segunda-feira, 18 de abril de 2011

Só há dois sentimentos , o amor e o medo. Permanecer em ou outro, é de sua escolha.Para isto foi dado o livre arbítrio.

 

 

Querido,


Tendo chegado a um momento de decisão, você sente que é importante fazer o melhor. Você sabe que o que decidir, continuará, e você está preocupado e até temeroso dos “e se”. A única maneira pela qual você pode verdadeiramente tomar decisões que melhor lhe sirvam agora e em seu futuro é chegar a um espaço de paz e de calma interior. E isto significa estar em harmonia com o seu Eu Superior.

É a partir deste espaço que você tomará decisões que sejam para o bem maior de todos os interessados. Quando você traz o medo ao seu processo de tomada de decisões, isto o limita, impedindo que a plena expansão da Mente Divina opere em sua mente consciente. É esta fusão com Deus que o capacita a se sentir livre, íntegro e aberto, o suficiente, para receber aquilo que é certo e verdadeiro para a sua vida neste momento.

Não importa quão difícil isto pareça, é muito importante que você aprenda a liberar o medo que restringe o seu pensamento e as suas ações. Aonde a sua atenção vai, a energia flui. Quando você se concentra nos medos, problemas e nos “e se” de sua vida futura, esta energia focalizada amplia o seu estado de medo. Ele se torna cada vez mais poderoso e pode até assumir o seu mundo – se você permitir que ele faça isto. Em vez disto, coloque a sua energia na criação deste maravilhoso estado de ser que melhor lhe sirva.

O primeiro passo para fazer isto é respirar profundamente e saber em seu coração que você está sendo divinamente guiado neste momento e em cada momento de sua vida. A Prece é também útil para ajustar a sua atitude e se abrir à verdade. Você pode dizer: “Eu entrego este temor à Deus, e permito que a Mente Una trabalhe em todas as minhas decisões.” Ainda que você tenha o sentimento do medo na boca do seu estômago, o simples ato de orar pela libertação, o encaminhará na tomada de decisão adequada, e o acessará ao seu bem mais elevado. No entanto, muitas vezes leva um pouco de tempo para que o corpo físico alcance os processos mentais, assim é importante se dar o tempo suficiente para chegar a um ponto de relaxamento e de expansão antes que realmente tome as suas decisões.


Prática

Tome várias respirações equilibradas e relaxantes.

Enquanto você está neste momento de paz, permita que o seu ar exalado caia pesadamente, como uma pedra, da base da sua coluna até as profundezas da Terra.

Isto levará a energia frenética de sua mente e lhe dará maior clareza.

Enquanto você inala, veja-se expandindo com a Pura Luz de Deus.

Veja-a purificando a sua mente e acalmando o seu coração, enquanto você se conecta com a sua natureza divina.

Agora substitua os pensamentos temerosos que tanto impregnam a sua consciência mundana, por imagens do que você realmente quer em sua vida pessoal e profissional – imagens de saúde radiante, harmonia nos relacionamentos e fluxo de caixa abundante, paz em seu próprio coração.

Permita que estas imagens do seu bem maior permeiem o seu ser. Então agradeça por recebê-las em sua vida.

Porque você foi treinado a ter medo e a se preocupar, ainda que não seja produtivo, é preciso prática para liberar o medo e se fundir com a sua verdadeira natureza divina. Os Anjos estão aqui para ajudá-lo a fazer isto, envolvendo-o nas asas de pura luz e guiando o seu caminho para a convivência pacífica.

Então, peça e receberá. Permita-se estar aberto ao Bem Divino, e seja receptivo a toda a beleza e verdade dentro e ao seu redor, de modo que este bem possa começar a se manifestar e a operar em seu mundo. Se a generosidade do universo é o que você quer em sua vida, tudo o que você tem a fazer é deixar ir o medo que o limita, e permitir que a graça de Deus trabalhe para você.

Afinal, a liberação do medo é um pequeno preço a pagar pelo êxtase da plena fusão com o Divino.
www.thegabrielmessages.com 

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. GRATA POR ESSAS INFORMACOES E DIRECIONAMENTO; ME FOI E ME É DE GRANDE AJUDA! EU ESTAVA PRECISANDO!

    ResponderExcluir