sábado, 18 de junho de 2011

Apenas um gentil convite!


Posted: 2011-06-18 12:58:33 UTC

 
A hierarquia nesta fase de transição entre dois ciclos, um que está terminando, outro apenas começando, faz um convite àqueles que sentem no coração, o chamamento do AMOR ETERNO!
Sempre quando um ciclo planetário chega ao fim, necessário se faz uma limpeza em regra no planeta, é como um velho casarão que precisa de reforma e embelezamento, o que é velho e imprestável é jogado ao lixo, e o novo e necessário é trazido para as novas exigências!
A destruição do velho edifício e a construção do novo, produz de início desordem e muitos incômodos. É preciso demolir o alicerce arcaico e carcomido, por novos robustos e duradouros. Um novo esboço, um novo planejamento, muito trabalho e organização, deve imperar na concretização da nova obra, uma civilização entrante que venha substituir uma velha já em deterioração!
Muitos trabalhadores são precisos, com muita ou pouca experiência, com títulos ou sem títulos, de muita ou pouca idade, todos são úteis, todos são necessários!
Almas são convocadas para auxiliar na construção da civilização da fraternidade. Apenas uma exigência é feita, um CORAÇÃO AMOROSO. O local de trabalho é erigido no mundo interno de cada trabalhador do bem eterno!
O ALTAR  é a vontade de amar. As ornamentações são flores de ternura, sentimentos de bondades, compaixão e humildade. A luz das velas são extraídas do fulgor da luz interior. A chama sagrada que dá vida ao santuário interno é a determinação de SERVIR!
Nesta CONGREGAÇÃO não é preciso pagar dízimo, basta dar AMOR!
Nada se exige, nada se pede, nada se impõe, mas TUDO SE DOA, com amor!
Aqueles que aceitarem a doce convocação, simplesmente se apresentem as suas almas e basta dizer: ACEITO!
Toda a construção é INTERIOR, no mundo interno de cada alma. Os materiais a serem trabalhados são apenas três, LUZ, AMOR, VONTADE!
O trabalhador do BEM, irradia luz para iluminar o planeta. A substância amor é utilizada para curar o mundo. E a vontade é a firme determinação para a construção da civilização do ETERNO BEM!
Não há chefe nesta ORGANIZAÇÃO, superior ou subordinado, todos são elos de um organismo ordeiro e eficaz. A tônica é a colaboração, permeada pelo amor e o dever!
Cada trabalhador da LUZ, presta contas apenas à sua alma ,que lhe dita as normas e o dever que deve ser cumprido!
As moedas auferidas neste nobre mister,é de ouro puro, e com elas pode-se comprar uma belíssima mansão num lindo bairro celestial!
Não é preciso dirigir-se ao trabalho para cumprir o expediente, ele é executado no próprio coração!
Quem se habilitar que se apresente a sua ALMA, ninguém será recusado!
Ismael de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário