sexta-feira, 22 de julho de 2011

MENSAGEM DE MAHATMA GANDHI PSICOGRAFADA PELO GLUPO GESH



Publicada em 27 de Maio de 2010

Imagem


A Terra é nossa Casa que nos abrigou amorosamente em inúmeras reencarnações

Salve a luz, salve o amor!
Irmãos, alegria estar convosco.

Agradecemos a Deus a imensa dádiva que nos permite reunir àqueles que labutam sobre a Terra, em favor da paz e da harmonia entre os povos.

Em nossa trajetória de vida, trabalhamos buscando o acerto, na conservação dos princípios do bem viver entre os seres humanos. Sábias palavras do Mestre Nazareno quando nos disse: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus".

Do sorriso infantil, da inocência de cada olhar de criança, subtraímos a lição maior traduzida nas palavras do Mestre. Quiséramos, homens e mulheres, conservar dentro do coração, o singelo sentimento das crianças, reproduzindo na vida adulta os gestos fraternos dos pequeninos.

Buscando a compreensão da natureza humana, procurei durante a vida no plano físico, conhecer a verdade. São muitas as verdades, pois cada um trás para si a compreensão do mundo que ele deseja, reunindo argumentos em defesa do próprio juízo.

A busca da verdade vai mais além, é a busca daquele que é, em si mesmo a verdade plena e imutável de todas as coisas: Deus! E é, aprendendo neste caminho que evoluímos, projetando o espírito para além da condição primitiva, atrasada.

Aquele que busca a verdade progride sem deixar marcas nos corações alheios, pois a cada marca deixada, será necessário novo retorno para apagá-las.

Caminhamos, todos juntos, em diferentes estágios evolutivos, mas, todos na direção da Verdade Suprema, do Deus Criador, na compreensão de Sua Vontade.

A presença do Mestre Jesus representa para nós, peregrinos da verdade, o Farol de Luz Eterna, indicando o caminho das experiências que depurarão nossos espíritos, permitindo-lhes a elevação vibratória ascensional.

Segui-LO, como Ele disse: "Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim".

Muitos ídolos são criados pelos seres humanos, elegendo muitos mestres em seus corações volúveis. Nada disso lhes é mais necessário, pois Aquele que preenche todas as lacunas, que responde a todas as dúvidas, que sacia toda sede e toda fome, já veio, esteve entre nós, está entre nós e permanecerá para sempre, olhando por nós, ditando-nos o caminho em direção ao Pai.

Rendamo-nos à Sua Presença Humilde e Bondosa. Sigamos Seus ensinamentos, que resumem tudo quanto necessitamos em nossa pobreza espiritual, para avançarmos dignos do Seu Amor.

Que a paz do Altíssimo derrame-se abundante sobre toda a humanidade.

Margarida – Que assim seja. Agradecemos irmão a vossa presença amiga, confirmada através da mensagem. O Irmão deve saber o quanto admiramos vosso espírito e vossa vida reta, sensata, exemplo para todos nós, em relação à verdade.

Gandhi – Acompanho minha própria vida lida por vós, e em vossas palavras, encontro a memória da existência em que tanto aprendi, muito mais do que ensinei; se hoje aqui estou é porque laços de amizade nos unem.


Continua:
http://www.portaldaluz.com
Avatar do usuário
Margarida
Colaborador Colaborador
 
Mensagens: 3638
Registrado em: 29 Abr 2009, 00:38
Reputation point: 149

Nenhum comentário:

Postar um comentário