envia todo o poder do Grande Sol Central para aprisionar todos os descendentes de Satanás e de Lúcifer que aqui permanecem desde o Juízo Final deste último.
Apelamos neste dia ao SENHOR Deus Todo-Poderoso. Invocamos o Grande Magneto do Grande Sol Central.

Consumi, ó Poderes da Luz! Pela autoridade do Cristo em nós, apelamos hoje para que deis absoluta proteção à Igreja Universal e Triunfante, ao Corpo Místico de Deus no Céu e na Terra, a cada Guardião da Chama e portador de Luz, e a todos os que estão destinados a ascender nesta vida.
Amém, amém, amém
SUMMIT LIGHTHOUSE - ROSÁRIO DE SÃO MIGUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário