terça-feira, 30 de agosto de 2011

CABELOS BRANCOS TEMPO


Cabelos brancos crescer e tempo perdido nas brumas, para a atemporalidade do universo.
Isso que nós chamamos cinza claro são ramos que se estendem além das fronteiras da nossa árvore da vida e da nossa memória eterna.
A velhice não existe, só se você quiser, você a terá.
Aquilo que chamamos de velhice significa frações de segundos no tr anscurrir eterna incontáveis ​​galáxias.
Estes pêlos são simplesmente veios brancos que parecem reais outros terrenos luz celestial.
A vida não pára por aí, nesse cinza claro agora, a vida continua no vôo dos pássaros, ondas do mar, a caminhada lenta nas nuvens, quero dizer, a vida é o próprio universo.
Então, quando você sorri para sempre viver um momento sem perceber.
Quando você abraça com amor as estrelas que brilham com brilha intermitente.
E quando você olhar para os caminhos que você pode sentir as lembranças retornar rapidamente à sua vida, para dizer que a velhice é um mito, para lembrá-lo que a morte é temporária.
Cabelos brancos ainda viajando para o deleite de sentir a alegria de ter vivido com a alegria de flores e pássaros cantando.
E se um dia a tristeza vem até você e te beija suavemente, aceitá-la, ela também faz parte da sua vida e tem muitas histórias para contar.
E se alguma vez a solidão bate à sua porta, abraçá-la e oferecê-lo quente em seu coração.
Ela também precisa de solidão dos nossos carinhos e bondade. Ama tudo o que habita este minuto gasto no planeta, e depois sentir o tempo é apenas uma palavra vazia, para a sorte de ar de espanto em tanta beleza se reuniram em um olhar, aquele olhar que inclui a vida além do visível e palpável.
Inevitavelmente, o cinza virá para seus dias e noites, mas não se esqueça, eles são seus amigos, aqueles amigos que nunca nos deixou.
Acariciar os cabelos grisalhos, que vai levá-lo para um lugar de paz e de gratidão a todos que viveram eo que eles vão viver para sempre.

http://cusihuasi.ning.com/

Saldivia GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário