segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jogando o Hologame

Posted: 2011-05-22 12:21:01 UTC

A terceira dimensão é o tempo eo espaço, onde o físico eo interseção não-físicos. Então imagine que você é um ser de consciência de Luz e você decide entrar nessa terceira dimensão, este jogo de tabuleiro, este hologame, esta vida, que tem certas regras e exigências. A primeira regra é que você deve entrar no jogo sob o véu do esquecimento, você deve entrar sem saber que você é um ser divino de luz.



Antes de entrar no jogo da terceira dimensão a programar a sua estratégia. Você define seus objetivos e seus ensaios; você selecionar os talentos, forças e habilidades que você irá desenvolver. Estes não serão totalmente velada. Você pode selecionar qual o aspecto do tabuleiro do jogo da vida você vai participar, o grupo familiar será uma parte. Você pré-condições de sua maior sensibilização e consciência mais elevada. Todas essas modalidades e condições estão ocorrendo no não-físico da consciência pura.

Depois de tudo isso foi pré-selecionado, seus objetivos e as experiências desejado que você gostaria de recolher, há um entusiasmo em fazer parte deste hologame tridimensional sobre a vida planeta chamado Terra. Para entrar nesta dimensão, você adquire uma peça do jogo chamado de corpo físico, que é muito parecido com um computador. Você deve honrar as regras do jogo para poder jogar de forma física.

O tabuleiro do jogo é ambientado no espaço e no tempo e sua consciência é velado no esquecimento.

No começo do jogo você acha que é o corpo físico. A condição final do jogo é um curinga, por assim dizer, que não importa quão bem você planejou ou quão bem você programar as suas condições de jogo, enquanto você estava na sua forma não-física, esta parte do jogo só é revelado uma vez que você tenha cometido e assumido o corpo físico. Essas condições, esses aspectos, é um desconhecido. Eles são os seus desafios. É nestes aspectos que oferecem a melhor oportunidade, o maior crescimento.

Os desafios podem ser no início, meio ou final de seu jogo pessoal. Eles irão aparecer como o aspecto mais difícil de ser em um corpo físico. Eles podem ser um desafio mental, emocional ou físico, ou uma combinação dos três. Eles irão lhe oferecer a maneira mais rápida de suas metas predefinidas.

O objetivo deste jogo é ser capaz de remover totalmente o véu do esquecimento para a sua consciência do seu Eu divino Luz mais magnífico e rir e celebrar a saber quem você realmente é.

Hoje, nós convidamos você a jogar fora completa. Desfrute de todos os presentes maravilhosos que este jogo oferece a vida.
Share with me your experiences and insights of how these Morning Messages have served you, email me at: joyandgratitude@aol.com Thank you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário