terça-feira, 26 de julho de 2011

MENSAGEM DE RAUL SEIXAS

    
  Psicografado por Nelson Moraes, no dia 23 de março de 2002


     Frente a realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra!
      A sociedade alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real.
     Vivi como um cometa que passa a causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros. Porem, ainda não apaguei,vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose.
      Voltei sem alarde, faço da mente do médium o meu telegrafo para revelar ao mundo das ilusões, a verdadeira sociedade alternativa que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo intimo de cada um, ai e agora. Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas, é como um epiléptico criado artificialmente que sofre e faz sofrer. Por isso, vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não para ai, ele se estende pelos vales espirituais do sofrimento, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual.
      Muitas vezes, embalados pelo sonho e pelo lirismo dos poetas e pelo modismo estimulado pela sociedade de consumo, deixamos de enxergar a realidade á nossa volta e buscamos distrair a nossa consciência das responsabilidades inerentes a verdadeira finalidade da vida, conseqüentemente, alteramos o valor das coisas e os conceitos sobre a juventude, lar, familia e objetivo, deixando cair vertiginosamente o nosso amor próprio e o amor por aqueles que nos são caros. Nesse conceito  equivocado, tudo se torna licito, ate mesmo o que não convém. Os que viveram esse tipo de liberdade na terra, hoje superlotam os vales das sombras a semelhança de larvas, arrastando-se entre o limo e as escarpas dos abismos espirituais, situações em que, alguns casos, podem se prolongar durante séculos.
      Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na terra e, com certeza, você encontrara uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrota-lo: você mesmo!


    Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário