sexta-feira, 27 de maio de 2011

EXEMPLIFICANDO OS ENSINAMENTOS CRISTÃOS! - ANDRÉ LUIZ

Exemplificando os Ensinamentos Cristãos!
Saudações Fraternas da Colônia Nosso Lar!
Eu sou vosso Irmão André Luiz!
Amados Irmãos em trabalho de aprendizado e comunicação com as esferas que se apresentam, em nome de Deus, a prosseguirem com os ensinamentos que foram programados para ser exposto entre todos àqueles que conosco vibram.
É de trivial importância que vocês possam entender que o conhecimento espiritual está muito longe de ser um estudo meramente teórico, mas, sobretudo, refere-se a um aprendizado pragmático, aliás, a prática é o que os habilita a exporem os ensinamentos Cristãos através da exemplificação.
Não há entre os Irmãos que aqui ou qualquer outra Colônia se desenvolvam, que possa aquilatar a quantidade de almas que sobejam nas colunas das sombras e aguardam por quem possa de algum modo, por intermedio da prece, ou mesmo da visita em desdobramento, receber o auxílio ou o socorro tão esperado.
Para todos Deus coloca remédios pertinentes, pois não há quem não seja atendido em suas mais fervorosas preces, no entanto, aos que recebem diariamente é importante que saibam que auxiliar é o mínimo que poderão fazer em retribuição a tudo que recebem de Deus, o Criador.
Os ensinamentos doutrinários de Allan Kardec, são na realidade, princípios que se referem à Reforma ìntima, sem a qual não há a possibilidade de se agregar valores que efetivamente possam levá-los às mudanças qualitativas, cujas almas aguardam.
O que os distingue nesse instante, entendo por ora assim ser, é o fato de alguns não exercerem com maior acuidade as funções que admitiram assumir enquanto Irmãos em fase preparatória encarnatória, aprender, assimilar, praticar e ensinar, é a filosofia do Mestre que se especializa ao compartilhar os ensinamentos ou mesmo experiência que traz consigo há muitas experiências no corpo da matéria.
E isso, amados Irmãos, não se impõe a nenhuma criatura Divina, mas sim se sugere este ou àquele procedimento, eis que cada um sabe o quanto poderá se identificar com esta ou àquela linguagem.
Portanto, amados Irmãos, peço-lhes que revejam o que estão a produzir, reproduzir, pois o alinhamento com suas afinidades os colocam em condições de efetivamente auxiliar àqueles que estiverem ao vosso lado.
Porquanto pela Lei Maior da reunião dos afins, será nesse ambiente vibratório que encontrarão àqueles com os quais as Leis Divinas porá em vossos caminhos, afim de que os acertos cármico, ou mesmo, reequilíbrio das consciências envolvidas possa alcançar na Terra.
Deixem fluir com o coração tudo que lhes vai à mente consciente, procedam às mudanças que entenderem necessárias e prossigam vossas jornadas confiantes de que Deus, nosso Pai, está no Leme!
Eu sou André Luiz, um Irmão e Servo de Jesus!
Colônia Nosso Lar
Psicografia de Elisangelis em 25.05.11
em conferência com Roberto Velasco.
Conheça também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário