quarta-feira, 25 de maio de 2011

A IMPORTÂNCIA DA FÉ! - ANDRÉ LUIZ



A Importância da Fé!

Amados Irmãos em Redenção Terrena, Saudações da Colônia Nosso Lar!

A Fé é a certeza de que o Criador sempre está com vocês o tempo todo, durante todas as existências, onde quer que estejam, sempre contarão com a presença Sublime de nosso Divino Criador, que é Deus.

A confiança nessa verdade que reina em todas as moradas do Pai, confere aos Irmãos uma serenidade que os transporta das situações de dificuldade, na qual possam estar vivenciando, e isso, por que sempre estão passíveis de constrangimentos oriundos da realidade cotidiana.

 Mas se estiverem temperados com o sentimento da Fé, Amor e Caridade, sempre consigarão suplantar tais obstáculos, eis que a lição aprendida com tal dificuldade, os transporta necessariamente ao grau seguinte, e assim, digo-lhes: poderão com isso, libertar-se e prosseguirem suas caminhadas na Luz.

Portanto, amados Irmãos, tenham a Fé como a sustentação de vossos Espíritos. 


A força que os mantém conectados à Fonte de Deus, da qual emanam todas as forças, da quais necessitam para, sem demora, cumprirem as vossas missões luminosas. 


Compreendem?

Assim, exercer a Fé diariamente é conferir aos episódios um grau menor de relevância dentro do quadro de experiências que somam ao final de vossos dias.

Tenham a certeza de que crescer, reformar e evoluir são ações que decorrem necessariamente do quanto vocês estão aptos a se centrarem na Fé em nosso amado Deus Pai.

Reforma íntima, resulta do exercício da Fé nas situações que os colocam diante dos desafios que a Alma vivencia, a fim de se lapidar e, assim, vocês poderão aparar aquilo que conseguir apreender, a medida que aplicam a Fé naquilo que ainda foge a compreensão de vossas mentes, eis que carece de experiências que os colocarão acima dessas situações, necessitando somente que haja uma elevação da Consciência perante as dificuldades que a impede de se sobrelevar sobre esta ou aquela dificuldade aparente ou criada pela mente viciada em comportamentos que não favorecem o desprendimento dos valores que ainda sobejam na vida de quem se pretende sublimá-las, crescendo e evoluindo, conforme as sucessivas experiências sejam superadas.

A Fé é a fonte que os reabilitará quanto a tudo que pretendem melhorar em si.

Exerçam-na e terão gratos frutos ao longo de vossa existência terrena, e mais tarde, compreenderão que não há outra forma de seguir as Leis Divinas se não tiverdes essa força consciente e manifestada dentro de si.

Eu sou Vosso Irmão André Luiz.


Psicografia de Elisangelis em 18.05.2011,
em conferência com André Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário