terça-feira, 24 de maio de 2011

MENSAGEM DO GESH - GAIA


Posted: 2011-05-24 15:18:05 UTC
Retirado do site:
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2275
2195 - A Terra agoniza

O Planeta Patrulha encontra-se navegando por vosso Sistema Solar.
A proximidade de Hercólubus exige vigilância, pois a influência de sua energia primitiva faz-se intensa nos Planetas de baixa evolução, onde a humanidade ainda é regida pela Lei do Livre Arbítrio. Alguma criatura invigilante, subjugada pelas "Forças do Mal" que estão presentes e atuantes nesses Planetas, tomar para si a responsabilidade de "salvador" da humanidade, explodindo artefatos nucleares que poderão abalar as Leis do Equilíbrio Planetário.
Do Espaço agimos, monitorando em tempo diferente da vossa limitada compreensão; monitoramos pensamentos e intenções. E, caso seja detectada qualquer possibilidade de destruição, agiremos instantaneamente, impedindo a ação, ou colocando em prática o "plano de emergência", que tem por objetivo manter a estabilidade do Sistema Solar e do Universo, segundo as Leis do Criador.
Nenhuma criatura humana será tão ignorante a ponto de julgar-se responsável pela defesa planetária ou pelo equilíbrio do Planeta no Espaço. Contudo, a incoerência dos pensamentos e idéias dos seres que habitam os Planetas atrasados é tamanha, que existe a remota possibilidade, e esta existindo, aqui estamos para impedi-la ou interferir positivamente em favor da vida no Universo.
A Terra sucumbe em estertores finais! Seus habitantes, incapazes de compreenderem os sintomas clínicos que o Planeta apresenta, prosseguem sintonizados com as "forças antagônicas da Luz", ignorando que o tempo é fugaz para permanecerem atrelados ao mal, ignorando acintosamente, as oportunidades de progredirem espiritualmente.
A Terra agoniza! Sua humanidade é selecionada. O exílio ocorre, e o "juízo final" aproxima-se do fim.
Do Planeta Patrulha guiamos aqueles sintonizados com os Planos Elevados das Mansões Sublimes do Amor. Onde estiverdes, nós vos alçaremos à Regeneração.
A paz e o amor dos nossos corações envolva a todos.
Vosso Irmão,

Comandante Yury
GESH – 07/05/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário