sábado, 18 de junho de 2011

"Vejam bem, na terra existem estrelas da mais linda luz" - (desconhecido - 21/09/2008)

Saudações! Meus amigos estejam em paz.
Eu sou um daqueles que veio de longe para aprender nesta terra muitas coisas importantes, que em planetas que existe já o controle da emoção, parece ter-se esquecido.
Eu sou um viajante que, como aluno, vem aprender na favela, a importância da solidariedade, a importância do rir do nada, a importância da brincadeira, o grande valor da poesia.
Cheguei a Terra como um viajante, como um turista e hoje somos tantos somados às forças daqui. Este enorme e incrível movimento fará com que a humanidade acredite no que tem de bom, que acredite que não é a humanidade torpe, não é a humanidade encarcerada em ódios, não é a humanidade paupérrima pela violência.
Existe outra humanidade muito maior que desconhecendo sua própria origem torna-se apenas mais uma.
É por esta enorme humanidade que dorme que estamos todos aqui.
Porque aqueles que já conseguem ver além do horizonte, para aqueles que conseguem olhar as estrelas e sentir em seus corações o chamamento da volta ao lar, estes já são nossos, mas aqui estamos pelos adormecidos.
Em suas historias infantis, fala-se tanto desta humanidade, na figura de princesas que dormem por encantamento esperando um príncipe encantado num corcel branco para acordá-las pelo beijo do amor.
É tão interessante a analogia e a alegoria porque esta humanidade sendo uma princesa do cosmo adormecida pelo encantamento da ilusão da matéria, num feitiço conjurado por forças realmente trevosas que mexem em caldeirões negros, ela espera, sim, pelo príncipe encantado que vêm em corcéis alados, brilhantes naves, para despertá-la, exatamente pelo ósculo do amor fraterno.
É por esta humanidade que estão aqui tantos missionários e tantos comprometidos com o destino dela a dar o que têm de melhor para despertá-la através de sua cultura, de seu conhecimento e de suas conexões.
Conheci recentemente a Casa do Consolador porque é muito falada no espaço, esta casa pequena e imensa ao mesmo tempo.
Encantei-me ao ver o amor que se despende àqueles que são pobres não apenas no espírito, mas também na matéria.
Encantei-me ao ver as pessoas felizes por dar suas horas para cozinhar para aqueles que não têm tantas aspirações da vida além do sobreviver.
Encantei-me ao ver senhoras procurando de tudo fazer para que crianças possam entender que existe outro futuro além da violência.
Encantei-me ao ver o esforço de outras senhoras a mexerem em roupas confusas, achei aquilo tão complicado buscando dar o melhor àqueles que não têm o que vestir nesta terra de mudanças de temperaturas tão bruscas.
Encantei-me em ver que vai haver um evento aonde vão se buscar alimentos para animais para que sofram menos.
Encantei-me de ver o zelo com plantas que lá estão.
Encantei-me por ver a imagem daquele que vocês deveriam reverenciar a cada segundo, pois Ele é a fonte da vida deste planeta.
Encantei-me muito ao ver as coisas que lá estão.
Aquilo é a Nova Terra já. Então, vocês podem ter a certeza que as suas missões estão sendo feitas.
Levo ao meu planeta quando embora eu for, e isto será em breve, esta imagem que filmei em minha mente e em meu coração e estará guardada para dizer a meu povo.
“Vejam bem, na Terra existem estrelas da mais linda luz.”
Eu sou apenas um amigo cujo nome nada lhes diria , mas quis vim dar o meu testemunho para dizer a vocês como Jesus deve se orgulhar de ter filhos assim .

(Canalizado em 21/09/2008)
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário