terça-feira, 26 de julho de 2011

Exercício Diário para a elevação do seu nível vibracional


 
A elevação do seu nível vibracional depende muito da energia que você pode transformar por meio dos seus pensamentos. Por isso se afirma que você está onde seu pensamento está e você é aquilo que pensa.
Procure direcionar seu pensamento para níveis elevados e com isso poderá criar um campo vibracional para acesso às dimensões superiores que são incessíveis para aquele que não consegue dirigir sua mente.
O treinamento do discípulo se inicia com esse exercício diário onde a constância permite a permanência natural nesses níveis superiores.
Sua mente consciente deve ser governada por sua Mente Superior e pelo Raio da Vontade, com Amor e Sabedoria.
Criando uma energia harmoniosa ao seu redor, automaticamente você estará atraindo e co-criando o Novo Mundo na Nova Terra.

Ouvi na Fadalândia, após a vigília celeste em 23 de julho de 2011
Fada San

Trecho de uma Mensagem do Arcanjo Miguel para Ronna Herman

Visualize um mundo de paz, abundância, e alegria, onde todos são vistos como iguais. Um mundo onde não há fronteiras, restrições, divisas entre países, raças ou credos, onde o amor fraternal é a norma aceita, e onde a harmonia reina suprema. Isso é possível, meus amados, e pode ser atingido. É nosso ardente desejo que isso aconteça antes cedo do que tarde. Vocês não querem se juntar às tropas como guerreiros da paz, enquanto criamos um Time da Luz que irá varrer o mundo, o Sistema Solar e mesmo a Galáxia? Todos os seres deste Universo estão a nos olhar, enquanto criamos, juntos, este milagre. Eles pensavam que isto não seria possível, mas nós sabíamos que era. Vejam, nós sempre soubemos o quão corajosos vocês são, e quão profundos eram seu desejos de voltar para a sua família da Luz. Aceitem e alcancem as dádivas que estamos lhes oferecendo, meus amados, e nós lhes mostraremos o caminho.

Saibam que vocês são amados e queridos além da conta.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário