terça-feira, 28 de junho de 2011

Você Pode Criar Sua Vida...

 
Pensamento:

Levante sua vela dez centímetros e você ganha um metro de vento.

Provérbio Chinês

Mensagem:

Olá , que a força esteja com você hoje!


Você é dotado(a) de um poder incrível. Se você quiser e aceitar a condição, nada poderá te deter no caminho rumo aos seus objetivos de vida.

Por isso, crie a sua vida começando pelo seu dia, não espere que as coisas aconteçam para seu dia acontecer, não deixe que o que vem de fora dite o seu ritmo, faça o contrário, aceite os comandos que vem de dentro de você, aceite a sua consciência, e viva esse dia com intensidade e felicidade.

Simplesmente deixe fluir com calma e amor a vida que está pulsando em você.

Agora, fale com você mesmo: Eu sou capaz! Eu sou tranquilo e faça o que você mesmo diz!

Prestando atenção em você, perceba que ao fazer assim você começará a sentir-se mais feliz, mais seguro, mais amável, pois você será quem você veio ser: a consciência da sua própria existência, você será seu próprio mestre.

Portanto, não culpe ninguém nem nenhuma situação em sua vida, já é hora de você tomar as rédeas de sua vida.

Você está aqui para experimentar e para evoluir. Se as situações que estão em sua vida não são do seu agrado, se estão difíceis, se são dolorosas, mude-as, transforme-as, você têm total capacidade para isso .

Acredite. As coisas acontecem para que você sinta e experimente estes fatos. Se a experiência for boa que permaneça, se for ruim que acabe.

Entenda que, a mesma coisa que faz com objetos deve fazer com os fatos da vida, se lhe servem: use para seu crescimento e aperfeiçoamento, se sujou lave e as reutilize. Mas, se não lhe servem mais, jogue-as fora.

Eu espero que você sinta a capacidade do “Eu Sou”, aflorar em sua mente , que o medo seja excluído dos teus sentimentos e que o sofrimento não seja mais uma opção em sua vida.

Pense nisso... E crie sua vida hoje.

Tenha um Bom Dia HOJE.

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário