segunda-feira, 27 de junho de 2011

Portal Dimensional Revelado...



Nos últimos tempos temos sido “inundados” com ADVERTÊNCIAS sobre o engano de se agir com a "mente consciente de 3D".
Ouvimos incansavelmente sobre a missão daqueles que vieram a Terra, como voluntários, as Sementes Estelares e seu árduo trabalho pelo desenvolvimento da humanidade e pelo planeta.
Estamos sendo impregnados com o medo disseminado na divulgação de “verdades” sobre conspirações passadas e futuras.
Por um longo período fomos atormentados com as teorias de prisão da roda cármica, para finalmente “entendermos” que basta um estalar de dedos e nossa intenção pura para acessarmos a lei da graça e nos libertarmos desta “bobagem” ilusória.
Alguns nos alertam sobre a vibração a ser alcançada para seguir com o planeta para a uma nova dimensão.
Enquanto outros nos revelam que só conseguiremos se houver a total liberação do medo(Latu Sensu).
Ouvimos por todos os cantos acerca dos sintomas físicos promovidos pelas mudanças, da importância de uma alimentação leve, do cinturão fotônico ou seria fodônico, nem sei mais(risos)....etc.., etc...e etc.
Ansiamos com fervor por um novo mundo lindo e amoroso......é o que todos sonham.....não é?
Falam-se muitas coisas, alertam-nos e advertem-nos sobre vários “assuntos”....Mas esquecemo-nos do principal, de nada irão adiantar todas essas orientações, se não nos livrarmos do EGO, se não nos libertarmos dos padrões distorcidos de pensamentos e formas equivocadas de agir desta dimensão de consciência que atualmente SINTONIZAMOS.....conhecida como 3D.
A porta para o próximo nível, a passagem para a dimensão seguinte é muito, muito estreita, não se leva nada, nada “daqui” pode passar para “lá”, NADA mesmo.
Ou você se torna simples, humilde e desprovido desta sua atual “personalidade”; ou irá prosseguir sonhando(crença) que ETs virão te resgatar, te salvar.....afinal você merece ser resgatado, não é mesmo? Claro que você merece, pois você lê todas as canalizações, concorda com teorias mirabolantes e complexas, realiza todos os decretos e rituais que lhe empurram “goela abaixo”,....
CONTINUE seu DEVANEIO então e não faça NADA por você, sobretudo ser honesto consigo mesmo, sentir, ser e fazer o que lhe apraz, sem deixar-se conduzir como marionete(maria vai com as outras), sem querer ficar entendendo tudo(pois não há nada para entender) e se abandonar à luz.

Todos queremos ascender com GAIA, mas pouquíssimos de nós realmente estão se preparando para conseguirem passar pela estreita porta.
Nenhum Ser ou Entidade impedirá a sua entrada na nova terra, a não ser você mesmo, caso continue inerte em devaneios....esperando um salvador externo.......quando basta “olhar” dentro de si para encontrar o seu SALVADOR.
É de você para você, mas se você nada fez ou faz por você, para alcançar a vibração mínima para ascender com o planeta, você acha que alguém fará por ti?

Não existem atalhos, não existem jeitinhos, não há cursos, palestras, seminários ou workshops; não há comercialização oferecida por PICARETAS como reprogramação de DNA ou desprogramação da mente consciente para acessar seu “oceano celular em consonância com as plataformas Elohínicas.....blá, blá, blá, blá, não passa de “prosopopeia flácida para acalentar bovinos”(conversa mole para boi dormir), não passam de padrões elaborados para mantê-lo formatado nos modelos antigos de controle(ilusão), além de tomar teu dinheiro, é claro.
Nada vai funcionar se não for você por você. Pare de promover as desculpas esfarrapadas que só você acredita para se enganar, tenha dignidade e seja honesto pelo menos com você próprio....senão amigo/amiga.....não vai rolar......entende?

Acredita-se que 90% das canalizações, se é que são reais, promovem acomodações e ilusões.....acomodam e entorpecem....
Aqueles que controlam esta MATRIZ despejam “leituras-lixo” sob a “pele” de canalizações, que anestesiam o ego espiritual e embotam o Ser, já que nada promovem para sua elevação vibracional.
Perguntem sempre “A quem e a que isto serve”?? E busquem a resposta no seu íntimo, com o cardíaco.....Se não serve para você.....abandone, simples assim. Não faça somente porque “outros” dizem que é bom...pois este conceito(bom/ruim) é relativo....

Seja honesto consigo mesmo e faça uma auto-avaliação...
E não se esqueça da “dieta”, pois a Porta que dá passagem para a 5ª Dimensão é estreita.
Namastê,
Com Amor e Alegria,
Eu Sou Mauro Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário