quarta-feira, 27 de abril de 2011

REALIDAADE ESPIRITUAL



"Quando você vai para o espírito você não tem o temor porque não tem nada para temer, no meu espírito eu sou pura benção, eu sou pura luz, eu sou benção. Eu sou a benção. E não adianta a mente querer trazer as velhas leituras do que você já viu no mundo, do que você já passou no mundo, das coisas que aconteceram, a tragédia que está acontecendo por aí. Eu sei que as pessoas estão criando as suas realidades, eu sei que essas realidades são dolorosas e são tristes, eu sei que cada um está viajando dentro das suas possibilidades, no seu caminho, criando um mundo que para elas é o mundo que elas podem criar, e que, muitas vezes eles são horríveis e feios. Eu sei que eles são outras individualidades, e que, eles têm esse poder e essa liberdade, e eles vivem a realidade deles. Em espírito eles amadurecerão e compreenderão a lei, e compreenderão como estar, como ficar. E descobrirão como eu descobri e portanto, chegarão lá porque o espírito deles está cuidando dessa maturidade minuciosamente em cada segundo da vida deles. Eles para mim são só pessoas em exercício de evolução mas é deles não é meu." Luiz Antônio Gasparetto 26/01/2011

As pessoas realmente acreditam na realidade que criaram para elas, acreditam na realidade que o mundo impõe a elas, acreditam e tomam para si como verdade e criam a realidade deles em cima disso. E é tudo muito doloroso, muito difícil. Vivem grandes dramas. Mas o espírito deles cuida deles, trabalha a cada segundo para o seu despertar, que se dá aos poucos e sempre. Nada na vida é repentino, o amadurecimento espiritual é lento, aos poucos. E quando eles chegarem ao ponto que eu cheguei vão poder finalmente olhar para trás e ver que, apesar de todas as dores e sofrimentos, valeu a pena. Verão que houve muita teimosia e resistência do nosso consciente. E quando isso ocorre o nosso espírito nos leva a situações limite para que possamos despertar.



Hoje em dia tenho ótima convivência comigo mesma, adoro estar comigo, adoro estar na companhia constante de meus amigos espirituais, do meu povo. Quando convivemos de igual para igual com eles, como amigos, como companheiros de jornada, trabalhando extrafisicamente durante o sono, passamos a ter uma percepção mais correta, mais real do mundo espiritual. Com isso vemos, quantos enganos, quantos erros existem por aí. Quantos enganos e imprecisões existem, e são divulgadas como grandes verdades. E as pessoas acreditam. Acreditam sim, porque não tem uma base do que seja a realidade. Não tem a experiência para poder comparar com o que é a realidade do lado de lá. Não vêem com seus próprios olhos, não viveram, por isso são tão ingênuas. Por isso acreditam em qualquer espírito que chegue a elas com uma vibração mais amorosa e lhes passam alguma comunicação, lhes dizem algo que já tomam por verdade encantadas. Esses acabam presos em teias bem perigosas. Já existem outros que não acreditam em nada, que pões empecilhos em tudo com medo de serem enganados. Esses normalmente não evoluem.



A realidade espiritual é tão diferente do que se divulga por aí. O Comando Ashtar, seus membros e seu funcionamento é tão mais diferente do que divulgam por aí. Tão menos glorioso. As coisas não são tão fáceis quando se luta contra as trevas. As pessoas acham que basta levantar a mão e os trevosos caem por terra petrificados com nossa luz. Isso é ilusão. A luta é árdua, difícil, é palmo a palmo. Atuam-se em diversas dimensões (andares) ao mesmo tempo, muitas vezes visitamos diversas delas numa só noite. E como cada uma delas é uma dimensão diferente, um andar diferente, costumes diferentes, densidade diferente e corpos diferentes. A adaptação precisa ser rápida. Quando em missão, quando vamos atuar de modo rápido em determinada dimensão usamos corpos daquela dimensão como quem troca de roupa. Os especialistas em seus laboratórios nos disponibilizam o corpo necessário para atuar na dimensão específica. Sempre um corpo diferente, com aparência diferente, necessidades iguais aos daqui, fome, sono, dor, morre, engravida, enfim com todas as limitações que os habitantes daquela dimensão tem. Portanto todo cuidado é pouco. Reconhecemos os membros do nosso povo, do Comando Ashtar, pela vibração pois as aparências e os nomes mudam toda hora.



Ashtar Sheran, por exemplo, é um cargo, não uma pessoa. Ashtar é um cargo até que comum no Comando Ashtar, é como se fosse comandante. Já Sheran é um nome cargo também. Existem vários Ashtar Sheran, cada um responsável por determinado setor específico do universo, são ao todo uns dez mais ou menos. E periodicamente (milhares de anos) é trocado de pessoa. Outra pessoa toma o lugar, e aquele que estava no comando vai para casa descansar, com sua família. E quem fica no cargo usa sempre o nome Ashtar Sheran. As pessoas que não trabalham mais perto deles nem percebem. Aliás, nem sei se sabem disso. Assim como, também em muitas comunicações assinadas por Ashtar Sheran são na realidade de membros do Comando Ashtar que ele envia e não dele mesmo (quando não são mistificações). As vibrações deles são muito parecidas e dificilmente pessoas não treinadas perceberão. Quando a luz é intensa cega a gente. É o que eles vivem me dizendo quando digo que devemos parar com as mistificações que se divulgam por aí.



Os membros do Comando Ashtar são pessoas de carne e osso na dimensão em que atuam. Sentem fome, sono, dor, se apaixonam, sentem raiva, ciúmes, tudo na devida proporção da dimensão em que atuam. Ser um membro deles não é glorioso, não tem vantagens. Muito pelo contrário a quem muito foi dado muito será pedido. As pessoas do Comando Ashtar e a população das dimensões em que atuamos exigem muito mesmo, não há facilidades, a responsabilidade e a exigência são muito grandes, assim como a disciplina necessária. Não pense que a evolução espiritual lhe trará isenção de sofrimentos e facilidades; ingênuo que pensa isso. Basta verificar a vida dos grandes espíritos que passaram pela Terra como Jesus, Buda, Chico Xavier e muitos outros. E pode ver que, pelo contrário, eles tiveram com isso aumento de responsabilidades, passaram a ser tratados como espíritos adultos e não como espíritos crianças que choram a cada tropeço na vida. Você passa a pensar mais nos outros e agir menos egoisticamente, passa a ter menos pena e mais compaixão e descobre que a vida continua como sempre... cheia de desafios.
www.somostodosum.com.br-aurora de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário