quarta-feira, 27 de abril de 2011

ORAÇÃO DIÁRIA DO ANJO GUARDIÃO



Uma chama é ativa
Uma chama é vital
Uma chama é eterna.
EU SOU uma chama divina de amor radiante
Que emana do Coração de Deus
No Grande Sol Central,
E desce do Mestre da Vida!
O meu ser transborda agora
Com a suma consciência divina
E a percepção solar
Dos bem-amados Helios e Vesta.
Peregrino na Terra,
Avanço cada dia pelo caminho
Da vitória dos Mestres Ascensos
Que me conduz à liberdade eterna
Pelo poder do fogo sagrado
Hoje e sempre,
Manifestando-se continuamente
Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,
Transcendendo e transmutando
Todos os elementos terrenos
Nos meus quatro corpos inferiores
E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,
Desses focos de energia corrompida presentes
no meu ser.
EU SOU libertado neste instante de tudo
o que escraviza
Pelas correntes da chama divina
Do próprio fogo sagrado,
Cujo efeito ascendente faz de mim
Deus em manifestação,
Deus em ação,
Por ele guiado
E um só com a Sua consciência!
EU SOU uma chama ativa!
EU SOU uma chama vital!
EU SOU uma chama eterna!
EU SOU uma centelha de fogo em expressão
Originada no Sol Central
Que faz vir até mim agora todos os raios
De divina energia de que necessito
Impermeáveis à corrupção humana
E que me inunda de luz
E da divina iluminação de mil sóis
Para que ela exerça o seu domínio e seja
a suprema autoridade
Onde quer que eu esteja!
Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre EU SOU um com Ele,
Intensificando a minha luz
Com o sorriso do Seu esplendor,
A plenitude do Seu amor,
A onisciência da Sua sabedoria
E o poder da Sua vida eterna,
Que espontaneamente me eleva
Nas asas vitoriosas da Ascensão,
Que me farão regressar ao Coração
Do qual eu desci, na verdade,
Para cumprir a Sua vontade
E a todos manifestar a vida abundante!
Com todo o meu Amor,
Mestra Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário