segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sintonia com Deus - (Amma)



"Só na profundidade do puro silêncio podemos ouvir a voz de Deus.

Deus é compaixão. Ele está esperando na porta de cada coração. Ele é um convidado inesperado em todo lugar, porque, se você chamá-lo ou não, ele estará lá. Se você é crente ou descrente, ele está dentro de você, sendo convidado ou não. Por trás de cada forma, por trás de tudo, Deus está escondido. Ele embeleza as coisas e as cria. Ele é a fórmula oculta da vida. Mas ele não vai se revelar a você. Você não vai senti-lo se você não chamá-lo. A oração é o convite. Você deve invocá-lo através da oração e da meditação. Clamar, cantar e repetir o mantra são convites, são pedidos para Deus se revelar.


Deus não está confinado a um determinado corpo ou lugar. Não há sequer um átomo de espaço onde ele não esteja. Não pense que a Amma está apenas em Vallickavu e apenas neste corpo. Quando você ora sinceramente e pensa na Amma, definitivamente, essa vibração irá atingi-la e refletirá sobre sua mente. Suas orações e seu sankalpa puro e inocente trará a Amma até você. Então você irá sentir a paz e a presença da Amma.

Entregue simplesmente a sua mente a Deus, refugiando-se nele, e não lhe faltará nada na vida. O que você precisa lhe será dado. Seus problemas serão resolvidos, e de alguma forma, você vai encontrar a paz. Aqueles que rezam para Deus e meditam sobre ele sinceramente, não sentirão falta de nada que seja essencial. Essa é a vontade de Deus. É a experiência da própria Amma. Cante o Lalita Sahasranama (1.000 nomes da Mãe Divina) todos os dias com amor e devoção. Então, nada lhe faltará.

O que é uma oração de verdade?
A oração verdadeira nunca deve conter sugestões, instruções ou ordens. O devoto sincero simplesmente diz: "Senhor, eu não sei o que é bom ou o que é ruim para mim. Eu não sou ninguém, não sou nada. O Senhor sabe tudo. Eu sei que tudo o que o Senhor faz é para o meu bem. Portanto, faça o que quiser." Na oração verdadeira, você se prostra, renuncia e declara sua impotência perante o Senhor.

Para se lembrar de Deus, você tem que se esquecer de você. Estar realmente focado em Deus é estar plena e absolutamente no momento presente, esquecendo-se do passado e do futuro. Isso por si só é a oração real."

Fonte: http://www.ammabrasil.org/ensinamentos/oracao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário