sábado, 27 de agosto de 2011

Matriz do Tempo Ilimitado



Tempo é fluido - que não está contido em seus relógios ou as páginas do calendário. Essas são ferramentas criadas para medir essa coisa chamada tempo. É importante que você continue a investigar e consulta a matriz de tempo pessoal. Estas são as crenças que lhe foram dadas por sua família e da sociedade e são programas apenas dentro de seu sistema.

Seu arquivo pessoal sobre o tempo é apenas um outro acordo que você assumiu porque sentiu sólida e todos disseram que era sólido. No hologame terreno é uma parte das regras do jogo. Todo mundo vai homenagear o tempo e dar-lhe o poder de dirigir o espetáculo.
E se o tempo é fluido? Como esse efeito o seu dia ea participação na sua vida terrena? Apenas por um momento, vamos imaginar que passado, presente e futuro estão todos acontecendo e mudando ao mesmo tempo. É a sua percepção do tempo que os coloca na colocação rígida.

Imaginar que os eventos em seu futuro poderia mudar os acontecimentos do seu passado que iria alterar o seu presente "AGORA". Como um ser multidimensional é assim que você teria e poderia resolver este conceito chamado tempo.

Como um ser humano fechado em terceira dimensão / o quarto crenças rígidas e leis que lhe foi ensinado sobre o tempo são apenas programas de computador em sua biografia.

As regras da vida no plano terrestre são organizados em torno do tempo. Podemos ouvir os seus comentários sobre estar atrasado para compromissos, acordar na hora certa, pegar um avião em um determinado momento, datas importantes e eventos que acontecem em um determinado momento.

Tempo como você sabe que aqui no planeta terra é importante reconhecer e estar ciente de porque faz o jogo compreensível. No entanto, não é o único sistema reconhecido de tempo no universo. É um sistema limitado.

Sentido suas crenças limitadas sobre tempo e depois começam a permitir a sua consciência para se tornar mais fluido e ver como a sua percepção de tempo torna-se um fluido mais.

Expandir-se para a matriz de tempo ilimitado, onde com apenas um pensamento que você poderia e seria em qualquer lugar na linha do tempo. Imagine que com apenas um pensamento focado você poderia estar presente em qualquer evento, em qualquer lugar, a qualquer momento.

Lembre-se fora dessa realidade, o tempo é fluido. É com a sua consciência expandida focada que a viagem no tempo. Brincar com este conceito. Imagine só o que você faria se você pudesse viajar no tempo. Torná-lo uma experiência divertida e cheio de alegria.
Share this website www.MorningMessages.com
and invite your friends to join and invite their friends to join
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário