segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cruz dos Mártires dos Novos Tempos

Coração Triunfal
A cruz é o simbolo de união, do amor,  da fé e da esperança, para os cristãos do mundo inteiro. Flámula do advento da grande turbulência que se aproxima.
Site: http://coracaotriunfal.com/
Local: Portugal
Membros: 13
Última atividade: 7 minutos atrás



Cruz dos Mártires dos Novos Tempos
Junho de 2009
Nossa Senhora mostra-nos uma cruz e diz: "Eis o vosso símbolo, ele é o meu estandarte e vós os meus fieis depositários, doravante vos identificará como parte integrante até ao fim dos tempos. Sereis portadores, percursores e difusores pelo mundo inteiro.
Quem for seu portador, será contemplado com as minhas bênçãos, graças e protecção.
Todo aquele que a ela recorre com fé, nunca será desamparado.
Fazei saber a todos da minha vontade no seu uso."
O que representa:
A cruz é o símbolo de união, do amor, da fé e da esperança, para os cristãos do mundo inteiro. Flámula do advento da grande turbulência que se aproxima.

Significado:
Dimensões:
Altura: 3,3 cm = A idade de Jesus quando foi morto na Cruz
Largura: 2,1 cm = O tempo da missão de Jesus na terra (2+1)
Cores:
Vermelho: Simboliza o sangue derramado por Jesus no seu sacrifício por amor à humanidade, e o sangue que irá ser derramado por todos aqueles que vão dar as suas vidas em prol dos outros e dos seus ideais em Cristo.
Chama Azul: Chama do amor, da paz, luz da nossa amada Mãe, farol de esperança, luz divina do conforto e graça.
Friso Dourado: Simboliza a fonte de luz do nosso amado Pai, protector e envolvente com todo o seu amor e desejo pelo seus filhos,fonte da luz eterna do conhecimento, origem da vida.
Preces:


Prece Colectiva:
Mãe Auxiliadora, Rainha dos Céus e da Terra, protectora e envolvente, nós te pedimos, esperança, amor e fé nos momentos obscuros e adversos da nossa vida, preenche os nossos seres, do vazio que se encontram, ilumina as nossas almas, tornando-as resplandecentes e dignas de ser para ti, meritosas.
Que a união entre os povos da terra seja estabelecida em cumprimento do teu divino imaculado coração.
Que assim seja, ámen.

Prece Individual:
Que o teu coração triunfante, prevaleça no meu e em todos corações do mundo inteiro, libertando a humanidade das ciladas e do abismo.
Rogo Mãe bondosa e sempre presente que com as graças e bênçãos que contemplaste esta cruz, símbolo dos tempos, purifiques, ilumines e me tornes discípulo dos teus desejos e vontades e nunca a fé , esperança e amor, abandonem a minha alma da qual eu possa sempre ser portador.
Que assim seja, ámen.


Visite o site www.coracaotriunfal.com em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário