sexta-feira, 22 de julho de 2011

MENSAGEM DE UM INTRATERRENO - GESH


Posted: 2011-07-21 17:39:52 UTC
 2258 - Estamos de braços estendidos para receber-vos

Salve Jesus! Salve a Luz que nos conduz!
Das Cidades Intraterrenas monitoramos os acontecimentos da superfície. Os sinais emitidos pelo Planeta, de sua transformação em atividade, dá condições para um diagnóstico de que a transformação final aproxima-se.
O corpo físico não permite ao ser humano, realizar uma leitura profunda das mudanças que estão ocorrendo, somente quando as manifestações ocorrem no plano físico, é que os cientistas e observadores humanos tomam conhecimento de que a Terra agita-se para mudar sua roupagem.
Os mais modernos e ultra sensíveis aparelhos humanos ainda são ineficazes para "sentir o pulsar da Terra".
Muitos aborígenes selvagens, que não se contaminaram no contato com o homem civilizado, que vive em comunhão com a terra, sente a "alma da Terra e seu pulsar doente".
Das Cidades Intraterrenas acompanhamos o Planeta em seu processo transformador; com antecedência, saberemos da verticalização do eixo planetário, quando então, "selaremos as saídas do Mundo Intraterreno para o Mundo da Superfície".
Grandes atividades ocorrem nas Cidades Intraterrenas onde foram instaladas as acomodações para os irmãos resgatados da superfície, pois há muito tempo abandonamos o treinamento e já recebemos os seres do Mundo da superfície em nossos alojamentos, em corpo astral e em corpo físico.
As Cidades Intraterrenas preparam-se para o advento final da "transição planetária".
Muitos abalos sofrerão a Terra antes do fim, tornando visível para a humanidade, partes de civilizações esquecidas. Ruínas que se encontram escondidas pela terra, tornar-se-ão visíveis ao homem moderno.
Antes de desaparecer, a humanidade tomará conhecimento de sua ineficácia e imperícia no conhecimento do Planeta que habitam, e sua total ignorância que a faz destruir cada vez mais o berço planetário, que proporciona tantas oportunidades de evolução.
Sabereis, irmãos da superfície, o quão tolo sois, por imaginar que a vida é limitada tanto quanto vossas mentes.
As Cidades Intraterrenas estão com suas portas abertas para receber-vos, e nós, Seres Intraterrenos, estamos de braços estendidos, pois somos irmãos, filhos do mesmo Pai, Criador Incriado.
Saúdo-vos em nome da Luz.

Orcadim
GESH – 10/06/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário