quarta-feira, 29 de junho de 2011

O RAIO FEMININO DA SABEDORIA



 



A Verdade e o Entendimento Iluminados de nosso atual Momento Cósmico.
A natureza de nosso serviço à vida a partir de nossa Identidade Verdadeira, Seres de Luz vindos dos Reinos além da personalidade, tempo e espaço...nossa origem verdadeira e futuro perfeito desabando dentro da vida diária atual, nosso Momento Eterno do Agora como um Agente Transformador para a Terra, a Revelação de sua Energia, Vibração e Consciência Ascensionada.
CONCEITOS ASCENSIONADOS
A cor que complementa o Violeta é a Dourada. A Libertação Espiritual irradia uma suave Sabedoria dourada. Falamos, portanto, do Fogo Violeta com sua Radiação Dourada, a Harmonia ideal de Amor e Poder... o Raio Feminino equilibrando perfeitamente o Raio Masculino. É neste contexto (da Dispensação Divina de Libertação Espiritual) que o Raio Feminino toma lugar no palco preparado pelos Construtores da Consciência Divina. Ele irradia o núcleo de Energia, Vibração e Consciência de sua Sabedoria Amorosa... gerando a Libertação Espiritual em todos os níveis da vida diária. Em vez de "separação e exclusão" que foram as fundações das antigas eras, a pedra angular da Nova Era de Libertação Espiritual torna-se Unidade e Inclusão... à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo!
Sempre que falte ao Raio Masculino o equilíbrio da Sabedoria Amorosa do Raio Feminino, permite-se que o ego viceje. Isto agora está mudando para sempre... e vem mudando ao longo das décadas recentes. Começa com a Causa nascida dentro dos níveis espirituais de Energia, Vibração e Consciência. Depois, através das Faculdades Criativas da Humanidade (o que eu penso e sinto trago à forma!) ele progressivamente transforma todos os outros níveis da existência ao longo da vida diária. Vemos muitos exemplos disto em nossa experiência local e em volta do globo. E à medida que "nós vemos", somos estimulados para um serviço maior em nossa "especialidade" do Serviço oriundo do Reino da Causa, invocando e direcionando o Fogo Sagrado e sua Luz Radiante... expandindo e projetando Campos de Força de Domínio Divino.
Nosso Serviço para a Causa Divina agora tem sido expandido sem limites dado à recente ancoragem física e espiritual dos Campos de Força necessários a esta finalidade. A maior parte de nosso serviço coletivo ocorre na privacidade de nossos lares e santuários, mas torna-se global em seus efeitos quando feito dentro do Campo de Força global da Consciência Divina Coerentemente Conectada... a natureza funcional de Unidade e Inclusão do Raio Feminino.
Mas às vezes uma reunião física ("quando duas ou mais pessoas estão reunidas em Meu Nome") sela todos estes esforços espirituais liberados pelo Reino da Causa, ancorando-os então na vida diária (o reino dos efeitos). Isto tudo é mais poderoso quanto maior for o número de pessoas que se reúnem fisicamente. Embora nós todos compreendamos a América do Sul como o Polo do Raio Feminino na Terra, agora este Campo de Força está igualmente ancorado através de cada Cristo Interno Solar da Humanidade, significando que cada um é agora um Foco dos Deuses Meru... global e todo envolvente em sua Esfera de Influência. Nós continuamos a "clarear o caminho" para esta Transmissão para a vida diária por intermédio de nosso serviço que provém do Reino da
Causa... invocando e direcionando, guiando e guardando, expandindo e projetando o Fogo Sagrado e seus muito concentrados Campos de Força.
O nosso é um serviço de "expectativa através da invocação". Na medida que invocamos, absorvemos, focamos, direcionamos, expandimos e projetamos Campos de Força do Fogo Sagrado, nós clareamos o caminho para o Potencial Divino através de nossa contínua expectativa deste Potencial Divino. Temos em nosso Corpo Causal memórias nítidas da Glória e Perfeição de Deus Pai/Mãe e portanto, podemos esperar com precisão o resultado que todos nós desejamos para toda a Humanidade. Há muitos "resultados potenciais" para a Terra e a Humanidade, então nós mantemos firmemente o Conceito Imaculado para o absoluto Potencial Divino realizado para toda a vida concernente a ele.
E ASSIM É!

MODELO SAGRADO
DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
EU SOU Inspirando e Absorvendo o Raio Feminino da Sabedoria Amorosa e sua Consciência Sagrada de Unidade e Inclusão.
EU SOU Expandindo e Projetando o Raio Feminino da Sabedoria Amorosa e sua Consciência Sagrada de Unidade e Inclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário