sexta-feira, 17 de junho de 2011

RESULTADOS - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - 16 de Junho de 2011

  • Posted: 2011-06-17 09:51:39 UTC
    Tenha paciência e confiança, não tente forçar as coisas a acontecerem. Desligue-se dos seus desejos, uma vez que tenha tomado as suas decisões e confie que os seus Anjos cuidarão dos detalhes. Sua responsabilidade é: Primeiro, pedir a ajuda dos seus guias e anjos, pois todos vocês têm uma comitiva de seres de luz em várias formas e de várias dimensões que concordaram em ajudá-lo do outro lado.
    Segundo, é prestar atenção a sua orientação interior. Conecte-se com a sua própria sabedoria e você será guiado a cada passo do caminho. Nós lhe falamos através de sugestões do espírito. Lembre-se: a sua orientação interior está ligada a nós. Portanto, use sempre o seu manto dourado da sabedoria.
    Tenha certeza de que você está bloqueando as suas manifestações com pensamentos negativos contraditórios. Use Afirmações para ajudá-lo a permanecer focado, forte e positivo. Às vezes, as situações que lhe parecem negativas são as suas maiores oportunidades de crescer e se expandir. Lembre-se de ver somente o amor em suas experiências, seja corajoso e observe qual é o próximo passo, conosco ao seu lado.
    Você é ternamente amado e sempre apoiado,
    Os Anjos
    Direitos Autorais 2011
    A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
    Grata
    www.playingwiththeuniverse.com
    Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢,Dank, 谢谢,

    Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário