quinta-feira, 30 de junho de 2011

UMA ENERGIA CHAMADA PODER


por Solange Gardesanï Luz - solange7000@uol.com.br

PODER É
*. Ter a capacidade de;
. Ter força, ou energia, ou calma, ou paciência, para;
. Ter possibilidade de, ou autorização para;
. Direito de deliberar, agir e mandar;
. Dispor de força ou autoridade;
. Etc.

Em tempos antigos esta energia foi utilizada sob o julgo da espada, da força física. Guerreiros, líderes, monarcas, religiosos e tantos outros utilizaram esta energia como algo que só “fortes” e “escolhidos” poderiam tê-la.

Porém em tempos imemoriais, mais antigos e primordiais houve um período onde esta energia foi usada de uma maneira mais harmônica, a era do cálice. Uma sociedade onde havia parceria.

Uma época em que a mulher é parceira do homem, homens e homens são irmãos. O papel feminino era extremamente importante, havia uma divisão de tarefas e uma comunidade mais igualitária e pacifica.

É este PODER que cada um de nós é chamado a realizar agora.

Assumir seu poder pessoal, se conhecer, saber que a força existe na calma e na ação, no seu contato com o Divino e o Divino ser você, criar sua realidade e ser responsável por ela, ser você e não o que os outros querem que você seja, amar a si mesmo como a todos os seres, não ter medo nas dificuldades e nem do sucesso, fazer o que deve ser feito dando o seu melhor, ir além das fronteiras limitantes.

Saber que nada e nem ninguém pode tirá-lo ou roubá-lo de você. Afinal você é o que acredita ser e um grande mestre chamado Jesus, o Cristo, nos fala que faremos as obras que ele fez/faz e outras maiores também (João: 14:12).

Acredite você pode ser mais feliz, mais saudável, mais próspero, mais amado e mais...

O PODER clama amorosamente por você, em sua vida, para juntos realizarem grandes obras.

Tenha sempre um tempo para sua introspecção, use sua respiração como um instrumento facilitador para meditar, observe mais a natureza e honre todas as suas relações.

Amplie sua consciência de cidadão do mundo, do universo. Recicle matérias e idéias. Pense, sinta e aja com todo o seu poder. Manifeste sua divindade e faça seu dia-a-dia melhor e assim ajudará ao planeta e todos os seres a serem melhores.

Que o PODER do amor, sabedoria e da luz se amplifique cada dia mais em sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário