segunda-feira, 29 de agosto de 2011

APELO URGENTE DA VIRGEM MARIA - DIRIGIDA A TODA HUMANIDADE, INDEPENDENTE DO CREDOE




Este ano Deus começará a mostrar os sinais

17 Aug 2011 08:23 AM PDT
16 agosto, 2011 - 08:30


Meu Imaculado Coração triunfará!

Os dias de purificação são muito próximos, mas não tenham medo, porque meu Imaculado Coração triunfará. Filhinhos permanecei na sombra do Todo-Poderoso e nada e ninguém poderá vos machucar. Eu protegerei a cada um e sua familia, se vocês permanecerem unidos a Deus através do meu Coração Imaculado, repito, que nenhum mortal estará isento, nem os eleitos, porque a estes o meu adversário atacará com mais força, mas não temam nada. Se atais vosso pequeno coração ao meu coração Imaculado, nada deveis deve temer. Por isso preparem-se meus filhos pequenos para a noite e a escuridão que está prestes a começar.
Eventos e sinais jamais vistos em qualquer tempo se darão no céu e na terra, como um anúncio e a chegada da época Justiça Divina. Este ano, meus filhinhos, será fundamental no plano de Deus para a humanidade e Ele vai começar a mostrar os primeiros sinais e para eles deveis estar alertas e vigilantes para discernir os eventos que começarão a purificação.


Não temais, nem vos assusteis: se sois do rebanho de Deus tudo passará como um sonho. Rezem, rezem, uma oração com fé e confiança em seu Pai Celestial e nesta Mãe, e este será o passaporte para uma vida nova. Não se afastem de Deus, filhinhos, porque qualquer um sem Ele perecerá; uni-vos a Deus através de seu Pai Celestial e sua Mãe, consagrai-vos aos nossos dois corações e sigam sem medo porque nenhum cabelo será perdido se permanecerdes fortes e fiéis ao Deus da vida.

Que a paz de Deus permaneça em vós, e minha proteção materna vos acompanhe sempre.

Eu sou Vossa Mãe. Maria, Rainha da Paz!

Dai a conhecer as minhas mensagens meus filhinhos, não fiqueis parados, o tempo é curto e a salvação das almas está em jogo.


FONTE ORIGINAL: www.mensajesdelbuenpastorenoc.org
Enviado por Georgia Gurgel

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário