quarta-feira, 25 de maio de 2011

ORAÇÃO DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ






Senhor,

Ajuda-me a derramar Tua fragrância onde quer que eu vá.

Inunda a minha alma com Teu Espírito e Vida.

Penetra em mim e apossa-Te tão completamente de mim que toda a minha

vida seja uma irradiação Tua.

Ilumina por meu intermédio e apossa-Te de tal maneira de mim que cada

Alma com que eu entre em contato

possa sentir Tua Presença em minha Alma.

Que, ao ver-me, não me veja a mim, mas a Ti em mim.

Permanece em mim.

Assim resplandecerei com Teu próprio resplendor,

para que meu resplendor sirva de luz para os outros.

E minha luz virá toda de Ti; nem o mais leve raio será meu.

Tu és quem estarás iluminando os outros em meu redor.

Que eu não Te pregue com palavras, mas com meu exemplo,

com o influxo do que eu realize,

com o fulgor visível do Amor que meu coração de Ti retira.





Blog SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário