terça-feira, 31 de maio de 2011

SALMOS DA SEMANA – 30/5 a 05/6

                      
Os salmos podem ser usados para resolver  situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho,  sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.
Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante  7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação.   Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.
Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue  assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia,  27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.
Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 30 de maio a 05 de junho, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.
30/05 – Salmo 114 – relacionado ao anjo Mumiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove bons relacionamentos afetivos, casamento, atração e sedução.
31/05 – dia dos gênios da humanidade – salmo 23 – para confiança, purificar o pensamento, elevar o autoconhecimento, contra calunias e maledicências ou salmo 91 – para alcançar a vitoria sobre os adversários, auxilio e amparo sobre todos os males.
01/06 – Salmo 03 – relacionado ao anjo Vehuiah da Categoria Angélica dos Serafins.  A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron.  Este salmo auxilia na solução de causas difíceis e pendentes, inativar os inimigos, nos tira das aflições, e ajuda na concretização dos objetivos.
02/06 – Salmo 21 – relacionado ao anjo Jeliel   da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron.  Este salmo promove a lealdade e fidelidade entre os casais,  protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, traz recompensas e vitoria.
03/06 – Salmo 90 – relacionado ao anjo Sitael   da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron.  Este salmo protege contra roubos, seqüestros, imposturas e fraudes, elimina distúrbios do sono e promove força.
04/06 – Salmo 06 – relacionado ao anjo Elemiah    da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron.  Este salmo é contra estados depressivos e contra todos os males referentes a saúde, protege contra inimigos.
05/06 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Mahasiah   da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron.  Este salmo resgata o extraviado e o perdido, protege artistas e escritores e promove o perdão.
Tina Simão
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora do livro A Força dos Salmos e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: tinasimao@gmail.com ou 11 4238 8619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário